♤Cap. 41 (estaca zero)♧

10 1 2
                                    

♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️

Continuei olhando ao meu redor incrédula sobre o que estava acontecendo...

Tudo sumiu, as rachaduras da casa haviam sumido, o teto que estava prestes a desabar agora estava inteiro, o chão que tremia como se o mundo fosse acabar estava imóvel... E o homem cujo eu me doei de alma e coração que estava com outra bem na minha frente a segundos atrás tinha simplesmente sumido junto com sua amante...

Eu voltei para esse inferno....

Fiquei poucos segundo raciocinando o que havia feito eu voltar para lá novamente até que me dei conta.

-Merda, o terremoto...

Assim como eu vim para cá após os meteoritos terem caído em Tóquio e eu ter me ferido gravemente agora foi o terremoto...

-Tsc... certamente devo ter apagado depois daquele maldito teto ter desmoronado em cima de mim. _ digo pondo os "pingos nos i's".

Dei mais uma olhada ao redor e saí da casa indo para a rua, totalmente silenciosa e deserta.

Me aprecei a ir para o centro e pegar suplementos e roupas afinal iria precisar agora...

Cheguei no centro e avistei uma loja e entrei pegando uma mochila e colocando algumas peças de roupas e fui para um mercado para pegar algo para comer mais tarde.

-Droga... _ disse percebendo que os alimentos todos estavam podres.

Isso significa que já tem mais pessoas aqui a bem mais tempo... apesar do tempo aqui ser muito diferente do tempo do nosso mundo, enquanto aqui se passou meses da última vez que eu vim para cá, no mundo verdadeiro tinha se passado apenas um dia.

Minha única solução era ir para a praia e ver se alguém reergueu aquele fim de mundo, lá eles sempre tiveram estoques grandes de comidas enlatadas e alimentos com praso de validade prolongada e se alguém tiver voltado lá certamente fizeram a mesma coisa por no mercado não tinha mais enlatados.

Peguei algumas garrafinhas de água antes de sair e sair pois a caminhada seria longa...
Já estava de noite e havia muito caminho ainda até chegar na praia. Parei um pouco para descansar e vi as luzes de um prédio se acenderem.

-Ótimo, era o que eu precisava... _ disse indo em direção ao prédio...

Terminei o jogo, era um jogo de espadas e meio que fui obrigada a desviver algumas pessoas, por sorte estava com minha Katana se não, não teria saído viva de lá... mas pude descontar toda minha raiva naquela merda de jogo.
Estava exauta e com alguns ematomas na perna pelos conflitos físicos, resolvi parar em alguma casa qualquer para tomar um banho mesmo que gelado e dormir um pouco antes de voltar a caminhada à praia no dia seguinte.

[...]

Depois de passar quase o dia inteiro caminhando parei aproveitando a vista juntamente ao por do sol...e lá estava eu... em frente a praia.

- Lar doce lar... ou talvez amargo, mas enfim... _ disse a mim mesma.

Ouvi passos mansos atrás de mim quando coloquei vagarosamente a mão na cintura para alcançar minha Katana, aqui não podia dar mole ou morreria...

Quando sinto minha Katana me apresso para virar e apontar a mesma na cara de seja lá quem estivesse alí.

-Parem! Não façam nada com ela _ Escutei uma voz familiar dizendo para os dois caras que estavam prestes a me atacar enquanto eu tinha minha Katana apontada a um deles pronta para revdar a qualquer movimento brusco que fizessem.

Suguru Niragi - ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora