Vamos Encontrá-las

135 11 4
                                    

Thamas: - Se acalma cara segurando Rodrigo por trás. Rodrigo: - Me solta ele está mentindo, me solta. Iam: - Eu gosto da Loh desde o primeiro momento que a vi. - Eu seria incapaz de machuca-la. Caio: - Rod ele realmente parece está falando a verdade. Rodrigo: - Me solta velho, me solta. Thamas: - Tá mais fica calma se algum professor te ver agredindo um humano é expulsão na hora. Rodrigo: - Se não foi você como explica ontem o Caio e eu te vimos com as mãos sujas de sangue, e você disse que não era seu.
Iam: - Ontem a noite o Tiago, alguns calouros e eu fugimos do colégio e fomos para uma festa numa boate aqui. - Os caras começaram uma briga e eu ajudei a separar. - O sangue era do Shawn ele teve um corte feio no supercilio esquerdo. - Tá vendo o curativo nele? - Não foi numa partida de futebol. - E eu tava nervoso porquê não queria que o Lucas ou a Luiza me vissem. - Eu sei que está nervoso e só por isso não te denuncio por me agredir... Thamas: - Ele parece ter dito a verdade. Rodrigo: - Honestamente eu não sei, só quero que a Loh apareça logo e bem... Lucas: - Foi a última que viu a Lohana? Diorio: - Sim professor ela tinha me chamado para jantamos, ai eu foi chamar o Thamas e ela foi sozinha. - Ouvi um grito e depois ela tinha sumido.
Natalie: - Eu tenho certeza que era sangue professora como loba, tenho um ofato mais aguçado. Luiza: - Sabe se alguma pessoa tivesse algo contra a Lohana? - Alguém que ela tenha brigado, sem desentendido ou que tenha a ameaçado? Natalie: - A única pessoa com quem ela teve desprendimiento, nao pode ter feito nada contra ela porque também desapareceu a Liz. Luiza: - Por enquanto é só pode voltar para as aulas. Thamas: - A professora Vero me interrogou. Diorio: - Fui interrogada pelo Lucas. Natalie: - E fui eu pela diretora.
Caio: - Pelo jeito eles querem saber onde estávamos na hora em que a Loh desapareceu. Rodrigo: - Assim eles podem diminuir a lista de possíveis culpados. - Pri o que estava fazendo aqui? Priscilla: - Bom dia para você também maninho. Natalie: - Meu amor correndo em sua direção e pulando em seu colo a enchendo de beijos.

Tiago batendo palmas: - Eu sabia que tinha sido por causa dessa ai que você me deixou nojentas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiago batendo palmas: - Eu sabia que tinha sido por causa dessa ai que você me deixou nojentas. Natalie: - Eu terminei com você porque já não te amava mais Ti. Priscilla: - Você não deve satisfação para ele. Tiago: - E você não deveria estar aqui. - Ao menos que queira ser expulsar.
Lucas: - Ah finalmente chegou Pugliese a Luíza está a sua espera. Priscilla passar olhando Tiago de lado e rindo. Tiago: - O lugar dessa garota não aqui professor. Lucas: - E o lugar de vocês e3 na sala de aula e não nos corredores então andando. Natalie: - Professor da para saber o que a Pri veio fazer aqui? Lucas: - A Luiza mandou chama-la e logo saberam o porquê e não gosto de ser repetitivo para a aula ou todos levaram ficaram castigo. Caio: - Os vejo na aula pessoal correndo. Rodrigo: - medroso. Caio: - Mais vale um medroso com final de semana livre, do que um corajoso preso aqui.
Natalie: - A Pri te contou que vinha aqui? Rodrigo: - Deu para ver na minha reação que não fazia ideia. Diorio: - Nem olho para mim ela tua namorada. Natalie: - Não estamos namorando não. Thamas: - Questão de tempo. Vero: - Vejo que a conversa está rendendo ai no fundo. - Por favor compartilhem com a turma. Diorio: - Estavamos falando de como amamos as aulas de história. Thamas: - Exatamente professora são aulas são as melhores. Rodrigo: - Sim que os outros professores não escutem mais se pudéssemos, todas as aulas seriam as tuas. Vero ri: - Hanram finjo que acredito, já que gostam tanto de minhas aulas as apresentações começaram por vocês. - Para frente Smith.
Natalie: - "Amamos a sua aula" muito obrigada galera... Luiza: - Pode sentar Pugliese. Priscilla: - Confesso que fiquei surpresa e curiosa porque me chamou aqui professora? Luiza: - Deve estar sabendo que a Lohana sumiu... Priscilla: - Só que me faltava agora é querer me culpar pelo sumiço da Lohana, ela é minha melhor amiga como uma irmã para mim. - Nunca faria nada com ela. Luiza: - Primeiramente abaixe o tom, segundo se acalme e volte a sentar porque não te chamei para lhe acusar de nada. Priscilla: - Então diga para que me chamou?
Austin: - Ei dá para ficar calmo irmão. - Por quê está tão nervoso. Tiago estava socando com muita a força o saco de pancadas da academia: - Eu vi a Pugliese e a Natalie se beijando me deu uma vontade de encher as duas de porrada. Austin: - Se fosse for pra cima de uma loba e uma vampira no mínimo estaria com todos os ossos quebrados rindo. Tiago: - Tá achando engraçado é? O perdendo contra a parede, pressionando o braço contra o pescoço da garoto que  começa a ficar roxa então ele o solta. Austin tossindo muito: - Ficou maluco? - Pensei que fosse me matar. Tiago: - Nunca mais ouse ri da minha cara ou juro que acabo com você irmão. Thamas: - Dih vem comigo ao jardim? Diorio: - Claro lindo Rod e Nathy nos acompanham? Natalie: - Vou ver se a Pri já saiu da sala da direção. Rodrigo: - Eu tô de boa estou cheio de trabalho arrasado.
Caio: - Tá precisando de ajuda? - Eu não tenho nada para fazer mesmo. Rodrigo: - Valeu mais eu preciso ficar sozinho indo para a quadra. Caio: - Certo precisando eu estarei na sala de edição... Rodrigo deita na grama e fecha os olhos. Flash back on. Lohana: - Posso sentar aqui? Rodrigo: - Por que pergunta se já sentou. Lohana: - Nossa grosso. Rodrigo: - Calma não precisa ficar tão irritada falei brincando. Lohana: - O que está fazendo aqui sozinho? Rodrigo: - Tô chateado porquê não posso participar dos treinos de futebol para uma escola, sem preconceitos. - Aqui tem muita exclusão. Lohana: - Se você jogasse eu perderia uma partida. Rodrigo: - Ah é por quê? Lohana: - Porquê não ia perder a chance de ver o meu craque predileto em campo dando um selinho no menino e sai correndo. Rodrigo: - Que garota maluca.
Natalie: - Pensei que num fosse sair mais da sala da Luiza. Priscilla a puxando para seu colo: - Com ciúmes da diretora Smith? Natalie: - Não você não faz o tipo dela. Priscilla: - Ah é vou perguntar para ela. Natalie: - Se sair daqui é uma vampira morta Pugliese. Priscilla: - Ai que medo de você. Natalie: - Fala sério o que querem de você. Priscilla: - Me deram a chance de provar minha inocência. - Participarei das buscas pela Loh e a Liz e vamos encontrá-las

Vampires and WolvesOnde histórias criam vida. Descubra agora