Luiza: - Então que explicação você me dá invadir a minha sala e roubar o celular? Tiago: - Professora eu não estava roubando, apenas ia passar os arquivos para o meu celular. Luiza: - Apenas? - Mais o teu nível de cinismo é impressionante. - Se não me der uma razão plausível para o que eu vi, vou ter que te expulsar.
Austin: - Vou cair fora antes que me peguem aqui, desculpa Tih mais não vou me ferrar por tua causa. Ele sai correndo. Natalie: - Ei se machucou? Fala o ajudando a se levantar após ter tombado nela. Austin: - Obrigado Nathy não machuquei não. Natalie: - Para que tanta pressa? - Vai tirar o pai da forca rindo. Austin: - Tô atrasado pro treino até mais. Natalie: - Doido tinha que ser amigo do Tiago.
Diorio: - Eu nunca menti para você Rod e não pretendo começar agora. Rodrigo: - Valeu então me diz está namorando com aquele cara? Diorio: - Ainda não Rod mais tudo está se encaminhando para isso. Rodrigo: - E eu fui só uma diversão para você? Diorio: - Que? - Não eu realmente gostei aliais eu gosto de você não da forma que você queria e eu estava confusa mais quando eu vi o Thamas, mal na enfermaria tudo ficou claro eu gosto dele sempre gostei dele. Ao ver a expressão triste do vampiro. - Olha não fica assim. - Olha com certeza tem uma garota que te adora e ela pode estar muito mais perto do que você imagina fala olhando rapidamente para a Loh.
Iam: - Você quer sair comigo no final de semana? Lohana: - Eu? - Nesse fim de semana eu combinei de ir visitar a Pri. - Ah vai não faz bico. - Agente pode sair no domingo e depois, me deixa na casa da Pri pode ser? Iam: - Simm pode claro que posso fala todo animado. Lohana: - Para de pular seu doido rindo. - Já volto... - Ei Rod você está legal? Rodrigo: - Não me deixa um pouco sozinho com meus pensamentos. Lohana: - Tudo bem mais se quiser conversar tô aqui tá.
Tiago: - Expulsão? - Mais eu não fiz nada. - Foi errado invadir a tua sala me desculpa por isso só queria ter alguma pista da Liz, eu tô morrendo de saudades dela e se nesse celular tiver alguma pista por menor que seja de onde e com quem ela possa estar, eu quero saber logo. Luiza: - Ok vamos fazer assim te darei uma advertência pois sinto sinceridade em você. - Mais estou de olho em você e se invadir minha sala novamente, mexer nas minhas coisas é expulsão. - Estamos entendidos? Tiago: - Sim professora perfeitamente. - Licença droga foi por pouco.
Priscilla: - Pensei que tinha esquecido de mim. Natalie: - Impossível principalmente depois da noite que tivemos. - Não liguei antes porque estava em aula, mais tava louca para falar contigo meu amor. Priscilla: - Ah já estou morrendo de saudades de você pequena. - Como foi teu dia? Natalie: - Tedioso esse colégio é um saco sem você. - Ah mais tenho uma novidade a diretora... Priscilla: - Já sei o Rod me contou tudo. - Até dei uma animada com isso, porque a coisa aqui tá feia com a minha mãe. Natalie: - Vixe por acaso ela descobriu que você saiu de casa ontem?
Austin: - Foi mai cara mais não podia ser pego, sabe que se eu for suspenso ou expulso o meu pai me esfola. Tiago: - Tranquilo eu sei que você é um cuzão, deu certo ela acreditou em mim só que agora tenho que tomar cuidado... Natalie: - Tem gente agindo estranho depois do aviso da diretora o Tiago e Iam ficaram bem nervosos. Priscilla: - Acha que eles podem ter algo haver com tudo que aconteceu? Natalie: - Pri assim o Tiago era meu namorado, acho que ele não tentar me envenenar e o Iam não me parece um cara que machucaria alguém.
Priscilla: - É você pode ter razão as vezes bate um medo, de que não encontrem o verdadeiro culpado e eu acabe sendo responsabilizada por algo que eu não fiz. Natalie: - Não fala assim vamos provar que você é inocente e antes do que imagina você estará de volta ao elite... Rodrigo: - Vamos ver se acho algo que possa ajudar a minha irmã e esquecer um pouco a Diorio. Ele começa a andar pela biblioteca até a parte interditada. - A minha irna3 estava aqui e Liz apareceu atrás dela, elas discutem, as luzes se apagam e iai a Pri ouvi um grito, as luzes acendem a Liz some e tem sangue bem aqui olhando pro local demarcado. - Quem tirou a Liz daqui foi rápido, suficiente para uma vampira não ter percebido sua presença.
Caio: - Deu para falar sozinho? Rodrigo: - Estava pensando em voz alta tentando montar o quebra cabeça, do sumiço da Liz. Caio: - Chegou a alguma conclusão? Rodrigo: - Uma obvia quem a atacou e a tirou daqui não era humano, portanto pode corta os humanos da sua lista. Caio: - Quem te garante que um humano não possa ter ajudado. Rodrigo: - O teu cheiro eu senti a quilômetros do distância, portanto se um humano além da Liz tivesse entrado aqui a Pri sentiria o cheiro. - Só se o humano tenha ajudado a planejar tudo.
Lohana: - Nathy vai jantar agora? Natalie: - Daqui a pouco pode ir na frente. Diorio: - Vou procurar o Tha e ai te vejo no refeitório Loh. Lohana: - Certo girls vou indo estou morrendo de fome até daqui a pouco. - Estranho parece que tem alguém me seguindo ela começa a andar mais rápido. Lohana: - Rod se for uma das tuas brincadeiras não tem graça. Ela começa a correr até que ela esbarra: - Você? - O que significa isso? -AIIIII
Diorio: - Tha me larga ouvi isso? Thamas: - Um grito de mulher. Diorio: - É a voz da Loh eles correm na direção dos gritos. Diorio: - Nathy o que aconteceu aqui? Natalie: - Eu não sei Dih ouvi um grito e corri para tentar ajudar e só encontrei esse celular e ela passa a ponta do dedo. - É sangue. Thamas: - Da esse celular aqui é da Lohana. - Mais a Loh sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires and Wolves
RomanceA quem diga que a guerra entre lobos e vampiros seja secular mais na verdade ela acontece a milenios desde o inició dos tempos vampiros e lobos habitam o planeta terra inimigos naturais, vivem numa guerra sem fim com diversas mortes para ambos. Essa...