Capítulo 3

778 87 38
                                    

Treinamento


Levantei da cama e arrumei minha casa, ela não era tão grande então foi bem rápido. Como hoje é sábado e nem eu e nem Mirai trabalhamos os fim de semana, hoje estaríamos livres. Porém, hoje seria o dia em que o Nanami iria me ensinar jujutsu.

E só foi eu pensar nele que recebi uma mensagem, abri o número que não estava salvo e li o que tava escrito.

"Me mande seu endereço" assim que ele pediu eu mandei "passo ai daqui a uma hora" "tá bom" foi a única coisa que eu respondi.

Enquanto ele não vinha eu fui tomar meu café, quando acabei lavei a louça que sujei e fui tomar um banho e escovar os dentes. Assim que terminei eu coloquei minha roupa, e fui pentear meu cabelo.

Meu cabelo ia até a cintura, eu sempre amei o tamanho dele então cuido muito bem, meu cabelo branco não é feio, eu até deixaria ele normal, mas como chama muita atenção na escola eu prefiro que ele fique preto. Um dia eu me acostumo com o branco e paro de pintar.

Assim que eu acabei fiquei deitada mexendo no celular, via as notícias do mundo, e não fiquei espantada com o que acontecia por aí, era tudo o que já virou normal de se ver.

Escutei a companhia tocar, levantei e coloquei meu chinelo para atender, abri a porta e vi o loiro parado, ele pareceu reparar cada detalhe em mim, deve ser porque eu não tô com o uniforme do trabalho e também estou com o cabelo solto.

Luna: Eai, vamos?

Nanami: Ah, sim - virou e já começou a andar - vamos - eu tranquei a porta e andei um pouco rápido para alcançar ele.

Luna: Então, o que eu vou aprender - perguntei de forma animada, eu realmente queria aprender sobre tudo de jujutsu - já posso começar exorcizando maldições? Ou fazendo um feitiço tipo voodoo?

Nanami: Primeiro você tem que saber o básico para começar exorcizar - disse e minha animação acabou.

Luna: Chatice.

Ema: Ei, Luna - apareceu junto com as outras duas amigas, são meninas da minha escola.

Luna: Eai - cumprimentei elas, essas meninas são minhas colegas de turma, não tenho uma grande amizade, mas eu falo com elas normalmente.

Nina: E quem é esse em? - perguntou e as outras duas ficaram curiosas, tenho a impressão que só vieram falar comigo por causa dele.

Luna: É um amigo - notei que o homem tava muito quieto.

Yuna: E qual é seu nome? - perguntou direitamente para o loiro.

Nanami: Nanami Kento - ajeitou os óculos e elas ficaram doidas.

Ema: Nossa, você tem uma voz bonita...

Nina: Não só a voz - as meninas ficaram vermelha e o homem estava começando a ficar meio desconfortável, então eu resolvi ajudar ele, afinal, claramente elas estão paquerando ele.

Yuna: Concordo - deu um sorriso - quantos anos tem, Nanami?

Nanami: Tenho... - antes dele responder eu resolvi falar.

Luna: Sabe meninas, creio que não precise saber dessas coisas - falei e elas não entenderam.

Nina: Ué, por que não? - chamei as três e me afastei um pouco dele, mesmo estando um pouco longe eu falei baixo.

Luna: Sabe... Sei que ele é um homem muito bonito, mas querem saber? Ele não curte muito mulheres.

Ema: O que?!

A Gojo PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora