Capítulo 22

150 17 58
                                    

Mahito

Luna: Ah não! - eu ria descontroladamente vendo Ino parado na minha frente, ele me olhava querendo entender o motivo da risada.

Ino: Não estou entendendo essa sua risada - balançava a cabeça pra fazer o cabelo movimentar.

Luna: Deve ser por causa dessa sua peruca - fui tentando parar de rir, o homem estava com uma peruca rosa ridícula e ela ia até a cintura.

Ino: Isso é inveja do meu lindo cabelo - jogou ele.

Luna: Até parece.

Ino: Você me perguntou como vai ser noite das meninas se sou homem, eu dei meu jeito e virei mulher - sorriu e minha vontade era de rir mais.

Luna: Você não existe - neguei, fui para perto do sofá e vi que tinha uma cama montada de lençóis e em cima tinha coisas como esmaltes, doces, elásticos e pentes - por que tem isso tudo em? - me sentei na cama improvisada e ele me acompanhou.

Ino: Tenho duas irmãs adolescentes, quando elas vem aqui deixa algumas coisas pra traz.

Luna: Nossa, ainda bem que elas esqueceram essa peruca, se não fosse isso eu nunca ia rir desse jeito.

Ino: Você é uma invejosa - foi até a cama e se sentou também.

Luna: Então, o que vamos fazer agora?

Ino: Podemos pentear nossos cabelos - pegou o pente e sorriu.

Luna: Deixa eu pentear o seu? - ele concordou e se sentou de costas pra mim.

Pentei deixando a peruca alinhada e depois fiz duas tranças em cada lado para prender elas no meio.

Luna: Pronto - ele pegou um espelho e se olhou admirando o penteado.

Ino: Ai amiga! Eu simplesmente amei! - disse com uma voz fina - agora é minha vez.

Me sentei na frente dele e o homem pegou o pente, demorou um pouco pra eu sentir o pente passando pelo meu cabelo, o loiro passava com uma delicadeza que nem eu tinha pelo meu cabelo. Senti ele dividindo meu cabelo do lado direito e notei que ele estava fazendo trança, o homem pegou os elásticos e prendeu, novamente ele penteou o meu cabelo pra colocar os fios em ordem depois de ter dividido o cabelo.

Ino: Você está lindíssima amiga! Eu arrasei! - peguei o espelho e realmente... Ele fez um trabalho ótimo, tinha tranças somente do lado, estava bem bonito.

Luna: Isso ficou incrível, Ino!

Ino: Eu sei - jogou o cabelo rosa - já que terminamos o cabelo, vamos fazer as unhas.

Luna: Hum... O que fará na minha unha hoje, querida manicure?

Ino: Deixarei bem bonita, não se preocupe.

Ele pegou o esmalte branco e preto e algumas coisas que iria precisar também para fazer a unha.

Ino: Não olhe até eu terminar, amiga - falou com a voz fina.

Luna: Miga, qual é a graça disso? - entrei na brincadeira e ele levantou o olhar e me deu um sorrisinho.

Ino: Você vai ter uma surpresa, gata - respondeu e eu apenas fiz o que ele pediu, queria muito saber o que ele ia fazer.

Levantei meu olhar para o teto e fiquei olhando por um bom tempo até ele acabar, demorou demais, mas ele realmente parecia concentrado em conseguir deixar a unha o mais bonita possível.

A Gojo PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora