Aviso🚨:
Essa história contém palavrões e conteúdo relacionado a violência!
___________________________Edd,Matt e Tom eram estudantes de uma escola muito popular no Reino Unido. Edd,um garoto de cabelos castanhos que cobriam os olhos e super fofo e otimista. Matt,um ruivo narcisista que ama seu reflexo tanto quanto ama a si mesmo. Tom,um garoto de olhos completamente pretos e arrogante que gosta de música alta. Os três eram amigos desde o jardim de infância e estudavam naquela escola a 3 anos.
As férias acabaram,os alunos se encontram novamente,ou pela primeira vez. Tom estava entrando pelo portão da escola e vê seus amigos de longe. Então,Tom se aproxima de seus amigos.
Edd- Oh? Ah,Tom! - Edd diz vendo Tom se aproximar dos dois - Como foram as férias?
Tom- Não precisa me perguntar,você foi na minha casa em cada dia - Tom diz em um tom sarcástico.
Edd- Eu sei,mas eu quero perguntar pra me sentir mais inteligente - Edd diz com um sorriso fraco no rosto.
Matt- Então,vocês estão animados? - Matt pergunta com um tom de empolgação.
Tom- Animados para o que?
Matt- Falta apenas um ano para a nossa formatura! - Matt diz tentando conter a animação.
Tom- Bom,eu não me importo muito mesmo - Tom diz dando de ombros.
Edd- Eu tô bem animado pra isso,mas eu vou apenas continuar focando nos estudos até lá - Edd diz batendo seus dedos um contra o outro.
Tom- Bom,mesmo assim, eu não ligo muito - Tom diz caminhando pelos corredores.
Matt- Vai ser tão legal! - Matt diz seguindo Tom pelos corredores.
Edd- Sim,vai ser demais! - Edd diz indo com os amigos.
Tom- É,mas será que a gente pode falar de outra coisa? Eu acabei de voltar das férias! - Tom diz olhando para os garotos. Até que Tom esbarra em alguém - Hm? Ei! Qual é o seu problema?
???- Hm? O que? - um garoto um pouco mais alto que Tom,tinha cabelos em formato de chifres e olhos vermelhos. Tinha um charuto na boca - Ah,me desculpe! Eu não vi por onde estava andando - o garoto diz nervoso se virando e indo embora.
Edd- ... - Edd fica pensando - Eu jurava que ele ia arrumar briga com você - Edd diz confuso.
Tom- Aquele idiota,deu pra ver que ele não olha por onde anda - Tom diz revirando os "olhos".
Matt- Ah,eu achei ele legal,mesmo que eu só tenho visto ele agora - Matt diz dando de ombros.
Tom- Deixa pra lá - Tom diz continuando caminhando pelos corredores.
Os três chegam na sala e olham em volta.
Edd- Oh,eu não acredito que chegamos primeiro - Edd diz com brilho nos olhos.
Tom- Quem dirá eu - Tom diz em um tom brincalhão.
Tom olha para o canto da sala e vê o garoto de cabelos em formato de chifres. Tom faz uma expressão irritada e se senta em uma classe da primeira fila.
Matt- Eu tô animado! Vocês estão animados? Eu gosto de ficar animado! Será que os outros também estão animados? Eu já disse que tô animado? - Matt pergunta ansioso.
Tom- Sei lá.
Edd- Gente,o que vocês vai fazer depois da escola?
Tom- De novo isso? Dá um exemplo.
Edd- Sei lá,o que vocês acham que vão fazer?
Matt- Eu pensei que já estivesse na cara que eu nasci pra ser modelo - Matt diz colocando as mãos em baixo do queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos De Escola - Eddsworld (TordTom) (EddMatt)
Fanfiction‼️⚠️NÃO É PARA MENORES DE 14 ANOS⚠️‼️ Edd,Matt e Tom estudam em uma escola desde pequenos,e no seu último ano de escola eles conhecem um garoto chamado Tord.