Futuro horrível
Três dias desde o acontecimento com a Luna
Já faz três dias que a Luna não acorda, tanto eu como o Gojo estamos preocupados com ela, pra menina não ter acordado até agora é porque corre riscos. Satoru falou que Ino perguntou por ela e ele teve que dá uma desculpa, imagino que o loiro esteja preocupado.
Dois dias atrás eu tinha ido para casa, no caminho soube que Joana estava com Ijichi e Mirai, decidi que ia vê-la para falar com ela sobre nosso relacionamento, é como o Gojo disse... Não posso continuar o namoro com a Joana sem ter o mesmo sentimento, isso é errado e ela não merece esse sofrimento.
Assim que cheguei de encontro dela, notei que ela parecia diferente, estava séria.
Nanami: Joana, precisamos conversar.
Joana: Você leu meus pensamentos - só estava nós dois, pelo visto os casados já tinham ido embora, então só ficou eu e ela sentado em uma mesa - por que sumiu do nada? Não respondeu minhas mensagens e nem retornou minhas ligações?
Nanami: Eu estava ocupado - falei.
Joana: Nanami, seja sincero comigo - olhei em seus olhos - Ijichi não teve notícias suas e ele precisava de você para um trabalho - continuou - no mesmo dia eu te liguei e adivinha? Você falou que estava no trabalho! Por que mentiu?
Nanami: Me desculpe, eu não queria mentir, mas o que aconteceu é algo confidencial e eu não podia falar.
Joana: Sei que seu trabalho é difícil, mas podia pelo menos dizer que estava bem - me desculpei mais uma vez - então, o que queria dizer?
Nanami: É sobre nosso namoro, eu quero terminar - falei de uma vez - quero que saiba que não é nada de errado com você, só que não tenho o mesmo amor que você tem por mim, é melhor terminar agora do que sofrer depois.
Assim que olhei pra ela a mulher me olhava normal, parecia que ela já sabia o que ia acontecer.
Joana: Tudo bem, é melhor terminar mesmo - falou simples, até que a reação dela não foi ruim - agora me fala, fez isso pela Luna? - acabei ficando surpreso.
Nanami: O que?!
Joana: Nanami, não é segredo pra ninguém que você ama ela - fiquei quieto - eu escutei sua conversa com o Gojo no bar, então liguei a todas as situações, a forma que você a olhava, como agia perto dela e como ficava irritado sempre que via a Luna com o Ino.
Nanami: Isso não tem nada...
Joana: Eu pedi pra ser sincero comigo - não deixou eu falar - Luna é maravilhosa, não sei qual é a história entre vocês dois, mas espero que você admita que sente algo por ela - se levantou e pegou a bolsa - como já resolvemos, já vou indo... Até, Nanami.
Se despediu e saiu sem olhar pra trás, fiquei sentado um bom tempo até resolver ir pra casa.
Depois que sai de casa voltei para o quarto da Luna e fiquei cuidando dela enquanto Gojo trabalhava, Shoko sempre ia lá fazer algumas coisas para ajudar ela a tentar voltar.
Os dias passaram e tudo continuou na mesma, estava de tarde quando Gojo chegou, falei que eu iria comprar algo pra comer e já voltava.
De outra visão
Estava tendo um pesadelo que parecia não ter fim, tentei acordar diversas vezes e não consegui, parecia que algo me prendia para que eu pudesse viver as piores cenas que poderia existir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gojo Perdida
Fiksi PenggemarLuna era uma garota normal, trabalhava em uma padaria e frequentava a escola como uma adolescente qualquer. Porém, tinha uma coisa que a diferenciava dos meninos e das meninas de sua idade... Seus olhos azuis diferenciado e sua habilidade de ver mal...