Importante
Eu e Nanami tava parados na porta da casa dos Edawaka, eu tinha batido na porta e esperamos alguém atender, alguns minutos depois um homem atendeu, ele tinha o cabelo roxo assim como o do garoto.
Xxx: Pois não?
Luna: Desculpe incomodar o senhor, queríamos saber se o Kenji está em casa?
Xxx: Oh, meu filho saiu há um bom tempo atrás, ele não voltou até agora.
Nanami: Sabe aonde ele foi?
Xxx: Acho que ele tinha dito que ia encontrar alguém... Ah! Ele ia encontrar a Yoru, uma antiga amiga dele - o homem falou e eu me alertei, ela não falou nada - eles iam em Chiyoda.
Nanami: Obrigado! - agradecemos e fomos embora.
Luna: Ai tem coisa! Vamos pra lá!
(...)
Chegamos no local e começamos a procurar pelos dois, vasculhamos todo o local, tirei meus óculos e senti uma quantidade grande de energia amaldiçoada vindo de um prédio abandonado que ficava longe do lugar, liguei para o Nanami dando as coordenadas de onde eu tava pra ele ir também, tínhamos nos separado para poder achar o local mais rápido, assim que o loiro chegou entramos no prédio.
Acabei com algumas maldições e o loiro ao meu lado fez o mesmo, chegamos no fim do prédio e encontramos o Kenji e a Yoru, o garoto segurava ela no ar pelo pescoço.
Kenji: Temos visita, Yoru - falou e olhou para nossa direção - Luna! - seu tom de voz mudou e ele simplesmente jogou a garota com toda a força na parede - ah, está com esse homem... Ele não desgruda de você não?
Luna: Por que fez isso com ela?!
Kenji: Ela é irrelevante - falou como se não fosse nada - ah, como é bom te ver aqui, não sabe como é ruim ficar te vendo de longe.
Luna: Por que está fazendo isso?
Kenji: Hum... Por onde começar? - andava de um lado para o outro - ah, talvez devo começar de quando você me deu um fora!
Luna: Eu te dei um fora porque não sentia o mesmo, qual o problema em não querer nada?
Kenji: Oh, minha linda... - suspirou e colocou a mão na cintura negando com a cabeça - você não tem opção, ou fica comigo ou não fica com ninguém.
Nanami: "Sua linda"? - disse um pouco sério.
Luna: Você é maluco!
Kenji: Ah... Não sabe como é ruim ver outros homens perto de você, aquele menino do cabelo rosa, o menino de cabelo preto... - notei que ele tinha um arco e flecha.
Luna: Espera, aquela flecha jogada em mim e no Itadori, foi você?
Kenji: Adivinha? - riu e fiquei com raiva - mas sabe, minha raiva por esses garotos não é maior do que o ódio que eu tenho por esse loiro ai - ele olhou como se quisesse matar o Nanami só com o olhar - os seus sorrisos pra ele, a forma como o trata e até mesmo como o abraça... Odeio isso, você deveria fazer isso tudo só pra mim!
Luna: Nanami, cuidado! - senti um objeto envolvido com energia amaldiçoada chegando, virei pra trás rapidamente e consegui segurar a flecha antes dela tocar na cabeça do loiro.
Kenji: Já imaginava que você iria salvar ele - pegou uma flecha e foi andando até a Yoru que observava tudo caida no chão - soube que você não gosta de matar pessoas, isso ficou claro quando você chorou a noite inteira no seu quarto, sabe... Quando teve que matar humanos para sobreviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gojo Perdida
أدب الهواةLuna era uma garota normal, trabalhava em uma padaria e frequentava a escola como uma adolescente qualquer. Porém, tinha uma coisa que a diferenciava dos meninos e das meninas de sua idade... Seus olhos azuis diferenciado e sua habilidade de ver mal...