Alice desperta com um susto. Sua ultima lembrança era daquele pântano, mas logo percebe Magnólia em seus braços. Respirando fundo, percebeu que teria conseguido conter aquela raiva e sede de sangue dentro dela, fazendo isso uma certa felicidade para sua pessoa. Pela primeira vez em muito tempo, se lembrou da sensação de ter realizado algo que queria, algo que apenas ela poderia ter feito. Aquela bruxa ainda lia sua mente, ainda estava lá, mas não ousou dizer nada, não por pena de Alice, mas por ter percebido que a garota estava certa, não precisou de palavras para faze-la se calar, Alice apenas agiu, fez o que ela faz de melhor, mostrar a todos que ela esta certa, mostrar a eles que também pode ser alguém. Como quando decidiu enfrentar aquelas criaturas que atacariam Larsa, infelizmente deixando seu professor Caryl morrer, mas, sabia que teria feito algo de útil aquela vez, impedindo aqueles seres de outros mundos. Agora, com Magnólia nos braços, Alice a apertava, mas, uma voz a assusta:
-O que foi aquilo? - Bereth estava ao seu lado, quase se escondendo atrás da arvore que Alice se escorava. A garota apenas a olhou, ficaram alguns segundos se encarando, e logo em seguida voltou a falar. - Ela parecia te conhecer...
-Não é nada, apenas... - Alice tentava acalmar os ânimos de Bereth, escondendo alguns fatos de que aquela bruxa chamada Absolem dizia a conhecer, mas, nada escapa dos olhos mágicos dos elfos.
-Eu vi, Alice. Eu estava vendo. Você nunca saiu daqui, nem mesmo Magnólia, era como se as duas estivessem entrelaçadas com algo. - "Entrelaçamento...", Alice se lembra da esfera de Lucian, e liga a magia que a bruxa usou com aquilo. De novo, ela escolhe ficar quieta, não queria entregar algo que seja duvidoso para Bereth, ou mesmo coloque ela em estado de alerta para com Alice, logo, se lembra das palavras da bruxa, e enfrenta a elfa.
-Você sabia que eu matei aquele povo inteiro, não sabia? - Bereth fecha a boca e apenas respira fundo.
-Sim. - Diz, sem pestanejar. - Mas não acredito que você seja o monstro que surgiu lá. Nós, elfos, temos uma boa intuição, sem contar varias bênçãos que os outros povos chamam de maldições. Eu vi, Alice, existe algo dentro de você mais poderoso que qualquer coisa que já sentimos, pode ser que seja até mesmo mais poderoso que nosso deus, Netzach. É como se você pudesse consumir esse planeta inteiro. - Alice fica em silencio por um momento, estava assustada com as palavras de Bereth, qualquer coisa que remetia a ela ter um poder maior do que de um deus deixaria qualquer um sem conseguir pensar direito. - De qualquer forma, isso depende a você, o que vamos fazer quanto ao filho de bokolo que Magnólia gera em seu ventre?
-Você ouviu essa parte também, então? - Alice ajeita a cabeça da mulher em um punhado de tecido que estava servindo como um cobertor, logo em seguida se levanta e olha para Bereth, a elfa era bem maior que ela, mesmo Alice sendo alta para mulheres larsianas.
-Acredito que deveríamos faze-la perder o bebe sem consentimento de ninguém, deixaríamos ela curada e ninguém ficaria sabendo.
-Eu não gosto muito de segredos, e ainda mais fazer algo desse tipo sem o consentimento da pessoa.
-Nenhuma mulher sã ousaria em criar um filho de um bokolo, Alice.
-Ela pode ter seus motivos. - As duas continuam se olhando. - Precisamos falar com ela.
-Mas ela mal acorda, imagina dizer algo assim apenas pioraria a situação dela.
Elas ficam se olhando. Alice, de certa forma, sabia que fazer Magnólia ter um aborto era quase que crucial, assim ela terminaria aquele trabalho, salvaria a vida da mulher e provavelmente não precisaria se preocupar com muita coisa, mas, ainda queria a opinião dela para saber, mesmo que a decisão já tenha sido tomada e Bereth provavelmente forçaria Magnólia a isso. Mas, o pensamento das duas se encerra quando ouvem passos se aproximarem. Uma voz masculina e bastante agradável surge:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas dos Mundos (Livro 2) - Domínios do Leão
AventuraSegundo livro da série "Crônicas dos Mundos". Alice Ven é uma garota que guarda um poder absurdo dentro de seu corpo. Após ser enviada por seu amor para um portal a outro mundo com intuito de salva-la, Alice precisa encontrar forças para sobreviver...