♤Cap. 22 (De volta ao nosso mundo)♧

46 3 5
                                    

♦️♠️♦️♠️♦️♠️♦️♠️♦️♠️♦️♠️♦️♠️♦️♠️

Acordo e forço meus olhos a abrirem pois a luz do sol que batia no meu rosto quase me impedia de abri-los.
Após abrir por total meu olhos olho ao redor e percebo que estou em um quarto de hospital em cima de uma maca.

Kita - h-hum... isso é um hospital? Como vim parar aqui?... _ falei comigo mesma.

Um enfermeiro que estava passando em frente ao quarto percebeu que eu estava me mechendo e veio com certa rapidez em minha direção.

Enfermeiro - Senhorita Miyazaki você acordou enfim, não se mecha por favor, irei chamar o doutor responsável por você, um minuto... _ ele disse e já se retirou da sala.

Estava no Jogo de Rainha de copas, e quando a oferta foi feita recusamos e simplesmente acordo num hospital? Tudo aqui parece normal até então, será que enfim voltamos ao mundo normal? Mas onde estão os garotos...

Olho para todo o quarto e percebo que ao meu lado tem uma outra maca mas esta "escondida" por uma cortina que tem na frente. Logo pude ver a cortina se mecher por alguém que alí estava e abrindo a mesma.

Kita - Kuina??

Kuina - Kita? Você lembra de tudo não é, me diga que não estou alucinando.

Kita - Não, você não está alucinando, foi real, não sei como mas foi...

Levantei com um pouco de dificuldade e ela também e nos abraçamos.

Kita - Eu também já estava ficando paranoica sobre isso...

Alguém abriu a porta.

Doutor - Ora... vocês se conhecem. Mas sinto em dizer que não é recomendado no momento que a Senhorita Hikari saia do repouso por conta dos ferimentos na barriga.

Kita - Ah claro... _ falei ajudando Kuina a se deitar novamente na cama e voltando para a minha me sentando.

Doutor - Enquanto a você Senhorita Miyazaki está um pouco melhor, teve um desmaio por conta da batida que teve na cabeça e teve uma parada cardíaca, na verdade muitas pessoas nesse acidente tiveram o mesmo inclusivea Senhorita Hikari. Teve alguns pequenos cortes pelo corpo por conta de alguns estilhaços que a perfurou mas por sorte nada muito grave.

Kita - Um alívio saber, mas quando vou poder ter alta?

Doutor - Olha... é recomendado que tanto você como a Senhorita Hikari fiquem pelo menos uma semana em observação, por conta da pancada na cabeça e o ataque cardíaca pode ser que haja alguma reação futura então por precaução será necessário ficar uma semana...

Kuina assentiu com a cabeça e eu tambem.

Kuina - E o outros... será que estão vivos?... _ disse me olhando.

Kita - Doutor, seria possível eu verificar alguns nomes para saber se meus amigos também estão aqui, realmente são muito importantes para mim.

Doutor - Claro, dependendo se eles não estiverem com vizita pode até ficar um pouco, basta verificar com a balconista, só seguir o corredor a esquerda, e Senhorita Hikari teremos que fazer um checap.

Ele disse se dirigindo a Kuina.

Kita - Te darei notícias depois, já volto _ falo para Kuina e saio do quarto.

Vou até o balcão e pergunto pelos nomes Hyuma, Niragi, Chishiya Arisu e Karube. E ela me indica o quarto de cada um.
Primeiro vou procurar o quarto de Niragi. Quando chego abro a porta de vagar e ele estava deitado vendo tv. Paro na porta para ele me ver e assim eu saberia se ele me reconhecia ou não.

Suguru Niragi - ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora