Irmão
Luna: Sério?! - perguntei alto e com um sorriso.Nanami: Sim - me olhou e voltou a atenção para o homem ali - essa é a Luna...
Xxx: Incrível como nunca soubemos de sua existência menina... - falou - antes de conversarmos quero me apresentar, me chamo Masamichi Yaga, sou o diretor dessa escola.
Luna: Prazer em conhecê-lo! - me curvei em sinal de respeito.
Yaga: Nanami, pode ir - o loiro concordou - fale com o Satoru sobre ela.
Nanami: Tá - virou para ir embora - até daqui a pouco.
Luna: Caramba, nem pra ficar aqui - falei baixo para ele ouvir - até.
Assim que o loiro se retirou o diretor pediu para me sentar para poder conversarmos, assim eu fiz.
Yaga: Pode retirar seus óculos? - apenas concordei - isso é uma verdadeira benção.
Luna: Pode me dizer o por que? - fiquei curiosa, primeiro Nanami ficou surpreso com meus olhos, agora o diretor fala que eles são uma benção.
Yaga: Antes de tudo, fale sobre sua vida, familiares e como descobriu que podia ver maldições.
Contei tudo para ele, me senti até em uma entrevista de emprego, o diretor escutava atentamente tudo o que eu falava. Falar em emprego, terei que largar meu emprego na padaria, como vou estudar aqui vou ter que me dedicar mais. Irei falar sobre isso com a Mirai assim que eu puder, o bom é que pelo menos receberei dinheiro por trabalhar com jujutsu.
Yaga: Entendi, imagino como foi difícil ter que sobreviver sozinha e tão nova - acenei que sim - Nanami entrou em contato comigo sobre você, antes de te treinar, ele pesquisou sobre sua família e seu clã.
Luna: Eita, ele tava tão interessado assim em mim? - falei brincando e ele deu uma pequena risada.
Yaga: Sua personalidade é igual a dele - falou e eu estranhei.
Luna: E quem seria "ele"?
Yaga: Vou te contar sobre seu clã e sobre seu irmão que trabalha conosco - falou e eu não deixei de ficar surpresa.
Luna: Eu tenho um irmão?! - ele concordou - desculpe pela alteração, pode me contar sobre o meu clã... E principalmente sobre meu irmão - sorri com a possibilidade ter um irmão.
Não tão longe do prédio principal
Gojo: Oiii, Nanami! - falou com um sorriso enorme e o amigo estava sério como sempre - pra que me chamou aqui? Finalmente vai aceitar ir em um rolê?
Nanami: Nunca.
Gojo: Ai, tá sumidão há um tempo! Tava ocupado fazendo o que? - levantava e abaixava as sobrancelhas freneticamente.
Nanami: Dá pra parar de graça? - o loiro disse já entendendo o que o feiticeiro queria saber, e não era nada do que ele tava pensando, o homem só passou um tempo treinando a Luna, por isso quase não apareceu e nem falou com ninguém durante esse tempo.
Gojo: Você é um chato! - reclamou e por um momento aquela frase fez Nanami lembrar da mais nova.
Nanami: Senta ai, tenho algo importante pra falar com você - se sentou e o outro fez o mesmo.
Gojo: Não fiz nada de errado pra levar bronca - levantou as mãos para falar que é inocente.
Nanami: Dá pra calar a boca? - falou e o Gojo ficou quietinho - há alguns meses atrás eu fui em uma padaria perto do meu antigo trabalho - começou a falar e o amigo esperou ele continuar - lá eu encontrei uma garota... - o sorriso do Satoru ficou enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gojo Perdida
Fiksi PenggemarLuna era uma garota normal, trabalhava em uma padaria e frequentava a escola como uma adolescente qualquer. Porém, tinha uma coisa que a diferenciava dos meninos e das meninas de sua idade... Seus olhos azuis diferenciado e sua habilidade de ver mal...