♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️
Acordei ouvindo um barulho alto de música...a festa havia começado...
Na praia não precisava de um evendo ou data especial, todo dia era dia.Me levantei e fui para o banheiro para escovar os dentes passar uma água no rosto e ajeitar o cabelo, me maquiei e aproveitei que já estava com um biquini bonito e apenas me enfeitei com uma tornozeleira prata, corrente, brinco, pulseiras e poucos aneis, me perfumei e peguei minha Katana e a encaixei na cinta de suporte de couro preto que já estava em meu quadril antes de sair do quarto.
Cheguei na área da psina e o som estava estralando todos dançavam e bebiam.
Fui para a minha parte favorita, o bar.
Me sentei na bancada e pedi uma dose, se eu ficasse chapada seria vantagem para mim quem sabe assim eu esquecia os problemas...
Já estava na sétima...ou ou oitava... talvez décima dose? Não lembro, não havia contado mas certamente foi o suficiente para que eu ficasse zonza.Estava perdida em meus pensamentos curtindo a brisa que a bebida havia me dado e logo uma voz chamou minha atenção.
- Começou cedo hoje... _ Kyuma disse se dentando ao meu lado e pedindo uma dose.
- Pois é gatinho, é o melhor a fazer para esquecer os problemas... _ digo com a voz molenga pois já estava um tanto embreagada.
- Eu tenho também meu jeito de esquecer os problemas... _ ele puxou um beck do bolso e o acendeu dando uma tragada.
- Olha só... _ disse rindo
- Achei que você era mais certinho.- Que bom que eu passo essa impressão _ ele disse com um sorriso divertido e estendeu a mão me oferecendo o cigarro.
Apenas o tirei da mão dele e puxei a fumaça tragando antes de soltá-la e sentir um leve "tuim".
Ficamos conversando enquanto bebiamos e fumavamos por um bom tempo...
Eu já estava muito louca mal conseguia focar em algo, estava quase fora de mim.
Ouvia Kyuma falar comigo mas não compreendia tudo que ele dizia ele estava chapado, não tanto quanto eu isso era nítido mas estava muito chapado.
Estavamos conversando e brisando juntos tão perto que nos deixamos levar e quando percebi estávamos nos beijando...
Mal consegui aproveitar do momento pois estava tão chapade de whisky e maconha que quase não sentia nada, suas mãos começaram a passar pelo meu corpo mas não me causavam arrepiou ou desejo pelo menos não a mim pois estavamos tão colados que pude sentir seu membro rígido encostar na minha barriga.
Estava tudo tão vago, senti ele me puxar e apenas saí andando um pouco cambaleando o acompanhando nem sequer sabia onde estavamos indo ou o que iamos fazer, só me dei conta onde estavamos quando senti ele me jogar na cama e me dei conta que estavamos em seu quarto, ele veio em cima de mim, ele sorria como se estivesse quase tão chapado como eu, ele começou a me despir tirando o pouco de roupa que tinha em mim começando com a parte de cima do meu biquini e pondo sua boca em meus seios. Não estava sentindo prazer nenhum.- hm... K-Kyu....._ tentava falar para ele parar mas estava tonta de mais para se quer conseguir terminar uma frase inteira e ele certamente chapado de mais para se quer prestar atenção nas minhas palavras falhadas e baixas.
Percebi ele se levantar por um segundo para tirar a roupa e por flash's percebi ele só de cueca e voltando para cima de mim, estava tão mole que podia apagar a qualquer momento.
Quando encostei meus olhos ouvi um barulho... devia ser a porta se abrindo mas não tenho certeza pois apaguei logo em seguida.....
[...]
Acordei como se minha alma estivesse voltado com tanta rapidez ao meu corpo que o mesmo deu um pulo.
- Que merda.... _ disse ainda com a voz arrastada. Não destinguia muita coisa apenas estava assustada sentia água extremamente gelada caindo sob meu corpo e os meu pelos de todo o meu corpo se encontravam em pé. Me encolhi onde eu estava, era o box do banheiro sentia alguem me segurando mas não tinha prestado atenção até ouvir sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suguru Niragi - Obsessão
Fanfic♠️♥️Depois de parar em uma realidade paralela onde era necessário jogar jogos perigosos e mortais para sobreviver Kita Miyazaki reencontra seu melhor amigo de infância e percebe que a paixão que sentia por ele não havia se apagado... Será que ela co...