ׁ ׅ ≀Dekaéxi⭒

835 115 77
                                    

Às oito da noite do dia seguinte encontro Chan parado em frente à minha casa. Ao abrir a porta, o vejo apoiado no carro, vestindo preto e com um casaco que o faz parecer pequeno.

O clima esfriou desde a tarde, então estou vestido de forma semelhante, porém meu casaco é azul claro. Levo uma mochila com alguns lenços e protetores de ouvido caso o inverno chegue mais cedo do que o esperado.

Ao sair e fechar a porta atrás de mim, Chan se ergue e caminha os dois degraus que nos separam.

Sem dizer uma palavra, ele se inclina e deixa um selar suave em meus lábios, delicado e lânguido como uma brisa de verão. Esse gesto tão simples me deixa com uma sensação de tranquilidade.

Chan, tudo o que ele carrega em seu ser e espalha pelo mundo torna minha vida um pouco mais leve.

- Olá, Seungminnie - ele diz, se separando do beijo.

É uma sensação estranha. Não acredito que o desejo ou o amor sejam sentimentos novos, nem que a felicidade seja um estado de espírito inexplorado, ou que ambos os termos sejam novidades, mas o que Chan desperta em mim é um caos sem precedentes.

Sem permitir que haja a menor distância entre nós, tomo a iniciativa e me inclino em sua direção para depositar outro beijo em seus lábios e depois mover minha boca até sua bochecha.

- Olá, Channie - digo, deixando escapar o apelido sem pensar.

Ele parece gostar, com um sorriso e um leve rubor colorindo suas bochechas.

- Está pronto?

Balançando a cabeça, Chan dá um passo para trás e abre a porta do carro para mim.

Ao me sentar à esquerda, ele me entrega seu celular como de costume para tornar a viagem mais agradável com qualquer música que acabaria sendo abafada por nossas vozes. Desta vez, decido explorar suas playlists, que seguem o mesmo tema com imagens do universo, estrelas ou coisas que não entendo como capas, no entanto, desta vez encontro uma com o meu nome.

"Minnie's taste".

Curioso, toco na capa e encontro músicas que escutamos em nossas passeios para qualquer que fosse o destino, além de uma vasta seleção da discografia do Radiohead.

Sem dizer uma palavra, enquanto Chan aperta o cinto, mostro a capa para ele e levanto as sobrancelhas, pedindo uma explicação.

- Ah - e ele compreende. - Tenho ouvido Radiohead nos últimos dias. Gosto de 'You', mesmo que não seja tão lenta. Mas se falarmos do seu estilo, prefiro 'True Love Waits'.

Sorrio ao virar a tela do telefone para mim e selecionar a música. Coloco "True Love Waits".

- É claro que ia gostar de 'You', afinal, você é um observador dedicado do céu - brinco, ainda sorrindo.

Chan dá de ombros, aceitando o termo. Ligando o carro, ele nos coloca em movimento. A música do Radiohead nos envolve enquanto seguimos adiante.

Demora cerca de meia hora para sairmos da cidade, com o trânsito ficando cada vez mais intenso. Quando estamos na estrada, Chan retoma a palavra.

- Meus pais tinham um terreno fora da cidade. É um lugar bem bonito, acho que vai gostar. O céu parece ainda mais incrível de lá.

Sinto a necessidade de brincar um pouco.

- Não sei não, estou começando a me preocupar se estou confiando demais em você. E se tiver me levando para fora da cidade com algum plano de me desovar? Talvez você seja um serial killer, já li em livros que pessoas como você podem ser um. Uma floresta? Uma estrada isolada? Se for um rancho, você poderia me alimentar aos porcos.

𝐂𝐎𝐒𝐌!¡𝐂 | chanmin/seungchanOnde histórias criam vida. Descubra agora