Como Assim ela Sumiu?

116 8 2
                                    

Diorio: - Gente o que está acontecendo com essa escola primeiro a Liz, agora a Loh. Natalie: - Temos que avisar a direção. Thamas: - Caramba Nathy podem te acusar por isso. Natalie: - Eu não nem encostei na Loh eu ouvi o grito e assim como vocês vim tentar ajudar... Austin: - Ei cara onde você estava? - Calma irmão porquê essa presa toda? Tiago nervoso: - Fica quieto e se te perguntarem eu não sei do nosso quarto depois das aulas. Austin: - Tá bom como preferir fala confuso sem entender, o comportamento do amigo... Caio: - Nossa quer ajudar? Iam: - Não valeu eu to bem. Rodrigo: - Você tá com as mãos sujas de sangue não se aproxima. Iam: - Relaxa o sangue não é meu. - Eu to indo pro meu quarto tomar um banho até amanhã caras. Caio: - Até  eu em esse está muito estranho. Rodrigo: - Põem estranho nisso eu vou indo, quero falar com a Loh antes de dormir. Caio: - Beleza vou trabalhar até mais tarde no meu artigo sobre os mistérios do elite.
Lucas: - Um por vez pois não dá para entender com os três falando ao mesmo tempo. Thamas: - Precisamos falar urgente com a professora Luiza. Lucas: - A diretora não estava se sentindo bem e foi repousar mais cedo, então teram que resolver comigo e pelo nervosismo de vocês o assunto é sério. Natalie: - E muito professor tratasse do sumiço de mais um aluno. Lucas: - Como assim? - Quem sumiu dessa vez? Diorio: - Ah Lohana Marinho professor. Lucas: - Meu Deus o que está acontecendo com essa escola. - Quero que todos se afastem agora. - E vão para os seus dormitórios. Thamas: - O que vão fazer com relação ao sumiço da Loh? Lucas: - Vamos comunicar os pais, e tomaremos as medidas cabíveis. - Agora todos para os seus quartos. Rodrigo: - O que está acontecendo aqui?
Lucas: - Pro seu dormitório Tardelli. Rodrigo: - Mais professor ainda estamos no horário permitido de transitar pelo colégio. - E eu tô precisando levar uma conversa com a Loh. Lucas: - É impossível conversar com ela agora e como já disse todos pros dormitórios se eu repetir mais uma vez, vou começar a suspender. Natalie: - Vamos embora gente é melhor. Rodrigo: - Mais eu não estou entendendo nada. Diorio: - Obedece Rod depois eu te explico tudo. Thamas: - Até amanhã amor dando um beijão em Diorio. - Que foi meu irmão nunca viu um casal se beijar? Rodrigo: - Fica na sua. Thamas: - Por que o que o vampirinho pretende fazer o empeorando. Rodrigo: - Cara me deixa quieto o empeorando de Volta. Natalie: - Parem com isso parecem dois machos alfas, tentando marcar territorio. Diorio: -  Odio esse tipo de comportamento. Entrando em seu quarto. Natalie: - Por fabor3 se comportem a coisa já ta feia demais então piorem.
Rodrigo: - Mais o que acontecendo? - Inferno odeio quando me deixem assim sem respostas. Thamas: - Fica tranquilo que logo a rádio corredor vai te contar tudo. - Agora vamos pro quarto antes que o Lucas nos suspenda. Rodrigo: - Pela primeira e queira Deus que seja a última vez em toda minha existência, que serei obrigado a ter que concorda com você... Patrícia: - Aonde pensa que vai a essa hora? Priscilla: - Que susto mãe parece um fantasma surgindo do nada e assustando os outros. Patricia: - Fui bem clara quando disse que ficará, o dobro de tempo de castigo. Priscilla: - Mãe isso não é nada justo poxa. - Ter que ficar presa em casa. Patrícia: - Você fez por merecer aonde pretendia ir a essa hora? Priscilla: - Ao elite investigar. Patrícia: - Se te pegam ai sim você seria expulsa.
Priscilla: - Eu seria rápida ninguém ia perceber que estive lá. Patricia: - Ninguém vai perceber porque você não vai e não ouse me desobedecer ou juro que seria capaz de te mandar para a Transilvânia saindo do quarto. Priscilla resmunga: - Transilvânia até parece elq a sabe muito bem que a história do dracula é um mito, mais acho que é esse não seja um bom momento para discutir isso com ela. - Parece que adivinhou meus pensamentos pequena ia te ligar agora. Natalie: - Eu preciso falar uma coisa muito, seria com você. Priscilla: - Que eu sou o amor da sua vida, estou cansada de saber rindo. Natalie: - Pri o assunto é sério eu não estou muito para gracinhas. Priscilla: - Tá pequena agora fiquei preocupada, o que houve?

 Priscilla: - Tá pequena agora fiquei preocupada, o que houve?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diorio: - Oiee lobinhos, lobinhos vamos uivar pra lua. - Então neh eu sei que aindei sumida do canal mais gente é tanta coisa acontecendo nesse elite, que eu nem sei por onde começar. - O encanamento dos lobos, sumiço da Liz e agora da Lohana Marinho. - Se isso for alguma pegadinha foi mais imbecil que algum estudante ja fez desde qye3 vim estudar aqui. - O que vocês ganham com isso deixando as famílias e amigos de ambas desesperados. - Se alguém tiver uma pista por menor que seja do paradeiro ou de quem possa estar com elas entre em contato com a direção darei gratuitamente o kit da minha nova coleção de verão para quem souber o paradeiro delas, por favor gente colaborem... Natalie: - Pri fica calma amor. Priscilla: - Como pede para que eu fique calma é a Loh, a minha melhor amiga. - Se alguém encostar em um só fio dos cabelos dela eu juro que mato o desgraçado com minhas proprias mãos. - Vou para ai agora mesmo. Natalie: - Dios Pri respira por favor amor, ainda não sabemos nada de concreto sobre o que aconteceu. - E não quero que te mandem para a Transilvânia. - Usa a cabeça pois nervosa desse jeito, você não vai ajudar em nada.
Caio: - Cara eu to chocado com as últimas. Rodrigo: - Do que você está falando? - Eu tô procurando a Loh por acaso você a viu? Caio: - Em que mundo você vive? - Ah Loh foi mais uma aluna a sumir. Rodrigo: - Que história é essa cara? - O que fizeram com ela? Caio: - Fica calmo e larga a minha gravata, que assim está me sufocando. - Não viu a live da Dih ontem? Rodrigo: - Não eu deitei e fiquei pensando na Loh a noite toda. Caio: - Olha ela salvou a live. Rodrigo: - Caralho mano a Loh não então ele vê Iam andando pelo jardim e vai atrás dele.  - FOI VOCÊ? - ONDE ELA TÁ FALA O SOCANDO.

Iam: - Tá maluco? - Ela quem do que está falando? Rodrigo:- NÃO SE FAZ DE SONSO VOCÊ ESTAVA COM AS MÃOS SUJAS DE SANGUE ONTEM E A LOHANA DESAPARECE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Iam: - Tá maluco? - Ela quem do que está falando? Rodrigo:- NÃO SE FAZ DE SONSO VOCÊ ESTAVA COM AS MÃOS SUJAS DE SANGUE ONTEM E A LOHANA DESAPARECE. - FALA O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?
Iam: - Que a Loh? - Como assim ela sumiu?

Vampires and WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora