Priscilla: - Posso me despedir dos meus amigos? Luiza: - Sim e aproveite para arrumar as suas coisas. Patrícia: - Vou te esperar no carro e quando chegarmos em casa teremos uma conversa. Rodrigo: - Isso é muito injusto cara eu sei que você não fez nada. Lohana: - O problema é que tudo está contra a Pri. Priscilla: - Ah Liz tem que aparecer só ela pode esclarecer tudo.
Rodrigo: - Temos que pensar quem teria interesse em sumir com ela e principalmente o porquê? Lohana: - Ah Liz é uma pessoa muito difícil de lidar achar pessoas que não gostavam dela é fácil. Caio: - Desculpa eu me meter na conversar de vocês mais acho que posso ajudar. Priscilla; - Como pretende isso? - E porque você me ajudaria? Caio: - Simples no ano passado eu filmei um depoimento do pessoal dizendo, o que pensava dos alunos do elite e tem uns depoimentos falando horrores sobre a Liz. - E se eu conseguir desvendar o que aconteceu com ela o jornal vai bombar como nunca antes. - Então estou ajudando por interesse próprio.
Austin: - Você. Vai destruir todo vestiário assim cara. - Porque está tão bravo? Tiago: - Ah Natalie terminou comigo fala revirando mais um banco. - Se ela pensa que vai me trocar pela Priscilla e que eu vou ficar vendo tudo de braços cruzados está totalmente errada. Chutando os bancos. Austin: - Mano esquece essa garota você poderia ficar com qualquer menina desde colégio. Tiago: - Eu sei mais a única que eu quero é a Natalie cara... Natalie: - Eu preciso ver a Pri quero saber o que vai acontecer com ela. - Ei Dih jogando uma almofada nela. - Poxa eu aqui desabafando e você ai no mundo da Lua. Diorio: - Desculpa miga eu estava pensando no Thamas tô muito preocupada com ele.
Natalie senta na cama da garota e a abraça. - Olha vai ficar tudo bem com o cabeludo ele é forte e vai se recuperar logo. Diorio: Tomara eu não tinha ideia até agora do quanto ele é importante para mim... Priscilla: - Espero não está interrompendo nada importante? Natalie: - Não s Dih só está preocupada com o Tha. Priscilla: - Ele ainda não reagiu? Diorio; - Não nada está do mesmo jeito. Priscilla: - Ele vai ficar bem Dih. Diorio: - Eu vou lá até para vocês poderem conversar tranquilamente. Natalie: - Me conta o que decidiram? Priscilla: - Os pais da Liz obviamente querem a minha expulsão mais como não tem provas suficientes para me culpar e nem me inocentar a Luiza achou mais justo me suspender até que se descubra o que realmente aconteceu. Natalie: - Isso não é justo o que vou fazer aqui sem ter você?
Ian: - Então a minha irmã suspendeu a Pri? Lohana:- Sim agora você já pode sair por ai pulando de alegria era o que você mais queria. Ian: - O que mais quero é que a Liz apareça e que esteja bem e se a Pri for realmente inocente como você diz eu serei o primeiro a pedir desculpas. Lohana: - Está falando sério ou apenas tentando me agradar? Ian: - Estou sendo sincero Loh eu não odeio a Pri só quero que o verdadeiro culpado apareça a abraçando... Austin: - Vamos fazer uma ótima temporada irmão? Tiago: - É vamos ele chuta a bola dando início ao treino. Então ele olha na direção das lideres de torcida e lembra da Liz.
Flash back on. Liz: - Grande partida pulando e dando um beijo em Tiago. - Não se preocupa a Natalie não veio. Tiago: - É eu sei ela ficou de ajudar a Diorio com o canal. Liz: - No lugar dela eu não perderia nenhuma partida sua. Tiago: - Fácil falar você é líder de torcida rindo. Liz: - Sério seu chato no lugar da Natalie eu não perderia suas partidas por nada sempre estaria te apoiando. Tiago: - Eu te adoro garota. Liz: - Eu também te adoro o beijando. Flash back off. Tiago: - Ah Liz onde você está? - Eu sinto sua falta.
Priscilla da um beijo em Natalie: - Você ficou muito fofa agora. - Eu não vou sumir tá darei um jeito de vir escondida ti ver. Natalie: - Faria isso por mim? Priscilla: - Eu faço tudo por você. - E o Caio, a Loh e o Roda combinaram de me ajudar a descobrir o que realmente aconteceu naquele dia. Natalie: - Pode contar comigo e tenho uma noticia que com certeza vai te animar o Tiago e eu terminamos. Priscilla se deita por cima da Natalie a beijando.
Diorio: - Nenhuma mudança no estado dele? A enfermeira sinaliza não com a cabeça. Diorio: - Ele pode me ouvir? - Tem algo que eu possa fazer para ele melhorar? Enfermeira: - Sim ele pode te ouvir. - E bem não a nada que você possa fazer mais pessoas quando estão nesse estado, costumam a esboça reação a uma emoção forte. Diorio: - Ok obrigada. Ela se aproxima de Thamas e sussurra em seu ouvido: - Eu vou esperar que você me salve dando um beijo na testa da loiro... Priscilla: - Eu tenho que ir a minha mãe está me esperando no carro. Natalie: - Posso te acompanhar até la?
Priscilla: - Melhor não a minha mãe não é muito fã de lobos e ela já está bem brava. Natalie: - Ok quando chegar em casa você me liga tá. A beijando. Rodrigo: - Vim te ajudar a levar as suas coisas até o carro. Patrícia: - Anda logo Priscilla eu não tenho o dia todo. Rodrigo: - Calma mãe já estamos indo fala colocando as coisas da irmã no porta malas. Priscilla: - Obrigada Rod e cuida da Naty e da Loh para mim. Rodrigo: - Pode deixar eu vou cuidar muito bem delas
Diorio: - Eu posso contar com você? Lohana: - Dih isso pode da merda das grandes. Diorio: - Eu sei o que estou fazendo e em último caso você chama a Natalie mais vai dar certo tem que dá certo. Lohana: - Se você está tão certa disso eu vou fazer exatamente como você está me pedindo. Diorio: - Agora não tem mais volta Natália Diorio ela respira fundo e caminha na direção de uma das gangues de vampiros que marcam luta com os lobos. Ela se transforma avançando sobre um deles. Lohana: - Thamas me escuta a Dih precisa de você ela está no meio de uma luta com vampiros agora... Diorio estava cercada por três vampiros ela fecha os olhos quando. Thamas salta sobre ela atacando um dos vampiros. Diorio: - Você veio mesmo? Thamas: - Vim te salvar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires and Wolves
RomanceA quem diga que a guerra entre lobos e vampiros seja secular mais na verdade ela acontece a milenios desde o inició dos tempos vampiros e lobos habitam o planeta terra inimigos naturais, vivem numa guerra sem fim com diversas mortes para ambos. Essa...