♠️♦️♠️♦️♠️♦️♠️♦️♠️♦️♠️♦️♠️♦️♠️♦️
Já havia passado Dois dias e não só o Niragi como Karube Arisu Hyuma e Kuina também tiveram alta, e assim que fui no hospital para buscar Niragi vi os outros lá também.
Hyuma - É um alívio enfim sair desse lugar, não aguentava mais tomar sopa.
Niragi - Nem me fale, até de um bom Whisky meu corpo ta sentindo falta.
Kuina - Bem que a gente podia se reunir e preparar uns comes e bebes e fazer uma noite dos jogos o que acham?
Arisu - Bem pensado, se importam se eu levar uma pessoa? É uma garota que eu conheci.
Kita - Pode sim Arisu, vai ser legal ter mais gente no grupo. E você Karube, também vai?
Karube - Se tem birita eu tô.
Todos deram risada com o comentário.
Kita - Ótimo então eu e Niragi vamos na frente para preparar as coisas e vocês se arrumem e eu vou mandar a localização para vocês, não demorem.
Kuina - E o Chishiya?
Kita - Eu vou mandar mensagem chamando ele também, talvez vocês possam pegar carona.
Todos concordaram
E eu e Niragi pegamos um uber e fomos para a casa dele, ele até tinha carro mas estava na casa dele então precisamos chamar o uber para vir.
Havia um mercado alí perto então fui lá enquanto Niragi tomava banho e arrumava o lugar para a chegada dos nossos amigos.
Peguei algumas coisas para vezer algumas entradinhas e espetinhos e peguei algumas bebidas também e voltei para casa. Aproveite e em seguida mandei mensagem para Chishiya o chamando e ele confirmou presença.
Tomei um banho e coloquei um cropped de mangas longas e larguinhas de amarrar na frente, uma saia curtinha e desci para preparar os comes e bebes.Quando cheguei na cozinha Niragi estava apenas de calça moletom sem camisa ele estava preparando as coisas, fiquei alguns minutos o apreciando quando ele percebeu minha presença.
Niragi - Caramba, como você ta gostosa...
Me aproximei dele sorri e dei um selinho nele.
Kita - Posso dizer o mesmo sobre você _ disse perto do seu ouvido antes de dar uma leve mordida em seu lóbulo.
Percebi que ele se arrepiou com meu ato e ele em seguida me puxou para um beijo. Ele começou a aprofundar o beijo e logo começou a explorar meu corpo com sua mão até passar pela minha intimidade.Niragi - Mas já sem calcinha docinho? Isso vai me facilitar muito quando eu for te foder...
Senti minha intimidade latejar com seu comentário, minha mente já estava criando cenários mas antes que pudessemos continuar qualquer coisa ouvimos alguém bater na porta.
Kita - Pode deixar que eu atendo._ disse ajeitando minha saia e indo até a porta e a abrindo percebendo que todos haviam chegado juntos.
Kita - Podem entrar sintam-se a a vontade.
Eles entram e se aconchegam na sala e Arisu levou sua "amiga" e me apresentou ela se chamava Usagi, era muito simpática por sinal.
Logo Niragi trouxe as entradinhas e espetinhos e eu o ajudei levando as bebidas.Ficamos alí comendo e bebendo enquanto conversavamos.
Mas foi a primeira garrafa esvaziar que Kuina se pronunciou.Kuina - Por que a gente não aproveita essa garrafa vazia e Joga verdade ou desafio?
Kita - Sei la Kuina, não sei se é uma boa ideia, Niragi vai ficar bravo dependendo do desafio, vocês vão pegar pesado... _ falo meio receosa.
Niragi - Relaxa, vamos brincar, tudo que for feito aqui morre aqui, tudo pela brincadeira ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suguru Niragi - Obsessão
Fanfic♠️♥️Depois de parar em uma realidade paralela onde era necessário jogar jogos perigosos e mortais para sobreviver Kita Miyazaki reencontra seu melhor amigo de infância e percebe que a paixão que sentia por ele não havia se apagado... Será que ela co...