Lohana acorda e tenta se levantar mais não consegue pois sente um peso sobre seu peito, ela olha e sorri ao ver Liz dormindo com a cabeça repousado em seu peito. - Você é tão linda minha loira. Ela faz um carinho no rosto da garota e começa a enche-la de selinhos. Liz: - Humm continua eu juro que ainda estou dormindo. Lohana ri. - Bandida fingiu estava dormindo só para ganhar beijinhos. Liz: - Temos que aproveitar as oportunidades que a vida nos dá. - Minha morena, ela se deita sobre Lohana e a beija com muita vontade. Elas param quando ouvem o barulho da porta sendo aberta e se separam imediatamente. Austin: - Sentiram saudades meninas? Lohana: - Muitas você não faz ideia do quanto. - Se tivéssemos um relógio estaríamos contando os segundos para te ver.
Austin ri de lado. - Senti um pouco de ironia. Lohana revira os olhos. - Para de palhaçada o que você quer conosco? Austin: - Como eu sei que é tedioso passarem o tempo aqui, afinal vocês não tem muito o que fazer nesse lugar. Elas se olham com cumplicidade. - E para não dizerem que sou tão ruim trouxe uns livros, para que vocês possam passar o tempo. Liz: - Me diz por quanto tempo mais ficaremos nesse lugar? Lohana: - O que você quer da gente? Austin sorri e caminha com dificuldade na direção das duas. - Tenho planos maiores para vocês, e não se preocupem logo tudo estará acabado. Ele se vira para sair e Lohana repara que o garoto está mancando ela faz um sinal para Liz, que pula em cima do garoto o derrubando. Antes que ele reaja Lohana o acerta na cabeça algumas vezes com o livro o fazendo desmaiar. Ela segura na mão de Liz e vão correndo para a saída.
No elite. Priscilla: - O Austin mais como a pulseira da Loh foi para nas mãos dele? Iam: - Eu não faço ideia, ele disse que acho e que ia dar de presente a uma ficante. - E claro eu não acreditei nele e achei importante te contar isso. Priscilla: - Obrigada Iam agora tenho um suspeito principal. Iam: - Ah Loh é importante para mim Priscilla e se tiver algo que eu possa fazer para ajudar a encontra-la não pensei duas vezes antes de mi procurar. Priscilla sinaliza positivamente com a cabeça, assim que Iam saí. Priscilla: - Austin Morone está na hora de procurar saber mais sobre você e já sei até onde conseguir informações. No campo de futebol os meninos estão jogando quando Priscilla chega e pedi para falar com Shawn e Tiago. Shawn: - Você só pode está louca se pensa que eu moveria um única dedo para te ajudar.
Tiago: - Digo o mesmo. Ele coloca a bola no chão e ia tocar para Mendes, quando Rodrigo segura a bola. Tiago: - Coloque a bola no chão. Rodrigo: - Só depois que vocês falarem com a minha irmã. Shawn se aproxima do vampiro. - Passa logo essa bola. Thamás: - Sabe que o Rod acabaria com os dois com um único dedo. Tiago: - E isso o levaria a uma expulsão. Diorio: - Meninos não precisamos dessa agressividade toda. Shawn: - Cala a boca youturbezinha. Thamás; - Fala direito com a minha garota ou te faço engolir os dentes. Priscilla: - Chega de ameaças gente. Olha gosto tanto de vocês quanto os dois gostam de mim, e se vim procura-los podem tem a certeza que é importante.
Shawn: - Está bem Priscilla você terá cinco minutos do nosso tempo e espero que não me arrependa disso. Tiago: - Fala logo o que você quer e vai embora pois temos uma partida para terminar. Priscilla; - Preciso que me falem sobre o Austin. Shawn abre um sorriso debochado. - E que foi tá apaixonada pelo nosso amigo? Priscilla: - Nem que ele fosse o último homem da face da terra. Tiago: - O que você quer saber sobre ele e por que? Priscilla; - Tenho sérios indícios de que ele está envolvido no desaparecimento das meninas. - Preciso saber se ele tem agido de forma estranha?
Tiago: - Como assim? - O que o Austin machucou a Liz? - Eu mato aquele desgraçado. Ele fala socando a grama. Priscilla: - A pulseira da Loh foi encontrada com ele, e ela nunca tirava essa pulseira. Shawn. - Ele estava esquisita mais não, ele não faria algo assim. - Você tá tentando incriminar o Austin é isso. Tiago: - Cala a boca Mendes é isso na certa o Iam descobriu alguma coisa e por isso que ele não reagiu no jogo. - EU TE MATO. Ele sai correndo e Thamás vai atrás dele. Na casa dos Smith. Natalie enxuga as lágrimas da mãe. - Mãe eu sei que difícil mais contar a verdade vai te fazer bem. Deborah: - Eu deveria ter te contado isso antes mais eu sempre perdi a coragem. - Vamos continuar.
