Tudo acabado
Acordei sentindo o sol batendo na minha cara, olhei pra onde vinha a luz e notei que era da janela, olhei em volta e notei que não era o meu quarto. Comecei a lembrar do dia anterior e senti meu rosto quente a cada lembrança que vinha.
Levantei o cobertor e eu tava nua, meu rosto esquentou mais ainda, olhei de novo e eu tava realmente nua.
Meu Deus. Eu realmente dormir com o Nanami.
Levantei enrolada no lençol, catei minhas roupas e o loiro não tava no quarto. Dei graças a Deus por ele não está ali, minha vergonha seria maior. Vi que ali tinha um banheiro, pensei comigo mesmo que o Kento não iria se importar se eu usasse ele.
Enquanto tomava banho lembrava da noite passada, Nanami foi super gentil comigo e eu não poderia está mais feliz sabendo que tive minha primeira vez com o homem que eu amo. Só de lembrar fazia meu coração acelerar, isso é bom.
Terminei o banho e coloquei minha roupa, ajeitei meu cabelo e finalmente sai do quarto. Fui andando até que vi uma cabeleireira loira sentado em um banco de costa pra mim, o homem parecia tenso e cheguei sem ele me notar.
Luna: Bom dia, Nanami - sussurrei no ouvido dele e isso fez ele tomar um susto e levantar de um jeito brusco da cadeira - nossa, tá devendo? - ri com minha própria fala e o homem continuava sério me olhando.
Nanami: Essas marcas... - olhava fixamente para o meu pescoço, ele me marcou sem dó, eu teria que tampar as marcas com maquiagem.
Luna: Você não teve dó de mim - olhei pra ele e o homem parecia perdido - tudo bem, Nanami? - fiquei preocupada com ele, com certeza o loiro tava estranho.
Nanami: Não, não tá - disse direto.
Luna: Qual o problema? O que aconteceu?
Nanami: O problema? Você ainda pergunta? - falava sério, eu realmente não tava entendendo - o problema é você, Luna!
Luna: Eu? - ri - endoidou de vez, Nanami? - brinquei com ele e o mesmo continuava sério.
Nanami: Você tem noção que dormimos juntos?
Luna: Ué, por isso que tá surtando? Eu tenho clara consciência do que fizemos.
Nanami: Eu sei disso! - falou alto e acabei levantando uma das sobrancelhas - isso não deveria ter acontecido!
Luna: Não foi o que eu vi ontem, sério Nanami, não precisa disso tudo.
Nanami: Olha só, vamos fingir que o que rolou entre a gente ontem, não aconteceu - falou sério e eu não acreditei.
Luna: Como? Você tá brincando comigo? - olhava nos olhos dele, graças a noite passada eu tava sem a faixa - você quer simplesmente fingir que não rolou nada entre a gente e fingir que tá tudo normal?
Nanami: Vai ser melhor assim, o que aconteceu ontem não era pra ter acontecido - olhei sem acreditar pra ele.
Luna: Só pode tá brincando! Você tem noção que ontem foi especial pra mim? E agora você quer simplesmente que eu esqueça?
Nanami: Eu já falei, não deveria ter acontecido e no final não significou nada, então por favor esqueça tudo isso - me olhava de uma forma tão estranha - não quero repetir o mesmo erro, então por favor esqueça e continuamos do jeito que tava.
Luna: Nanami... - meus olhos se encheu de lágrimas, mas eu me recusava a chorar na frente dele - eu confiei em você, tive minha primeira vez com você porque é o homem que eu amo - falei tentando ser forte pra não chorar - agora me fala, o que aconteceu ontem realmente não significou nada pra você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gojo Perdida
Fiksi PenggemarLuna era uma garota normal, trabalhava em uma padaria e frequentava a escola como uma adolescente qualquer. Porém, tinha uma coisa que a diferenciava dos meninos e das meninas de sua idade... Seus olhos azuis diferenciado e sua habilidade de ver mal...