Pode Explicar?

32 6 3
                                    

Deborah: - Filha eu preciso que você fique calma ok? Natalie: - E eu preciso que a senhora pare de me enrolar e fala logo toda a verdade. Deborah: - Meu amor eu nunca quis te esconder nada. - Eu não sabia que estava gravida e nem sabia que era possível que uma loba engravidasse de um vampiro. - Pensei que nosso genes se repelissem e por isso fosse impossível ter um filho de um. - Naquele dia mesmo sem saber o seu pai, salvo a sua vida. Natalie: - Quando descobriu que estava gravida? Deborah: - Mais ou menos um mês após a morte do Juliam, eu me sentia muito cansada, sonolenta e comecei a enjoar de tudo, mais não queria acreditar pensei que tivesse doente.

No elite. Austin visivelmente nervoso. - Me deixa em paz Pugliese. Ele sai apressadamente. Priscilla: - Consigo sentir o cheiro das meninas vindo dele não tenho a menor duvida que ele está com elas. - Agora me resta descobrir o porque ele fez isso? Ela vai para a sala de aula. Veronica: - Atenção turma na aula de hoje iremos discutir sobre a mitologia dos deuses gregos e para tanto espero que todos tenham lido o terceiro capitulo do livro, como foi pedido na aula passada. Diorio: - Amor conseguiu convencer o Tiago a ficar quieto? Thamás: - Sim meu amor só não sei por quanto tempo ele vai se segurar, o cara está cheio de ódio. Rodrigo: - Ele não é o único eu nem consigo olhar para o desgraçado, sem sentir vontade de enche-lo de pancadas. Ele fala olhando atravessado na direção de Austin.

Priscilla: - Pois trate de apreender a disfarça eu tenho certeza que ele está com as meninas, consegui sentir a quilômetros de distância o cheiro delas vindo dele. Diorio: - Também senti ele está ficando descuidado e logo o pegaremos. Eles olham para Tiago que se senta ao lado do garoto. Austin: - Mano como foi o treino hoje? Tiago ri de lado sem olhar para o amigo. - Saberia se tivesse ido para o campo mano. Austin franze a testa. - Está tudo bem? - Tá falando comigo cheio de ironias. Tiago. - Foi mal mano eu não tenho dormido direito sabe preocupado com a Liz.Austin: - É cara também estou preocupado pois faz tempo que não temos noticias dela.

 Ao ouvir aquilo Tiago fecha o punho com raiva e conta mentalmente de dez para baixo. - Pois é mais algo me diz que isso será resolvido antes do que imaginamos. Austin: - Bom eu espero que você esteja certo irmão. Tiago o olha com deboche. - Tenho certeza que estou. No cativeiro. Liz: - Olha você vai ficar de guarda agora? O homem. - Eu não confio mais no Austin para garantir que vocês fiquem aqui. Lohana; - Já que vai ficar conosco pelo menos se apresente. - Você parece nos conhecer mais nós não sabemos nada sobre você. Liz: - Exceto pelo fato de sabermos que você foi o psicopata que ajudou o Austin a nos sequestrar. - Por que agente?

Na casa dos Smith. Deborah: - Quando finalmente descobrir que estava gravida morri de medo do que pudesse, acontecer ao meu bebe pois não sabia que lobos e vampiros pudessem ter filhos, nunca tinha ouvido ou lido sobre algo assim tive medo que você pudesse nascer com alguma má formação genética ou que não sobrevivesse. Natalie; - Mais eu nasci perfeitamente saudável e nunca me falou sobre o meu pai, toda vez que eu tentei tocar no assunto mãe a senhora ficava nervosa, desviava a conversar. Deborah coloca as duas mãos no rosto da filha. - Naty a Patricia vivia nos perseguindo, estava aberta uma caça aos lobos e eu temia sobre o que ela seria capaz de fazer se soubesse que eu estava gravida. 

- Pois já que para ela eu foi a culpada pela morte do irmão que ela tanto amava, eu temia que ela tentasse tirar a filha que eu tanto amo como vingança. Natalie segura nas mãos da loba. - Mãe eu poderia ser o elo que acabasse com tanto ódio, pois tenho o sangue dos Pugliese, sou a filha do irmão dela nunca pensou que isso a faria finalmente te ouvir. Deborah: - Filha os vampiros tem a capacidade de desligar a sua humanidade totalmente. - Uns como o Claus e Helena nunca conseguem desperta o lado humano, já outros como Patricia e Juliam tem uma forte ligação com esse lado e são bons mais quando algo traumático faz com que eles desliguem a sua humanidade, nada mais a traz de volta. - E naquele dia quando o seu pai morreu o lado humano da Paty morreu com ele, e só restou uma vampira fria e cruel. 

De volta ao elite. Diorio: - Estou começando a ficar preocupada com o sumiço da Naty. Priscilla: - Se ela não aparecer até o fim do dia vou atrás dela. Thamás: - Tá louca se a dona Deborah te pega na casa dela, te faz de ração para lobos. Rodrigo; - E existe ração para lobos? Colocando a mão no queixo. Diorio revira os olhos. - Claro que não Rod o Tha só está dizendo que a sua irmã perdeu o juízo, só de pensar em aparecer na casa da tia Deb. Na sala da direção Shawn abre a porta. - Mandou me chamar professora? Luiza: - Sim senhor Mendes. - Entre e sentisse. Shawn entra e se senta de frente para a diretora.

Shawn: - Bem professora pode me explicar o porque estou na sua sala e não assistindo a aula da professora Veronica? Luiza: - Na verdade é você que vai ter que me esclarecer uma coisa. Ela liga a televisão. - Olha Mendes no dia em que os lobos foram envenenados. - Pensávamos que toda as imagens da cozinha foram danificadas. Shawn; - Seja lá quem fez isso tomou cuidado para não ser pego. Luiza abaixa os óculos e sorri. - Nem tanto senhor Mendes pois essa pessoa não percebeu, ou não conseguiu acessar as imagens da camera que fica trás as prateleiras e nós recuperamos as imagens dessa camera. 

Shawn se mexe desconfortável. - E o que eu tenho com isso professora? Luiza: - Já irei te mostrar tenha paciência. - Bem senhor Mendes ao recuperarmos as imagens vimos dois estudantes que entraram na cozinha antes das refeições. - O primeiro era o Iam Tavares mais ele entra quando as funcionárias estavam por lá, ele brinca com elas e saí e a segunda pessoa entra de forma nervosa quando a cozinha está vazia e derrama a prata derretida na comida dos lobos e quando aproximamos a imagem vemos o senhor. - Pode explicar?


Vampires and WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora