Presságio
E lá estava eu, afastada de todo mundo e com o Ino apertando minha cintura enquanto me beijava, aproveitamos que nenhum conhecido estava por perto e começamos a nos beijar, o loiro me colocou contra a parede e se aproveitou.Luna: Ino, você é um verdadeiro malandro.
Ino: Ué... Por que, gatinha? - beijou minha bochecha e me olhou.
Luna: Você é muito fingido né? - falei e ele riu - se fez de pobre coitado só pra me beijar.
Ino: Não parou por que queria - me refutou - admite, você ama o meu beijo - me deu um selinho.
Luna: Até parece - ele sorriu e continuou me dando mais e mais selinhos - talvez um pouco...
Vi ele sorrir, o loiro pois seus lábios no meu pescoço e eu faltei pouco morrer, um ponto fraco meu com certeza é no pescoço. O homem continuou beijando o local até que foi subindo pelo meu rosto, coloquei a mão no pescoço dele e o puxei para mais um beijo. Porém...
Mirai: Eita... - Ino se afastou sem graça e eu quase me joguei de um precipício, estava Ijichi, Joana e Nanami vendo tudo.
Luna: Meu Deus - sorte que está de noite, se não ia dá pra ver o quão vermelha estou - então... - o marido da minha amiga estava surpreso, enquanto Joana tava com um brilho nos olhos e seu namorado sério como sempre.
Mirai: Só vim avisar que vamos ir embora... Se eu soubesse teria ido sem falar com você - piscou e eu ri sem graça.
Luna: Mas vocês já estão indo? Que pena - falei e vi o horário e já era uma da manhã - que!
Mirai: Já está tarde querida - me abraçou e Ijichi fez o mesmo.
Ijichi: Aparece lá em casa, faz bastante tempo que não vai lá - concordei.
Joana: Tchau - se despediu olhando pra gente com um sorrisinho bastante animado, com certeza ela pensava algo sobre eu e Ino.
Os quatro partiram e eu virei para olhar o loiro, ele tinha pegado o celular pra ver alguma coisa.
Luna: Também tenho que ir - ele guardou o celular.
Ino: Já? - fez cara triste.
Luna: Ino, são uma da manhã - falei - e amanhã, infelizmente tenho bastante trabalho.
Ino: Droga! - ri de sua reação.
Luna: Vou me despedir do meu irmão, vem comigo? - ele concordou e fomos - Satoru, estou indo.
Utahime: Já vamos também, Luna - colocou o braço do meu irmão em volta de seu pescoço.
Luna: Não disse que não ia ajudá-lo? - brinquei com ela.
Utahime: A Mei Mei foi embora, se eu não levá-lo ficarei com peso na consciência.
Gojo: Mentira, ela tá me ajudando porque me ama - ele não parecia tá alterado pela bebida.
Utahime: Até parece, idiota! - brigou e vi o sorriso no rosto dele, com certeza ele tá mentindo - bom, vou levar ele pra casa já que estou de carro, quer carona?
Ino: Não precisa, vamos juntos - ela concordou.
Gojo: Eu falei que você ia me levar.
Utahime: Continua falando e eu te deixo jogado aqui! - falou alto e o homem ficou calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gojo Perdida
FanfictionLuna era uma garota normal, trabalhava em uma padaria e frequentava a escola como uma adolescente qualquer. Porém, tinha uma coisa que a diferenciava dos meninos e das meninas de sua idade... Seus olhos azuis diferenciado e sua habilidade de ver mal...