♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️
♤POV: Niragi♤
Se passou mais um dia sem notícias da Kita e eu já estava prestes a cometar qualquer loucura para achar ela, Kyuma ficou a todo momento se comportando com estranheza sempre com olhares que queriam me dizer algo mas sem realmente afirmar com palavras, eu estava no ápse de preocupação até que hoje tomei atitude e mandei que fosse na minha sala...
Niragi - Me fala logo o que ta acontecendo, você sabe de algo e não ta me falando _ disse empurrando ele na parede.
Kyuma - Espera aí cara, não vamos resolver nada assim...
Niragi - O caralho que não, me fala logo o que você sabe, não importa se você não tem certeza, só me fala que eu dou meu jeito depois.
Ele esitou por um momento...
Kyuma - Talvez eu esteja suspeitando de alguém sobre o sumisso da Miyazaki..._ ele disse ainda receoso
Niragi - Desembucha, quem você acha que é? _ perguntei irritado.
Kyuma - Eu posso estar enganada, mas todos sabem que a Heiya odeia a Kita...
Niragi - Não, espera aí você não ta achando que a Heiya faria isso né? _ disse antes que ele pudesse terminar de falar e ele me lançou um olhar impaciente e então dei espaço para ele continuar, afinal eu quem tinha pedido para ele contar independente do que fosse.
Kyuma - Que nem eu estava falando... No final de uma missão que tivemos eu voltei com a Heiya e ela disse que pararia em um lugar para resolver uns assuntos, eu deixei ela em um galpão e quando eu ia saindo saiu um cara lá de dentro para receber ela.
Niragi - Ta, e cade a parte que torna a Heiya uma suspeita?
Vi ele suspirar e dalí já sabia que não viriam boas notícias.
Kyuma - O cara era o Haru... _ ele disse esitante.
Niragi - Espera aí, O Haru? Aquele assassino e abusador de mulheres que foi preso 2 vezes e conseguiu escapar da cadeia nas 2 vezes?
Kyuma - Ele mesmo...
Niragi - Puta que pariu, você só pode estar de brincadeira. _ disse passando a mão pelo rosto imaginando todo tipo de tortura que Kita deveria estar passando isso se ainda estivesse viva.
Kyuma - Eu adoraria dizer que não passa de uma brincadeira de mal gosto mas infelizmente não é!
Niragi - E a Heiya deixou você ver com quem ela estava se encontrando? Simples assim?
Kyuma - Claro que não, eu já estava de saída quando ele apareceu na porta do galpão, mas deu tempo de ve-lo, ela apenas não soube que ví.
Niragi - Eu não acredito que ela foi capaz de chegar a esse nível, se realmente nossa teoria estiver certa né!
Kyuma - Ela é literalmente a única pista, temos que tentar tirar algo dela.
Mesmo que Kyuma tentasse ela não iria simplesmente assumir para ele que teria feito tal atrocidade, mas não diria a mesma coisa se fosse eu...
Niragi - Leve-a até o porão e prenda ela lá dentro e faça um interrogatório, se ela não admitir nada não se preocupe, logo desço lá para falar com ela _ ele apenas acenou com a cabeça concordando e se retirou da sala.
[...]
Passado alguns minutos eu fui até o porão e bati na porta, logo em seguida Kyuma abriu para que eu pudesse entrar, ele estava com uma cara nada boa provavelmente sem paciência com as tentativas dela de tentar enrolar ele e mentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suguru Niragi - Obsessão
Hayran Kurgu♠️♥️Depois de parar em uma realidade paralela onde era necessário jogar jogos perigosos e mortais para sobreviver Kita Miyazaki reencontra seu melhor amigo de infância e percebe que a paixão que sentia por ele não havia se apagado... Será que ela co...