ׁ ׅ ≀Íkosi téssera⭒

520 80 60
                                    

Depois de compartilhar uma refeição com Hyunjin e Felix, enquanto eles debatem sobre a nova série O Senhor dos Anéis (enquanto Hyunjin expressa sua tristeza por meia hora porque Orlando Bloom não está mais no elenco), a rotina continua como de costume.

A noite cai rapidamente ao nosso redor e logo nos encontramos esperando os últimos clientes deixarem o estabelecimento.

São nove horas e Hyunjin está organizando as sobremesas para todos, fechando as caixas com uma expressão de cansaço. Enquanto isso, Felix está limpando o bar e eu estou ocupado esfregando as mesas vazias ao som suave do seu cantarolar.

O sino acima da porta ressoa novamente e levanto os olhos pronto para repetir que já encerramos os pedidos do dia. No entanto, as palavras ficam presas na minha garganta quando reconheço a pessoa parada diante da porta.

Um sorriso desponta no rosto de Chan, seus olhos brilhando de forma divertida enquanto ele levanta a mão e me cumprimenta.

- Minnie!

Paro de limpar a mesa que antes estava ocupada, guardo o pano no bolso do avental e me aproximo dele.

- Chan! - respondo surpreso, lutando para conter o sorriso ao vê-lo tão adorável parado na porta do meu trabalho com sua mochila pendurada no ombro. - O que te traz aqui hoje? Voltou pelo seu macchiato de caramelo? - brinco, enquanto fico diante dele sem saber o que esperar.

O sorriso desaparece em questão de segundos do seu rosto assim que minhas palavras são proferidas, substituído por uma careta de desgosto, franzindo o nariz em um gesto adorável que faz uma pequena ruga se formar entre suas sobrancelhas.

- Ah, não precisava estragar o momento desse jeito - lamenta, deixando um beijo em meus lábios em forma de cumprimento. Minhas bochechas coram automaticamente e eu solto uma risadinha.

Enquanto me preparo para responder ao seu comentário, percebo que dois sussurros interrompem meus pensamentos.

- É o namoradinho dele - ouço um murmúrio, tão familiar que tenho certeza de que é Hyunjin cochichando com Felix.

- Se não tivesse me falado eu nem teria notado, idiota - e a doce resposta do outro não passa despercebida.

- Estou passando para te convidar para sair. Faz tempo, estou com saudades - Chan me encara novamente, trazendo todo o meu foco de volta para nós.

- Para onde? - pergunto, incapaz de esconder a expectativa no tom da minha voz.

- É surpresa - ele responde, apertando levemente o meu nariz, um gesto que já se tornou muito familiar.

Chan me olha com expectativa, seus olhos transmitindo calor e ternura, esperando que eu aceite sua proposta sem nenhum detalhe.

Mesmo não fazendo ideia de onde ele está planejando me levar, a opção de recusar simplesmente não existe dentro de mim.

Balancei a cabeça, me ajeitando e apontei para o local onde eu estava limpando as mesas anteriormente.

- Só me dê um momento, preciso terminar isso.

- Na verdade, ele já estava saindo, hoje eu demiti ele - Hyunjin interrompe abruptamente, elevando a voz. Volto-me para encará-lo e vejo-o sorrindo em nossa direção, com os olhos cheios de travessura.

Felix sorri ao seu lado e desaparece no armazém, deixando Hyunjin e seu plano maquiavélico nos observando do balcão, apoiando o queixo na mão.

- Você não me demitiu - respondo entre os dentes.

Ele parece se divertir.

- Como não? Está demitido até amanhã ao meio-dia. Então adeus ex-empregado, shô - ele diz sem cerimônia, fazendo um gesto com a mão em direção à porta.

𝐂𝐎𝐒𝐌!¡𝐂 | chanmin/seungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora