Capítulo 1

1.1K 106 16
                                    

PRÓLOGO

Que droga... Meu cabelo já está ficando branco de novo, vou ter que ir na farmácia pra comprar outra tinta de cabelo. Ainda bem que eu notei isso na saída da escola, como eu ainda tenho tempo antes de ir para o trabalho, vou comprar a tinta, pintar o cabelo e ir direto para a padaria.

(...)

Aqui estou eu, novamente trabalhando por meio período nessa padaria, aqui é um lugar ótimo e bem movimentado, então acaba tirando um pouco o meu tédio.

Havia apenas um probleminha no meu trabalho... Ali sempre aparecia pessoas com algum tipo de bicho pendurados no corpo, até a atendente da padaria tem um em seu ombro, ainda bem que eu não me assusto, até porque eles não fazem nada contra mim.

Na verdade, eu vejo esses bichos por qualquer lugar que eu ando, mas sempre ignoro eles, acho que isso é uma condição dada pelos meus olhos. Isso é uma teoria minha, eu notei que se eu ficar com meus olhos normais fico mais cansada, e é por isso que eu uso um óculos escuro, pode parecer bobeira, mas de alguma forma isso reduziu o cansaço que eu tinha antes.

Eu também nasci com o cabelo branco, mas não gosto muito porque chama muita atenção, na escola eu tenho que evitar alguns lugares por causa das pessoas que ficam me rodeando, mas na verdade... Achei que quando eu pintasse meu cabelo isso ia melhorar, mas só piorou.

Mirai: Luna, pode vim aqui? - me levantei e fui até ela - pode ir até aquela mesa? - mostrou a mesa aonde um homem loiro tava, ele usava terno bege e um óculos que a lente era laranja - ele está ali há muito tempo, mas não pediu nada até agora.

Luna: Vou ir - peguei o cardápio e fui andando até a mesa do homem - boa tarde senhor, deseja pedir alguma coisa? Aqui está o cardápio - dei um sorriso.

Por um momento eu fiquei com medo dele, o homem me olhou com uma cara tão séria. Na hora que ele ia pedir alguma coisa, um homem passou apressado do meu lado e esbarrou em mim. Pela força que foi, meu óculos acabou caindo no chão. Me abaixei para pegar, na mesma hora o homem pegou o óculos.

Xxx: Esses olhos... - ele olhava fixamente para meus olhos, parecia um pouco desacreditado.

Luna: Obrigada - peguei o óculos da mão dele e coloquei de volta - vai querer algo?

Xxx: Pode ser o sanduíche por favor - concordei e falei com a Mirai, a mulher pegou e meu deu pra levar.

Quando entreguei o pedido voltei para trás da bancada, quando aquele homem tava indo embora ele passou na bancada para pagar, eu falei o preço e ele pagou.

Xxx: Posso saber o seu nome? - estranhei, Mirai me cutucou com o braço para eu responder o homem logo.

Luna: Me chamo Luna - acho que ele tava esperando meu sobrenome, mas nem eu sei qual é - não tenho um sobrenome...

Xxx: Ah, sim - ele ia se virar para ir embora.

Luna: Ei, ei, isso não é nada cavaleiro da sua parte - ele parou e virou para me olhar - como que você pergunta o nome de uma dama e depois vai embora assim?

Nanami: Ah, sinto muito - ele ajeitou o óculos - me chamo Nanami Kento.

Luna: Bonito nome - sorri, e por um milésimo de segundo vi um pequeno sorriso no rosto daquele homem sério.

Ele não falou mais nada e saiu do local, Mirai ficou me fazendo várias perguntas e dizendo que ele gostou de mim. Sinceramente, eu só estava querendo saber o que era aquela luz em volta do corpo dele.

(...)

Eu tava deitada na minha cama olhando para o teto, eu não tava conseguindo dormir de jeito nenhum, e um dos motivos pra isso acontecer é que eu não tirava Nanami Kento da cabeça.

Esse homem conseguiu minha atenção.

Em outro lugar de Tóquio

Ijichi: Aqui está - entregou uma ficha para o loiro - olha, fiquei surpreso com o que eu achei.

Nanami: Obrigado, Ijichi - olhava a ficha que continha as informações da garota que viu hoje de tarde.

Ijichi foi embora e o loiro continuou olhando tudo o que tinha nos papéis, quem imaginaria que Satoru Gojo teria uma irmã que não conhece? Apesar dessa descoberta, uma coisa chamou mais a atenção do homem do que a afiliação entre os dois irmãos...

Nanami: Ela só tem 17 anos?

A Gojo PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora