Cansei
Luna: Isso não vai prestar, vai ficar horrível.
Ino: Você é muito pessimista - reclamou - você nem começou.
Luna: Ino, eu já falei que sou péssima cozinhando cara.
Ino: Por isso estou aqui te ajudando - sorriu ao meu lado, o homem estava me ajudando a cozinhar depois que eu disse que era horrível.
Luna: Grande coisa - ele fingiu estar ofendido e continuamos o que estávamos fazendo.
Ino: Está se saindo bem, temos que caprichar nessa janta, teremos convidados - só pode ser brincadeira.
Luna: Como? - parei o que tava fazendo e olhei pra ele.
Ino: Ah, eu não contei? - parecia tentar se lembrar se tinha contado ou não - chamei o Nanami pra jantar aqui - caramba, essas coisas só acontece comigo.
Desde o casamento de Mirai e Ijichi não nos falamos mais, nem mesmo trocamos uma palavra, parece que todo mundo que é próximo da gente já notou isso. Estamos a mais de três semanas sem falar um com o outro, podia continuar assim.
Ino: Ah, e falei pra ele trazer a mulher que ele está saindo, esqueci o nome dela - tem essa também, depois do dia do casamento descobri pela Mirai que ele está saindo com a prima dela, sinceramente não me importei, apesar de ter sentimento por ele, não quer dizer que vou ficar sofrendo por ai, até porque quem vacilou foi ele e não eu.
Luna: Joana o nome dela - me virei pra terminar de montar a lasanha.
Ino: Isso! Pelo visto eles estão caminhando para o relacionamento sério.
Luna: Que bom.
Ino: Ai, quando que vamos está em um relacionamento também? - soltei uma risada.
Luna: Daqui a pouco - olhei pra ele e o loiro estava apoiando uma mão no balcão e me olhando com um sorriso - quando você dormir pode sonhar que vamos estar em um relacionamento - ri e terminei de montar a lasanha.
Ino: Então vou fazer isso - ligou o forno e pois a lasanha lá dentro - sabe, geralmente meus sonhos se realizam - cruzou os braços me olhando.
Neguei com a cabeça achando graça, comecei a lavar o que sujei e Ino me ajudou a secar as coisas e guardar para não ficar uma bagunça. Eu e ele nos sentamos no sofá e ele ligou a televisão, ficamos sentados assistindo um desenho animado muito duvidoso, as vezes comentávamos sobre e a gente ria das piadas pesadas que os personagens fazia.
Luna: Então é por isso que você é assim? Fica assistindo essas coisas e depois vira sua personalidade?
Ino: Nunca, eu gosto desse desenho, mas se eu fosse reproduzir tudo o que eles falam eu seria preso - concordei.
Luna: Acho que a lasanha já está pronta, calma ai - me levantei e fui ver, como estava boa eu tirei do forno e desliguei ele, coloquei em cima da pia pra esfriar um pouco e depois colocar na mesa.
Ino: Olha, está com uma aparência boa e o cheiro está bom, se isso estiver com gosto ruim pode desistir porque a cozinha não é sua praia.
Luna: Espero que esteja ótimo.
Ino: Se não estiver vou te zuar para o resto da vida.
Luna: Como se eu fosse deixar você me zuar para o resto da vida.
Ino: Claro que vai, será uma história pra contar quando estivermos casados.
Luna: Até parece - debochei - se isso acontecer eu mesma me mato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gojo Perdida
FanfictionLuna era uma garota normal, trabalhava em uma padaria e frequentava a escola como uma adolescente qualquer. Porém, tinha uma coisa que a diferenciava dos meninos e das meninas de sua idade... Seus olhos azuis diferenciado e sua habilidade de ver mal...