♣️♠️♣️♠️♣️♠️♣️♠️♣️♠️♣️♠️♣️♠️♣️♠️
A noite já havia chegado e estavamos todos nos preparando para colocar o planos em ação, terminei de me arrumar e me equipei com uma escuta e uma arma que encaixei em uma cinta que tinha em minha perta que ficava coberta pelo vestido que eu usava...
(Look)
Fui em direção aos demais que já estavam na sala principal esperando a estrela principal do plano, no caso eu...
Assim que desci as escadas percebi Niragi me olhar de cima a baixo e um sorriso um tanto quanto malicioso surgir em seu rosto, já no andar de baixo passei a mão em meu vestido afim de ajeita-lo e corrigir qualquer imperfeição de pudesse haver em mim eu precisava estar perfeita assim como o plano também teria que ocorrer perfeitamente, me aproximei de Suguru e entrelacei meu braço em sua cintura ficando ao seu lado e ele fez o mesmo.
-Estou pronta, podemos ir?
Niragi me olhou de cima a baixo novamente se afastando um pouco de mim.
- Você está perfeita, até eu se não te conhecesse cairia nessa tentação - disse num tom brincalhão.
Revisamos o plano e fomos aos carros para ir ao local onde tudo aconteceria...
Chegando lá todos se espalharam pela rua disfarçadamente Kyuma e Karube entraram antes de mim e alguns segundos depois eu entrei, assim que meus olhos percorreram o salão eu avistei o cara... Takashi Hirawa, o chefe da gangue que nos roubou... fui em direção ao bar que ficava bem em frente onde ele estava sentado em um sofá com uma garota loira sentada em seu colo. me sentei no banco e pedi um drink e disfarçadamente o olhei e ele fez o mesmo, assim que nossos olhos se cruzaram pude perceber seu desejo por mim, não vou mentir ele não era feio, em torno de uns 29 anos, barba e cabelo feitos uma roupa social preta com apenas a camisa branca que estava com alguns botões abertos até na altura do peitoral, um relógio que provavelmente custou mais de 20 salários mínimos e um físico bem trabalhado, mas ao levar pelas suas atitudes seu caráter não valia nem 0,1% de toda sua riqueza e beleza.
Assim que nossos olhos se encararam por alguns segundos dei um sorriso de canto sem mostrar os dentes e voltei a olhar aos arredores da pista, o barman entregou meu drink e eu me virei novamente para Takashi, cruzei minhas pernas e escorei um braço no balcão enquanto a outra mão segurava o copo do drink que levei até minha boca dando um pequeno gole antes de olha-lo novamente.
Pude ver ele dar dois tapinhas na coxa da loira que estava em seu colo como sinal para que ela se retirasse dali e assim ela fez. Ele se ajeitou no sofá e me deu um sorriso nada discreto e muito convidativo, retribui o sorriso e vi ele dar dois tapinhas no sofá ao lado dele como um convite, realmente ele deve estar acostumado a ter tudo muito fácil ainda mais quando se trata de mulheres se isso fosse um flerte real eu com certeza nem sairia do lugar para ir até ele fácil assim mas como era necessário para agilizar nosso plano então me levantei do banco ajeitando meu vestido e fui lentamente até ele e me sentei ao seu lado cruzando as pernas novamente e dando outro gole em meu drink, reparei ele me olhando de cima a baixo em sinal de aprovação e voltando a olhar em meus olhos em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suguru Niragi - Obsessão
Fanfic♠️♥️Depois de parar em uma realidade paralela onde era necessário jogar jogos perigosos e mortais para sobreviver Kita Miyazaki reencontra seu melhor amigo de infância e percebe que a paixão que sentia por ele não havia se apagado... Será que ela co...