♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️
Hoje eu estou com 21 anos e cursando faculdade, até então minha vida estava estavel tudo se encaminhando bem...
Saí da aula após o término da mesma e fui para o estacionamento em direção ao meu carro, como sempre Tóquio estava uma loucura cheio de pessoas em todos os cantos as ruas bem movimentadas e o barulho dos carros nas ruas correndo solto, quando fui abrir o carro deixei que a chave caisse em baixo dele.
Kita - Mas que merda... _ me abaixei e inclinei minha cabeça para poder enxergar a parte inferior do carro.
Quando olho para baixo e vejo a chave, mas logo percebo que algo tinha mudado, talvez estivesse silêncio de mais para quem estava no centro de Tóquio, assim que percebi peguei a chave e me levantei com rapidez.
Encarei tudo ao meu redor e simplesmente não tinha nada, nada além dos carros com uma aparência de que já não haviam sido usados a muito tempo, me assustei na hora mas pensei que fosse coisa da minha cabeça saindo do estacionamento e indo novamente onde as aulas eram realizadas e para minha surpresa não havia ninguém...
As salas vazias, as ruas vazias, o silêncio tão alto que era capaz de ouvir meu coração batendo acelerado com tal situação.Kita - M-mas o que....o que ta acontecendo?... _ disse para mim mesma enquanto olhava ao redor achando que estava ficando louca.
Voltei para meu carro, o abri e tentei ligar... bom, uma tentativa falha simplesmente não funcionava, tentei de todo jeito até começar a me irritar e desistir, fui para minha casa andando mesmo apesar de demorar um pouco era melhor do que continuar lá parada.
Durante o caminho ainda sem acreditar em tudo aquilo ficava tentando adivinhar o que poderia ter acontecido para todos da cidade simplesmente sumirem, mas nada que eu pensasse seria possível responder algo tão inacreditável.Cheguei em minha casa quase anoitecendo, entrei tomei um banho rápido, não havia energia em canto nenhum então tive que tomar banho gelado, saí do banho coloquei uma roupa confortável e fui para meu quarto pegar algumas coisas que eu pudesse precisar pois iria sair pela cidade em busca de respostas na esperança de encontrar alguém em algum canto.
Peguei meu celular tentando mandar mensagem par alguém mas sem sucesso, não tinha área a Internet do celular não pegava também, peguei minha mochila e sai andando...
Quando passo por um prédio com uma luz.. parecia ser a única luz na cidade inteira, um telão anunciando um jogo...
Perai... jogo??Kita - Como assim jogo? _ quando olhei ao redor pude ver um prédio não muito longe com uma vuz vermelha forte.
- Bom vou ir ver oque é, afinal não tem nenhum outro jeito de eu descobrir o que está acontecendo...
Fui correndo até o tal predio e na entrada tinha setas que indicavam o caminho, assim que entrei encontrei 3 rapazes um cabeludinho com cara de nerd, um loiro que vestia uma camisa praiana e outro que vestia roupa social, ao lado deles também havia uma mulher também de roupa social parecia que acabara de sair de uma empresa...
Eu me aproximei deles um pouco aliviada por não ser a única alí na esperança de obter informações com eles.Kita - Eii, vocês viram que todos sumiram, sabem o que ta acontecendo?
[???] - Ah, oi, vimos sim mas não sabemos o que ta acontecendo, no final da tarde entramos no banheiro e depois que saímos não havia ninguém em lugar nenhum e agora estamos aqui... Inclusive, eu sou Arisu, esse é o Chōta e esse Karube... _ em seguida eles me cumprimentaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suguru Niragi - Obsessão
Fanfiction♠️♥️Depois de parar em uma realidade paralela onde era necessário jogar jogos perigosos e mortais para sobreviver Kita Miyazaki reencontra seu melhor amigo de infância e percebe que a paixão que sentia por ele não havia se apagado... Será que ela co...