Capítulo 26

33 5 25
                                    

Velho rabugento

Ino: Eu te liguei mais de mil vezes, fiquei preocupado pelo seu sumiço e quando te encontro está com o Nanami?

Luna: Ele cuidou de mim - ele não falou nada e continuou do mesmo jeito - vou te explicar.

Comecei a explicar tudo que aconteceu comigo, ele se sentou na cadeira pra escutar tudo, falei até do que eu vi no futuro.

De outra visão

Sim. Eu fiz aquilo de propósito. Queria que ele visse como ela fica com a minha aproximação, não me levem a mal, Ino é uma ótima pessoa, mas a partir do momento que ele tá com Luna, não o vejo como meu ótimo aluno, apenas como alguém tentando ser íntimo dela.

Fui para o meu quarto e deitei na cama, depois de muito tempo consegui tocar na Luna, sinceramente... Eu senti falta.

Quando ela me abraçou foi uma surpresa e tanto, pela primeira vez retribuí o abraço dela, se eu soubesse que era tão reconfortante teria feito antes. Sem contar suas mãos, tão delicadas quanto antes.

Mesmo com o que aconteceu, creio que ela ainda possa ter raiva de mim pelo que aconteceu antes, mas vou fazer de tudo para que possamos conversar sobre e que ela me perdoe. Sinto muita falta de como éramos antes.

Quando entrei no relacionamento com a Joana foi pensando em esquecer tudo que aconteceu entre eu e a Luna, sei que foi idiota da minha parte, e mesmo assim não adiantou nada... Por que ela não saia da minha cabeça, e tudo só piorou quando soube que Ino estava se aproximando dela, imaginar ela com outro fazia eu ficar mal, todas as noites eu lembrava da primeira vez que dormimos juntos. Tinha sido incrível, eu poderia falar pra ela. Conheci a Luna com 17 anos e do nada eu tive ela deitada na minha cama sem roupa, só consegui pensar o quanto aquilo ia dá o que falar.

E por se importar com o que as pessoas falam, eu acabei afastando a mulher que eu amo.

Droga...

Eu amo muito a Luna.

De outra visão

Luna: E foi isso - terminei de contar tudo.

Ino: Meu Deus - nunca pensei que isso poderia ser possível.

Luna: É...

Ino: Bom, acho que amanhã teremos um grande trabalho pela frente - concordei - espero que nós feiticeiros vença.

Luna: Eu não deixaria a gente perder - falei convicta.

Ino: Tenho certeza que não - sorriu.

Eu e o loiro conversamos mais por um tempo, depois ele disse que precisava ir para casa e se despediu. Fiquei deitada pensando na visão que eu tive, quando o acidente em Shibuya acontecer, pode ter certeza que farei tudo que for preciso para que não tenha mortes, principalmente das pessoas que eu amo.

...

Assim que acordei já fui para o lado de fora da escola, faz muito tempo que fiquei deitada então preciso de sol, quando cheguei no grande pátio vi todos os feiticeiros reunidos em filas. Fui andando pra perto e então vi meu irmão e o Nanami, fui até eles e perguntei o que tava acontecendo.

Gojo: Vamos falar sobre o que vai acontecer e sobre o treinamento - tava com as mãos no bolso - já coloquei quatro feiticeiros na mira dos chefes, inclusive eles já sabem sobre seu poder - concordei.

Nanami: Já que a Luna chegou, podemos começar - tanto ele como meu irmão foram lá pra frente, segui eles e parei assim que todos prestavam atenção nos dois.

A Gojo PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora