Netzach investe contra Geburrah, que desvia facilmente dessa vez. Um ataque direto seria quase impossível de acertar o deus da destruição, se não fosse pelo fator surpresa do deus da vitória ter aberto suas asas e acertado em cheio Geburrah, o mandando para longe. O corpo de Alice bate algumas vezes no chão, antes dela se levitar novamente, controlando, mas, sem tempo a perder, o leão já estava em cima dela de novo, desferindo um golpe que acertou seu corpo, afundando no chão. Geburrah aproveitou e fez um buraco até abaixo de Netzach, saindo e o acertando na barriga, jogando-o para cima por quilômetros. Suas asas fizeram o favor de controlar o voo e não acabar desgovernado, mas foi incapaz de controlar a tempestade que se formou em sua volta, com certeza era obra daquele deus. Os raios o atingiam, cada vez mais fortes e dolorosos, ele voltou para o chão em meio ao deserto, e procurava seu oponente, até que o sentiu, pairando em um canto aleatório daquela tempestade. Geburrah estendia os braços que não eram seus, esbanjando sua pata de gato e atirando em Netzach uma onda de choque. E velocidade da luz é tão grande que ele não conseguiu desviar, e, por um momento, a luta que parecia controlada começou a virar.
Da floresta, Anahí e Orihiwe podiam ver aquilo, mas, não compreendiam exatamente o que estava acontecendo. O medo de adentrarem os domínios do leão ainda o tomavam, e com isso podiam apenas assistir. Até o momento em que avistaram duas figuras conhecidas: Érinn e Chun, e, no braço dos dois, Norami e Ai. Anahí correu até Norami, Érinn o colocou no chão e logo vários dos yanomamis se juntaram em volta do garoto desacordado e machucado.
-O que aconteceu?! - Anahí diz, desesperada. A mulher não dizia exatamente sobre Norami, mas sim, sobre o caos que pairava os domínios do leão.
-A... senhora sol. - Érinn levou um tempo para falar, pensou em como chamaria Alice para os yanomamis. - Ela... ela é um demônio.
-O que? - Orihiwe questiona.
-Chun! - Érinn se levanta, ignorando o que acabou de dizer aos yanomamis. Chun estava se afastando lentamente deles. - Precisamos voltar! - A mulher, que carregava sua amada morta, para e volta alguns passos. Todos ficam em silencio enquanto ela falava.
-Voltar? Para onde? Por que? - Ela olha para os domínios do leão. - Aquilo não é uma batalha que nós, mortais, podemos intervir. Ao final, Netzach sempre esteve certo, ele esteve nos protegendo... daquilo. - Chun sentiu um peso ao falar.
-Bereth ainda esta lá lutando, eu sinto ela perto de Alice, podemos ainda...
-Ter chances? Érinn, Ai esta morta, meu mundo esta morto. Nada mais faz sentido para mim, não tenho mais pelo o que lutar ou o que proteger. Se você quiser bancar o herói, você mesmo pode ir e tomar o poder de Alice.
-Isso é impossível. - Cheshire aparece entre eles.
-Você! - Érinn grita.
-Criaram uma ilusão de que podiam suportar o que Alice suporta e o que ela passou, mas, estão todos errados. - Cheshire aponta para Chun. - Se é incapaz de ver sua amada morta, saiba que Alice viu seu amor sendo decapitado, seus amigos mortos na sua frente, e seu mundo queimando da noite para o dia. Ela não teve tempo de pensar ou de entrar de luto nisso, logo após isso ela veio parar nesse mundo, e sabe o que ela fez? - Todos ficam quietos, apenas para Cheshire complementar. - Ela continuou a lutar. Se vocês não tem capacidade de fazer isso, não deveriam achar que podem suportar o que ela suporta. - Toda aquela historia irritava Cheshire. Ele pode ouvir tudo o que planejaram, queria ajudar Alice, mas, ele sabia que, no momento que saísse do corpo da garota, ela iria perder o controle, e, no fundo, ele sentia aquela repulsa que Geburrah tinha sobre ele, era como se Cheshire existisse apenas para interromper a dualidade de Alice, permitindo ela de ser ela mesmo, impedindo Geburrah de tomar o corpo. Mas, no momento que foi totalmente expulso, ele conseguiu, conseguiu tomar o corpo de Alice, e agora estava lá, lutando contra Netzach.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crônicas dos Mundos (Livro 2) - Domínios do Leão
AventuraSegundo livro da série "Crônicas dos Mundos". Alice Ven é uma garota que guarda um poder absurdo dentro de seu corpo. Após ser enviada por seu amor para um portal a outro mundo com intuito de salva-la, Alice precisa encontrar forças para sobreviver...