- Naquele dia tínhamos combinado de nos encontrar mais tarde na antigo hotel Azevedo que ficava no centro ninguém iria nos encontrar pelo menos era isso que pensávamos. Patrícia: - O Juliam já está lá te esperando Deb, eu falei aos meus pais que ele e eu vamos fazer um trabalho em grupo na biblioteca e que vamos dormi no colégio hoje. Deborah: - Obrigada Paty. Ela abraça a amiga e vai ao encontro do namorado, ao chegar no hotel Deborah procura pelo namorado e quando está passando pelo corredor Juliam a puxa. Deborah: - Que susto amor! Juliam; - Desculpa mais eu não poderia perder essa oportunidade. Sorrindo para a namorada que sorri de volta.
Juliam e Deborah passam aquela tarde namorando e fazendo planos para o futuro quando escutam um barulho de palmas eles olham. Claus: - Que lindo o casal de pombinhos. Helena; - Eu sabia que estava rolando algo entre os dois. Juliam: - Como nos encontraram? Claus: - Estávamos desconfiados a tempos. Helena: - Então passamos a segui-los com muito cuidado. - Os bobos ficam tão vulneráveis que nem perceberam que estavam sendo seguidos. Deborah: - Nos encontraram. - O que vocês querem? Claus: - Você me marcou. Mostrando o arranhão no rosto. - E agora chegou a minha vez de marca-la para sempre.
Helena salta sobre a loba e Juliam a joga para longe. Juliam: - Não vão tocar na minha garota. Deborah: - Vocês não podem contra nós dois. Claus: - É por isso que trouxemos reforços. Ele assobia e vários vampiros cercam o casal. Juliam: - Claus vamos lutar justamente. O vampiro ri. - Acontece Juliam que eu nunca fui justo. Ele soca o vampiro no rosto e quando Deborah tenta defender o namorado Helena solta sobre ela. Mesmo em minoria o casal consegue acabar com boa parte dos vampiros. Deborah: - Amor você está bem? Juliam: - Sim e você meu amor? Deborah: - Sim cansada mais bem.
Quando eles menos esperam Claus e Helena usando mascarás espiram algo pelo local. Juliam sente suas pernas fraquejarem. - Turmalina negra. Deborah arrasta o namorado até um dos quartos. - Amor temos que sair daqui logo, sinto o cheiro deles se aproximando. Juliam: - Não conseguir sair e você não conseguir ir longe me carregando. Deborah: - O que você está insinuando? Juliam a beija. - Deb me deixa e se salva. Deborah: - Eu não vou abandonar você. Juliam; - Amor não esquece que eu te amo. Usando suas últimas forças Juliam empurra a loba para fora do prédio e fecha a porta. Antes que Deborah reagisse ele ouve risos de Claus e Helena e gritos de Juliam...
No cativeiro Liz e Lohana correm até a entrada. Liz: - Está trancada. - Droga. Lohana; - Calma linda vamos dar um jeito. Ela olha ao redor e vê uma janela. - Por ali você vai primeiro. Quando ela estão perto a porta abre e homem desconhecido por elas o mesmo que estava conversando com Austin entra. - Onde vocês pensam que vão? Ele as golpeia e as levam novamente para os fundos daquele local. Austin: - Desgraçadas me acertaram em cheio. Homem; - Você não passa de incompetente, se não fosse por mim.
De volta aos Smith. Deborah volta ao hotel e vê o corpo de Juliam jogado no chão coberto de sangue, ela se abaixa o abraça. - Amor, meu amor. - Não JULIAMM. - JULIAMM. Enquanto isso Patrícia estranha que o irmão não tenha voltado na hora que combinaram, ela vai ver se está tudo bem e ao entrar se depara com o corpo de irmão e Deborah coberta de sangue. Deborah: - Os meus gritos trouxeram a minha matilha para perto, e a Patrícia me jurou de morte sem nem deixar que eu contasse o que houve. Natalie abraça a mãe que chora descontroladamente. - Oh mãe sinto muito nem consigo imaginar o tamanho da sua dor. Deborah: - Você acredita em mim? Natalie: - É clara basta olhar nos teus olhos e ver o quanto sofreu e sofre por ele.
Natalie: - Mãe eu preciso voltar ao colégio mais depois volto aqui para ficar contigo, ela dá um beijo na testa da mãe ia saindo quando. - Mãe espera a senhora me disse uma vez que o grande amor da sua vida foi o meu... - O JULIM ERA O MEU PAI?
Último de hoje. Galera reta final espero que vocês gostem. Eu estarei viajando para passar o natal com a minha família e so volto depois do natal por isso fiz um capítulo maior. Bom Natal a todos e até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires and Wolves
Storie d'amoreA quem diga que a guerra entre lobos e vampiros seja secular mais na verdade ela acontece a milenios desde o inició dos tempos vampiros e lobos habitam o planeta terra inimigos naturais, vivem numa guerra sem fim com diversas mortes para ambos. Essa...