Exorcizando
Não fui para a escola, pelo que o Yaga disse, eu já tinha sido transferida para a escola de Jujutsu de Tóquio, e quem cuidou disso tudo foi o Nanami. Porém, eu pedi para que minha mudança fosse de tarde, já que de manhã Mirai não trabalhava, seria uma ótima oportunidade para falar com ela sobre minha demissão.Infelizmente não vou conseguir trabalhar na padaria por conta da nova escola, preciso falar sobre tudo que aconteceu na minha vida esses meses, durante o tempo em que treinei não falei para ela, mas eu já tinha decidido que iria contar tudo depois.
Mirai é minha melhor amiga, não iria mentir pra ela de jeito nenhum, nesse tempo que passou eu quase não conseguia sair com ela nos finais de semana, acho que ela ficou até meio chateada.
Eu tinha chamado ela para tomarmos café juntas, pelo áudio que a morena mandou ela ficou bem animada. Cheguei no local e ela já estava sentada me esperando.
Luna: Bom dia, Mirai - me sentei na cadeira.
Mirai: Bom dia! Fiquei surpresa de me chamar de repente.
Luna: Tenho algo para falar, mas antes por que não pedimos o café? - ela concordou, escolhemos no cardápio e chamei a garçonete para fazer os pedidos e a atendente saiu quando terminamos.
Mirai: Eai, o que queria falar? - ela sempre foi curiosa.
Luna: É algo sério sabe - ela esperou eu continuar - vou ter que deixar o trabalho na padaria.
Mirai: Que?! - falou um pouco alto e tampou a boca por conta do barulho - por que?
Luna: Eu fui transferida para outra escola.
Comecei a explicar melhor sobre tudo que aconteceu depois que eu conheci o Nanami, ela ficou chocada com toda a informação que eu joguei nela.
Mirai: Nunca iria imaginar uma coisa dessa, então você tem um irmão, que é feiticeiro jujutsu e que tem olhos poderosos assim como os seus também são? - falei que sim - caramba, parece até uma história.
Luna: Né - pensei em algo e perguntei - mas você acredita em tudo que eu disse sobre maldições? - geralmente as pessoas acham que é mentira e que tudo isso era bobeira, mas é claro que ela não pensaria assim.
Mirai: Claro que sim! Se você falou eu acredito - dei um sorriso - bom, já que você já decidiu e não posso fazer nada para tentar fazer você continuar na padaria.
Luna: As vezes eu esqueço que você é incrível.
Mirai: Eu sei, eu sei - ela riu - mais eai? Não vai se esquecer de mim, né?
Luna: Claro que não, você é minha melhor amiga! - os olhos dela brilharam - ainda teremos nossas saídas no fim de semana, mas é claro que teremos que programar tudo com antecedência.
Mirai: Se pudermos sair por mim tudo bem - esqueci de falar, a Mirai é a dona da padaria, ela acabou herdando da mãe depois que a mesma faleceu, ela é nova para ser a dona, mas a morena preferiu cuidar do estabelecimento depois que o pai simplesmente largou de mão e decidiu que não cuidaria do local que a esposa amava tanto.
Luna: Então fechou!
Continuamos fofocando sobre as coisas que não conseguimos fofocar durante o tempo em que não ficamos juntas, descobri que o Ijichi pediu ela em namoro e a mesma aceitou, fiquei muito feliz por eles, espero que algum dia eu possa conhecer ele. Mirai perguntou sobre o Nanami, contei o que aconteceu ontem, e falamos sobre o tempo em que ficamos juntos, ela disse que iria analisar a situação de nós dois para poder me aconselhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gojo Perdida
FanfictionLuna era uma garota normal, trabalhava em uma padaria e frequentava a escola como uma adolescente qualquer. Porém, tinha uma coisa que a diferenciava dos meninos e das meninas de sua idade... Seus olhos azuis diferenciado e sua habilidade de ver mal...