Viajem
Lá tava eu novamente, exorcizando as maldições sozinha, não que eu não consiga fazer isso sozinha, mas Nobara e os outros sempre iam em missões juntos e eu era sempre sozinha, era bem chato não ter ninguém pra conversar. Sai do lugar em que as maldições estavam e andei até o carro do Ijichi.
Ijichi: Isso foi mais rápido do que das outras vezes - falou enquanto eu ia na direção do carro.
Luna: Não eram tão fortes, quero voltar logo, Gojo disse que tinha algo importante para falar comigo.
Ijichi: Eram maldições de grau 1... Também, já era de se esperar isso da irmã do Gojo... - entrou no carro junto comigo.
Luna: E a Mirai? - perguntei e o sorriso bobo já apareceu no rosto dele.
Ijichi: Ela está bem, continua linda como sempre - elogiou a namorada e eu ri, os dois sempre tinham as mesmas reações quando falavam um do outro, não é atoa que são namorados.
Luna: Que bom, acho que vou chamar ela pra sair final de semana, quer ir também?
Ijichi: Que? Não é melhor irem sozinhas? Eu vou acabar atrapalhando o encontro de amigas.
Luna: Não vai, ela ficará até mais feliz se você for.
Ijichi: Sendo assim, eu posso chamar outra pessoa pra você não ficar sozinha?
Luna: Isso tudo só pra eu não ficar de vela? - ri e ele ficou envergonhado - pode chamar sim, espero que pelo menos seja alguém legal.
Ijichi: Ele é sim - riu e eu estranhei, ele ficou muito feliz pro meu gosto.
Chegamos na escola jujutsu e nos despedimos, assim que entrei aonde ficava o pátio da escola eu vi meu irmão.
Luna: Eai, Gojo! - ele acenou e cheguei perto dele.
Gojo: Chegou mais rápido do que eu pensei.
Luna: Quando vi sua mensagem eu não quis demorar muito então acabei com as maldições logo.
Gojo: Não é atoa que é minha irmã - se gabou e eu ri.
Luna: Então, o que queria falar comigo? - eu tava curiosa, ele tinha dito isso a dias atrás.
Gojo: É mais uma proposta pra você - levantei a sobrancelha e ele continuou - sabe, eu vou tirar umas férias, e queria aproveitar isso para você vir comigo para eu te treinar.
Luna: Tá bom - ele fez uma cara estranha - que cara é essa?
Gojo: Achei que você ia ficar mais animada, ia me abraçar e falar "eu quero treinar com você sim, irmão lindo!"
Luna: Meu Deus - ri e ele ficou de cara feia - eu quero muito treinar com meu irmão lindo e forte - o sorriso apareceu novamente no rosto dele.
Gojo: Sabia que você achava isso de mim - passou a mão no cabelo se exibindo e eu ri.
Luna: Vamos ir quando?
Gojo: Daqui a três dias, esteja com tudo preparado, mas não precisa levar muita coisa.
Luna: Tá bom - concordei - Gojo, eu tenho uma coisa para perguntar - ele ficou esperando eu falar - por que eu não tenho sei lá, uma dupla?
Gojo: Ah, fala de você ir sozinha em missões? - acenei que sim - ué, é porque você não precisa, feiticeiros de níveis especiais vão sozinhos em missões - falou calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gojo Perdida
FanfictionLuna era uma garota normal, trabalhava em uma padaria e frequentava a escola como uma adolescente qualquer. Porém, tinha uma coisa que a diferenciava dos meninos e das meninas de sua idade... Seus olhos azuis diferenciado e sua habilidade de ver mal...