ׁ ׅ ≀Eptá⭒

752 151 54
                                    

Sair da terapia é como jogar uma moeda ao ar. Às vezes você sai determinado a conquistar o mundo, com uma devoção à longa aventura em busca do bem-estar. Outras vezes, sai em busca de conforto entre os lençóis, os sonhos e as lágrimas.

Hoje é a primeira vez que saio com um sorriso e coragem transbordando no peito. Chegar em casa é uma jornada um pouco menos dolorosa, pois não preciso esconder meus olhos vermelhos. Apenas sinto uma corrente de saudade percorrendo todo o meu corpo.

Ao abrir a porta, jogo minhas coisas no sofá sem me preocupar com como elas caem ou se derramam pelo chão. Tiro o casaco e o cachecol e corro para o meu quarto, deitando-me na cama com o celular na mão, olhando para o teto e tentando me acalmar.

Mas então penso, "que se dane", porque não preciso me acalmar. Se eu fizer isso, começarei a duvidar e acabarei adiando tudo para um amanhã que nunca chegará. Então, respirando fundo, desbloqueio a tela e abro o aplicativo de mensagens, sendo o chat dele o único que tenho listado.

Eu

Me custou uma terapia e um fim de semana inteiro.

Mas estou pronto para te convidar para outro encontro.

6h00


Quando envio a mensagem, o transe se dissipa e percebo o que acabei de enviar. Abafo um grito no travesseiro assim que releio as mensagens.

Kim Seungmin, seu desgraçado, você conseguiu! Esta é a primeira vez que minha mente e eu estamos de acordo. Eu consegui. Eu, Kim Seungmin, convidei Bang Chan para sair.

Porra.

É difícil acreditar.

Mas e se ele não quiser? E se a doutora Yoon e eu estivermos errados? E se for por isso que ele não entrou em contato comigo durante todo o fim de semana? Chan poderia sair com muitas pessoas melhores do que eu, na verdade...

O zumbido do meu telefone interrompe meus pensamentos, que sempre apontam para o pior.

Quando desbloqueio, vejo que é Bang Chan digitando.

Bang Chan 🏃‍♂️☕️

Seungmin.

6h02

Não vou mentir

6h03

Eu estava ridiculamente mais ansioso para receber uma mensagem sua do que com minhas notas de sexta-feira.

6h03

Uma vibração nervosa surge em meu peito e encaro animadamente a tela, observando enquanto ele continua digitando, pausando, excluindo e digitando novamente.

Bang Chan 🏃‍♂️☕️

E se falar isso não for suficiente, é óbvio que quero ter outro encontro com você.

6h05

Dizer que algo dentro do meu peito deu uma cambalhota e um mortal ao mesmo tempo era um eufemismo.

Mordendo o lábio, escrevo.

Eu

Posso te fazer uma surpresa?

6h05

Bang Chan 🏃‍♂️☕️

Desde que não sejam brinquedos mortíferos, pode sim.

Quer que eu te busque?

6h05

Eu

Seria ótimo. Sexta-feira às nove horas está bom? O local onde vamos abre apenas de noite.

6h06

Bang Chan 🏃‍♂️☕️

Fechado

6h05

Com um sorriso bobo e deitado de bruços na cama, começo a ansiar pela sexta-feira embora ainda seja segunda.

𝐂𝐎𝐒𝐌!¡𝐂 | chanmin/seungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora