Capítulo 20 - O teste da dor

2 0 0
                                    

Alice tinha acabado de ter uma demonstração de determinação, e agora precisava tomar uma decisão: matar ou se render.

Ela e Sledsar já estavam prontos, mas, talvez por sadismo de Netzach, ele demora a iniciar a luta. Alice e o gigante se encaram de longe, aplausos e gritos passam na arena. Aquele era um momento decisivo para ela, estava pronta para fazer algo, pensava em Magnólia, pensava em todos que a fizeram chegar até aqui. Não se sentia arrependida pela mulher gravida que agora não existia mais. Sledsar havia matado tanto ela quanto seu bebe em sua barriga. E aquilo deixava Alice com raiva.

-Lutem. - Netzach ruge.

Sledsar corre na direção da garota, e, naquele momento, Alice vê tudo passar em sua mente, em frente aos seus olhos, desde o momento em que Maria foi sequestrada, até a morte de Lemur e Magnólia. O tempo quase congela ao seu redor, e algo a chama: "Me deixa sair", dizia. Alice se assusta, sabia que não era Absolem, na verdade, tudo parecia vazio, tudo parecia solto, era como se não existisse mais ninguém se não aquela entidade em seu corpo pedindo. "Deixe-me sair", mais uma vez. "DEIXE-ME SAIR!"

Alice só teve tempo de pular ao lado, retomando atenção na arena, e dizendo mentalmente: "Essa é minha luta".  Após desviar do primeiro golpe de Sledsar, ela rapidamente pula de um segundo. O chão tremia, e ela apenas conseguia tempo o suficiente para se desviar.  Sledsar ria, estava excitado com a situação, lutando contra um ser de outro mundo pela primeira vez. Seus golpes estavam mais rápidos e mais fortes que antes, tão fortes que abria buracos no chão onde seu porrete acertava.

-O que foi?! Não ia me matar?! - Ele grita enquanto continua.

Alice, com uma afeição séria, logo consegue uma posição boa, e pula na direção do gigante, acertando seu queixo de baixo para cima, o lançando para trás por uma grande distancia. Mas, aquilo não foi um golpe final, aquela luta estava longe de terminar. Sledsar rapidamente se levanta e ve a garota gato voando em sua direção, o gigante apenas teve tempo de colocar aquele porrete na frente, diminuindo o impacto do soco, que quebrou o porrete em dois e acertou o nariz dele com menos eficiência. Mas, Alice não contava que Sledsar ja estava preparado para soca-la e lançar ela para uma das paredes da arena, que chacoalhou com a força. Alice rapidamente se recompôs, a dor até que a incomodava, e Sledsar também, levantava. Os dois se olhavam, e a garota gato evitava dizer algo, iria apenas gastar saliva e se estressar. Mas o gigante apenas chama a garota gato para a luta de novo.

Alice salta usando a força de sua perna de gato, mas, ao se aproximar de Sledsar, leva um chute, que a lança de volta a parede da arena em outro ponto. Aquele golpe doeu, ela sentia sua costa arder, e um desconforto no peito, assim como falta de ar. Ela cai no chão, e se ajeita. Sledsar ria, ainda excitado pela luta, esperando ela pensar em algo. Se ao menos tivesse seus poderes, não precisaria se limitar a ataques corporais.

-O que foi, o gato comeu sua língua? - Sledsar diz.

-Cala boca. - Alice retruca instintivamente. Não queria se deixar levar, mas, essa era ela de verdade.

-Espero que você lute conforme sua raiva naquela hora. - Sledsar se referia a quando Alice disse que o mataria.

-Eu vou te matar, mas, não vou fazer ser qualquer morte.

Ela volta a pular em direção ao gigante, que apenas desfere um soco no corpo da garota, lançando ela para longe de novo.

-O que? Isso é sua luta? - Alice se ajeitava, nunca esperou que teria problemas de lutar assim, mesmo tendo seus poderes selados, ela ainda era a portadora de um. Levando em conta o que imaginou, seus atributos ainda estavam altos. Era como um jogo de tabuleiro onde você tem um personagem com força alta, essa era Alice, ou assim ela se imaginava. "Um jogo? É sério?", aquela bruxa fala em sua mente mais uma vez. "Você acha que está em um jogo? Que egoísta", termina. "De que lado você está?", Alice pensa. "Do meu próprio lado", Absolem responde.

Crônicas dos Mundos (Livro 2) - Domínios do LeãoOnde histórias criam vida. Descubra agora