Aproximação
A hora mais esperada da noite. Sim, é essa mesmo... A jogada do buquê. Mirai estava de costas enquanto eu e as outras mulheres esperava ser jogado.
Mirai: Preparadas?! - olhou por cima do ombro sorrindo, eu e as mulheres gritamos que sim - lá vai em! Um, dois e três! - a recém casada jogou o buquê e foi uma guerra pra ver quem que pegava, eu como estava na brincadeira dei minha vida.
Por sorte o buquê tava vindo em minha direção, e por ter a vantagem de ser um pouco mais alta que as outras, acabei conseguindo pegar o buquê.
Mirai: Sabia! - gritava de felicidade.
Ijichi: Acho que é um sinal - jogou um indireta e eu fingi que não sabia o que ele quis dizer.
Luna: Eu dei sorte - ri.
Ino: Ou é o destino falando que é pra nos casarmos - apareceu do nada me dando um susto.
Luna: Você? Casar? Nem com a Fiona você iria conseguir.
Ino: Quer ser minha Fiona? - me olhou com aqueles olhos semiabertos e deu um sorrisinho.
Luna: Imbecil! - voltei minha atenção para os casados que riam de mim.
Ijichi: Não sabia que se conheciam.
Ino: Faz pouco tempo que nos conhecemos.
Mirai: E como isso aconteceu?
Ino: Ela tentou me matar, ai foi naquele momento que jurei que um dia ela seria minha esposa.
Luna: Meu Deus - vi minha amiga tampar a boca pra não ri e o marido dela não se aguentar e ri da minha cara - Ino, você é uma praga.
Ino: Obrigado.
Luna: Quer saber não vou ficar aqui - virei as costas e fui em busca do meu irmão.
Mirai: Não esquece o buquê por ai em!
Ijichi: Seu noivo vai ficar te esperando aqui - zombou e eu escutei as risadas deles.
Luna: Noivo... Até parece! - fui bufando para perto do meu irmão.
Gojo: Ih, princesa! Que cara é essa? - tava todo sorridente.
Luna: Você bebeu?
Gojo: Tá brincando? Claro que não - sorriu e eu sabia que tava mentindo.
Luna: Sei - neguei e ele não falou nada.
Gojo: Olha só quem tá ali - meu irmão acenou para o loiro que eu não queria ficar perto e ele veio - Nanami, fala ai!
Nanami: Você tá pior que o normal, você bebeu?
Gojo: Não - mentiu e eu ri.
Luna: Sabia que mentir é feio?
Gojo: Por isso sou bonito, eu não minto.
Luna: Suas namoradas que digam... - falei baixo.
Gojo: Que? - certeza que ele escutou, só queria que eu repetisse.
Luna: Nada querido irmão.
Gojo: Enfim, vi que você tá de conversinha com o Ino - pode ser impressão minha, mas ele falou isso olhando para o Nanami.
Luna: Ele tira a minha paciência.
Gojo: Eu vi como ele tirou sua paciência - riu - estavam dançando até agarradinhos - não deixei de ficar envergonhada.
Luna: Isso não quer dizer nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gojo Perdida
FanfictionLuna era uma garota normal, trabalhava em uma padaria e frequentava a escola como uma adolescente qualquer. Porém, tinha uma coisa que a diferenciava dos meninos e das meninas de sua idade... Seus olhos azuis diferenciado e sua habilidade de ver mal...