♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Desci e fui até a área da pscina para encontrar os meninos e vejo os dois no bar bebendo.
Kita - E aí, começaram sem mim é?
Niragi - Nem bebe Miyazaki você sempre me da trabalho depois....
Kita - Nem é pra tanto.
Hyuma - Ficaram sabendo do que houve mais cedo?
Kita - Não, o que houve?
Hyuma - Disseram que um tal de Arisu e Karube foram pegos tentando roubar as cartas no quarto do Chapeleiro, disseram que o Chishiya viu e contou para Aguni e para o Chapeleiro, agora levaram eles pra algum lugar da praia e ninguém sabe dizer se estão vivos ou não...
Kita - Meu deus, o Arisu e Karube!! Tem coisa errada aí eles não fariam uma coisa dessa.
Niragi - Eles estão vivos _ disse dando um gole na sua bebida.
Kita - e como você sabe?
Niragi - por que eu que fiquei responsável por dar um jeito neles, mas como são seus amigos eu não matei apenas deixei eles amarrados no último quarto do corredor do último andar, mas vê se não vão falar isso pra ninguém, as ordens era que eu os matasse. _ ele disse olhando para Hyuma e o mesmo entendeu que deveria ficar de bico calado.
Kita - Tenho quase certeza que tem dedo do Chishiya aí.
Niragi - Eu também.
Hyuma - Por que você acha?
Kita - Por que Chishiya não é de muitos amigos, o único ser com quem ele anda e confia é a Kuina, mas logo que Arisu e Karube chegaram na praia Chishiya logo se aproximou deles, tenho quase certeza que Chishiya usou eles em algum plano para se dar bem....
Continuamos conversando e eu tentava pensar em algo junto com os rapazes para tirar Arisu e Karube da praia sem que ninguém percebesse...
Logo escutei uma voz familiar...
**Dirijão-se no Saguão, o jogo irá começar**
Kita - Mas que merda é essa? Como assim jogo? E na praia?
Nós vamos correndo para o Saguão para saber o que estava acontecendo e cada um pegou um celular, afinal já estavamos na arena do jogo, escolher jogar ou não, não era mais uma opção.
**Jogo Caça a Bruxa. Dificuldade 10 de Copas**
Niragi - O dez de copas? Ficamos tempo procurando ele, e por fim ele acontece logo aqui!?
** Vocês deverão achar a bruxa que matou Momoka e jogar na fogueira do julgamento, o papel de bruxa não se restringe a mulheres, tempo de jogo 1 hora apatir de agora!**
Todos começaram a falar entre si, todos eram suspeitos, mas como era um jogo de copas eu já sabia que não seria uma pessoa aleatória.
Começou uma discussão entre os praianos sobre quem supostamente poderia ser a bruxa e Aguni e Chapeleiro apareceram no Salão.
Aguni - O que está acontecendo aqui?
Chapeleiro - Essa discussão não vai adiantar em nada, temos que nos concentrar para descobrir quem é a Bruxa!
Após a fala de Chapeleiro o falatório retornou fazendo Aguni perder a paciência que lhe restava.
Aguni - Vamos fazer assim, ou a Bruxa se entrega, ou vamos queimar todo mundo até achá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suguru Niragi - Obsessão
Fanfiction♠️♥️Depois de parar em uma realidade paralela onde era necessário jogar jogos perigosos e mortais para sobreviver Kita Miyazaki reencontra seu melhor amigo de infância e percebe que a paixão que sentia por ele não havia se apagado... Será que ela co...