Beijo?
Como eu posso dizer isso... Digamos que a Shoko não é boa em ensinar. Ela explicou como funcionava, geralmente os feitiços são bem complexos de se aprender, mas o dela é pior ainda. Eu tive que recorrer a algo que eu não queria, copiei o feitiço de reversão dela e comecei a treinar ele com base no que a mulher me mostrou.
Enfim, já faz três semanas que estou tentando ter a reversão igual a dela, apesar de não estar completa eu notei algumas diferenças quando uso o feitiço, o processo de curar se tornou bem melhor, porém como a Shoko disse eu ainda não consegui alcançar o poder total da reversão dela. A boa notícia é que pelo menos tô conseguindo ir pelo caminho certo.
Depois do ocorrido com o Kenji Edawaka, Nitta foi encarregada de contar sobre a morte do garoto para os pais dele, assim ela fez com os pais da Yoru. Na casa dos Edawaka, a loira descobriu que a um ano atrás, o Kenji havia conhecido um homem chamado Mahito, a mulher contou que os pais do garoto não sabia quem era esse homem, mas toda vez que eles perguntavam aonde Kenji tava ele respondia "Estava com meu amigo Mahito".
Nitta perguntou para os Edawaka por onde que Kenji mais andava, eles falaram os lugares e a mulher foi procurar vídeos de câmeras de segurança da cidade. Quando ela conseguiu, viu o garoto andando sozinho, mas em todos os vídeos ele parecia falar com alguém, mesmo não tendo ninguém ao lado dele.
Depois disso a Nitta falou que ia procurar informações sobre esse Mahito, a partir dai ela não falou mais nada sobre, provavelmente ainda não tem informações.
Quando tudo esfriou, Mirai resolveu que era a hora perfeita de irmos ver o vestido da noiva e da madrinha. Por isso, nesse exato momento eu estou indo encontrar a mulher na loja de vestidos.
Andei até a loja que Mirai tinha falado e cheguei nela, entrei e vi a mulher sentada em um banco mexendo no celular.
Luna: Eai, Mirai - sorri e ela me olhou retribuindo o sorriso.
Mirai: Menina, eu já tava quase arrancando os cabelos, tô muito ansiosa!
Luna: Então vamos ver logo esses vestidos, se não você vai ter um ataque cardíaco.
Mirai: Bora! - fomos falar com a moça que trabalha na loja, ela foi pegar alguns modelos de vestido, primeiro ia ser o da noiva e depois íamos ver o meu.
A atendente trouxe vários vestidos de modelos diferentes, Mirai pegou o primeiro e foi experimentar, quando ela voltou a mulher estava mais bonita do que ela já é.
Luna: Você está linda!
Mirai: Também achei - ela se olhava no espelho com os olhos brilhando - mas apesar dele ser lindo, não é isso que eu quero.
Luna: Coloca os outros, tenho certeza que vai achar qual você quer.
Mirai: Tá bom! - ela pegou o próximo e foi vestir, depois de alguns minutos apareceu, nem preciso dizer que ela está linda, né?
Luna: Perfeita! - foi automático - e esse, você gostou?
Mirai: Não, essas pedrinhas nele eu achei feio.
Luna: Então veste esse - entreguei o vestido pra ela e a mulher foi trocar, quando ela voltou, o sorriso dela tava tão grande que podia ser visto a quilômetros.
Mirai: Esse é simplesmente magnífico! - ela se olhava no espelho totalmente encantada - meu Deus, você só pode ser adivinha, era exatamente esse modelo que eu tava procurando!
Luna: Foi sorte - ri da forma como ela tava encantada.
Mirai: Tá decidido, com certeza vai ser esse! - foi até o provador tirar o vestido e quando voltou deixou ele separado para ela - agora é o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gojo Perdida
FanfictionLuna era uma garota normal, trabalhava em uma padaria e frequentava a escola como uma adolescente qualquer. Porém, tinha uma coisa que a diferenciava dos meninos e das meninas de sua idade... Seus olhos azuis diferenciado e sua habilidade de ver mal...