Deus da Tormenta
Mirai: Luna! - me abraçou sorridente, senti muita falta dessa mulher - eu senti tanta saudade!Luna: Eu também, não via a hora de voltar - até que eu ficaria mais tempo na Inglaterra, mas voltar a ver o pessoal é bem melhor - eai, Ijichi! - sai do abraço da morena e abracei o noivo dela - olha... Vocês me pegaram desprevenida com o casamento - ri e sai do abraço, o casal cumprimentou o Nanami então nos sentamos novamente.
Ijichi: Não tínhamos planejado o casamento, mas eu quero tanto que ela seja minha esposa que não consegui esperar.
Luna: Fico feliz por vocês! Sempre mostraram que amam e respeitam um ao outro.
Mirai: Sim! - sorriu e abraçou o noivo de lado - e você Luna? Ninguém conseguiu te interessar na Inglaterra? - vi o futuro marido dela olhar para o loiro e dar um sorrisinho.
Luna: Os garotos de lá eram bonitos - falei e os olhos da mulher brilharam com uma possível possibilidade - só que nenhum era do meu interesse.
Mirai: Entendo.
Ijichi: Ah, Luna - olhei para ele - esquecemos de te dizer, Nanami é o meu padrinho de casamento.
Luna: Que? Isso é sério?
Nanami: Sim.
Luna: Nunca pensei que o Nanami toparia essas coisas - o homem ao lado da minha amiga concordou.
Ijichi: Confesso que no dia que fiz o convite, eu pensei que ele iria recusar.
Nanami: Não sou tão insensível ao ponto de recusar um convite importante de um amigo - que fofo.
Luna: Que gracinha - passei a mão fazendo carinho na cabeça dele, o homem me olhou feio e o casal riu.
Garçom: Com licença, vão querer fazer seus pedidos? - era o mesmo de antes.
Luna: Claro - tirei a mão do loiro e fui pegar o cardápio para escolher.
Eu e Mirai pedimos o mesmo prato, já Ijichi e Nanami pediram um diferente. O garçom anotou e foi pegar os pedidos, comecei a conversar com o casal, estávamos falando sobre o casamento e como seria organizado, pedimos algumas opiniões do Kento que tava quieto e só falava de vez em quando. Nossos pedidos chegaram e começamos a comer enquanto conversamos.
Assim que terminamos a refeição o garçom veio tirar os pratos e perguntar se queríamos sobremesa, dissemos que sim e ele foi buscar o que foi escolhido.
Ijichi: Não é por nada não, Luna - minha atenção foi para o homem - eu acho que aquele garçom tá caidinho por você.
Mirai: Achei que só eu tinha percebido, uma mesa com quatro pessoas e a atenção dele é só para a Luna.
Luna: Ele tinha falado que eu era bonita antes de vocês chegarem - ri - acho que ele tá dando em cima de mim.
Nanami: Você acha? Eu tenho certeza! - vi Ijichi e Mirai cochichando e rindo.
Garçom: Aqui está - trouxe o que pedimos, apreciamos a sobremesa e decidimos partir.
Os dois homens pagou o jantar, falei que eu precisava ir no banheiro e que o pessoal podia me esperar lá fora.
De outra visão
Mirai e Ijichi saia na frente e Nanami ia um pouco afastado deles, quando o loiro ia passar da porta a voz do garçom se fez presente e ele o parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gojo Perdida
FanfictionLuna era uma garota normal, trabalhava em uma padaria e frequentava a escola como uma adolescente qualquer. Porém, tinha uma coisa que a diferenciava dos meninos e das meninas de sua idade... Seus olhos azuis diferenciado e sua habilidade de ver mal...