Capítulo 10

507 57 30
                                    

Insensível

Itadori: Que!

Luna: Itadori! Por que você comeu? - meu Deus eu vou levar uma bronca daquelas.

Itadori: Não fui eu! - o corpo dele reagiu com o dedo, algumas listras pretas apareceram no corpo dele mostrando que era o Sukuna.

Sukuna: Incrível! - ele ria descontroladamente - é simplesmente incrível!

Luna: Então esse é o rei das maldições... - analisei ele, achei que a maldição ia da mais medo.

Sukuna: Quem diria que uma pirralha teria esse poder avassalador! - em um piscar de olhos ele tava na minha frente, graças a barreira invisível ele não conseguiu tocar no meu rosto.

Luna: Nem um encontro primeiro e já tá querendo me encostar? Bem indelicado da sua parte.

Sukuna: Insolente... - se afastou - adoraria ter uma luta agora - sorriu passando a mão no cabelo o deixando pra trás.

Luna: Só vem, neném - mandei um beijinho pra ele, Sukuna ia avançar mas o Itadori conseguiu reprimir ele e voltar ao normal.

Itadori: Caramba, carinha chato! - batia um pouco na cabeça - ele não cala a boca.

Luna: Interessante... - sussurrei, o Itadori é um garoto bem forte, só ele mesmo para reprimir com tanta facilidade o rei das maldições.

(...)

Passou alguns dias desde o ocorrido com o dedo do Sukuna, basicamente meu irmão não brigou comigo, mas o diretor Yaga me deu um belo de um cascudo pelo Itadori ter engolido o dedo.

Agora estou aqui, reclamando do que aconteceu para o meu trio de amigos, Nobara, Megumi e Itadori viraram grandes amigos meu.

Itadori: Sinto muito por ter levado a culpa - ele sentia mesmo tadinho.

Luna: Aquilo não foi nada... Serviu como um aviso para deixar a barreira ativada sempre, assim evita os cascudos do diretor - ri.

Nobara: Ai, faz um tempo que não vemos o sensei né - era verdade, depois que eu recebi a bronca do diretor ele não apareceu mais.

Megumi: É mesmo, deve tá em alguma missão por ai.

Gojo: Eai, meus queridos alunos e minha querida maninha! - falando nele olha quem tá ai, o homem parou na nossa frente, ele segurava uma bolsa.

Luna: Tá sumido em Satoru - coloquei a mão na cintura - tava fazendo o que esses dias?

Gojo: Em uma missão, hehe - ele tá mentindo.

Luna: Sei.

Gojo: Enfim, eu vim aqui pra te trazer isso! - estendeu a bolsa na minha direção.

Luna: Mentira! Finalmente! - tirei a roupa da bolsa vendo como ela era, um vestido roxo com mangas e que ia até o pé, na roupa havia um pano na cintura que dava a entender que era o cinto, mas ele era apenas um detalhe junto com a abertura que havia na perna esquerda - é lindo, Satoru!

Gojo: Sabia que você ia amar, princesa - passou a mão na minha cabeça e bagunçou meu cabelo, acabei ficando envergonhada por ele me chamar assim na frente do pessoal, ma quer saber? Não tô nem ai.

Luna: Obrigada - abracei ele e fui retribuída.

Quando eu virei para olhar o pessoal eu vejo Itadori e Nobara com a mão perto da boca, eles estavam vidrados na gente.

A Gojo PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora