Capítulo 13

407 47 23
                                    

Não se importa?

Eu treinava o feitiço de reversão na sala da Shoko, a mesma tinha saído para fumar, o que já era normal já que ela fuma de cinco em cinco minutos. A mulher tinha me dito que eu estava começando a chegar no nível de reversão dela, disse também que não vai demorar muito para eu conseguir concluir o treinamento.

Quando terminei de usar o feitiço escutei a porta sendo aberta com pressa, olhei na direção dela e vi Itadori e Nobara ajudando o Megumi desacordado.

Luna: O que aconteceu com ele? - o garoto tava com a cabeça sangrando, seu corpo tinha diversos cortes, Nobara e Itadori também estavam bem machucados, mas com certeza o Fushiguro tava pior.

Nobara: A gente tava em uma missão para pegar o dedo do Sukuna, tivemos que nos separar e quando voltamos ele tinha pegado o objeto amaldiçoado, mas estava completamente acabado - eles colocaram o menino na maca.

Itadori: Por favor ajude ele, Luna - me pediu, mas eu não sei se sou capaz.

Luna: Eu não sei se vou conseguir, nunca treinei com uma pessoa antes.

Nobara: Acreditamos em você! Sei que vai conseguir curar ele.

Luna: Tá bom, eu vou tentar - vi os dois sorrindo - eu preciso que fiquem lá fora, e um de vocês tente achar a Shoko, se eu não conseguir quero que ela já esteja preparada.

Os dois saíram da sala, olhei para o Megumi e o estado dele era bem ruim, respirei fundo e coloquei as mãos perto da barriga dele, comecei a usar o feitiço de reversão assim como tinha aprendido esses dias. Uma luz branca começou a se espalhar pelo corpo do menino, vi os corte pequeno desaparecer, mas o principal que tinha sido na cabeça ainda não tinha sumido.

Continuei usando o feitiço e nada do corte sumir, eu já estava pensando que eu ainda não era boa o suficiente, continuei tentando mesmo assim, até porque esse corte na cabeça sangrava mais do que o normal, então para que ele não corra risco de morte vou tentar pelo menos estancar o sangramento até a Shoko chegar.

De repente, quando eu pensei na Shoko me veio uma lembrança dela dizendo que "Por que você está limitando a sua energia? Se fizer isso com certeza não vai alcançar o nível da minha reversão"

Se eu usar mais energia, vou conseguir alcançar a Shoko?

Decidi que iria fazer o que ela tinha dito, usar todo o meu potencial para poder alcançar a mulher, afinal... Eu que quis treinar com ela para que eu pudesse ajudar os outros, não iria fazer sentido ter aprendido tudo aquilo e no final não conseguir salvar nem o Megumi.

A luz branca que estava em volta do corpo do Fushiguro ficou mais forte, usei mais da minha energia para fazer a reversão, depois de minutos olhei a cabeça dele e aquele machucado que poderia ser a causa da morte dele sumiu. Notei que o corpo do menino tava totalmente recuperado, me afastei dele e sentei no banco da sala, suspirei satisfeita por ter salvo ele.

Não iria me perdoar se eu não conseguisse fazer isso, imagina ter que contar para o Satoru que o garoto que ele cuidou morreu? Pior ainda, contar que não consegui fazer nada para ajudar.

Enquanto eu e meu irmão estava na Inglaterra, o mais velho me contou a relação que tinha com o Fushiguro, praticamente uma relação de pai e filho. Megumi se tornou importante para o homem, e mesmo tendo pouco tempo o garoto se tornou importante pra mim também, assim como Nobara e Itadori... Eu diria que são os outros filhos do Satoru.

Ainda pensando nessas coisas acabei escutando a porta abrindo e minha atenção foi para ela, vi Shoko, Nobara e Itadori entrarem.

Luna: Ele estava com um machucado enorme na cabeça, consegui curar e ele não corre mais risco de vida - prestavam atenção - só tem que limpar o sangue que ficou embaixo da cabeça dele.

A Gojo PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora