"Essa é a primeira vez que passo em um portal principal, mesmo assim, quando passei por um portal eu mal conseguia pensar naquilo. O que será agora? Onde Netzach me mandou? Tudo é estranho, é como se eu estivesse navegando no meio das estrelas com a escuridão de fundo, em meio a um túnel de cor roxa. Eu posso toca-lo, mas, não sei se seria sensato colocar minha mão para fora, para o meio do espaço.
Aqui tudo é lindo, e eu posso apenas ouvir o som da energia passando, eu estava sendo teletransportada.
Agora que tenho meus poderes, meu objetivo principal é alcançar o proximo portal, e ir assim até achar qual planeta estou. Larsa tem pelo menos cem planeta catalogados, mas, imagino quantos deve haver por ai. Eu devo estar longe, muito longe... Lemur deve ter me jogado para o planeta mais distante que ele conseguia imaginar. Pelo menos eu pude entender melhor as coisas sobre mim, sobre meu corpo, e sobre minha alma.
Então quer dizer que eu sou uma alma anciã, ou algo assim, que vive antes de tudo. Sem contar que descobri que existe uns tais demônios perigosos soltos por ai. Preocupante, mas, Netzach disse que eles são fracos comparado aos deuses, então não deve ser tão dificil eu superar eles.
Mas, de novo, eu estou sozinha...
Eu ainda sinto saudade de vocês, Lemur, mamãe... por que voces tiveram que me deixar?
Tudo aquilo aconteceu por que minha mãe não estava perto, ela poderia ter dado uma surra em Matty. Se bem que, naquele momento, ele tinha poder de dois deuses.
Matty já conseguiu o poder de dois deuses... talvez eu deveria ter pego o de Netzach?
Não, eu não posso fazer isso, preciso manter em minha mente, que usar poderes de mais pode ser um fardo completamente ruim. Eu vou apenas manter Geburrah longe dos outros, assim ninguém nunca conseguirá usa-lo.
As coisas ficam complicadas para mim do nada, não é mesmo, Alice?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas dos Mundos (Livro 2) - Domínios do Leão
AdventureSegundo livro da série "Crônicas dos Mundos". Alice Ven é uma garota que guarda um poder absurdo dentro de seu corpo. Após ser enviada por seu amor para um portal a outro mundo com intuito de salva-la, Alice precisa encontrar forças para sobreviver...