♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️
Acordei com a luz do sol no meu rosto e Hyuma ainda dormindo.
Kita - Vamos levantar. _ falo cutucando ele para que acordasse.
Hyuma - hum... já vou, vai se adiantando...
Com isso me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho.
saio do banheiro e Hyuma ainda estava dormindo, pego meu travesseiro e jogo nele.
Kita - ANDAAA levanta logo.
Hyuma - Credo Kita, pra que isso, só mais 5 minutinhos....
Kita - Ok então vou chamar o Niragi para te levantar. _ após minha fala ele da um pulo se levantando da cama e indo em direção ao banheiro.
Hyuma - Caramba, sabe nem brincar....
eu dou risada e abro a porta para sair.
Kita - Te encontro lá em baixo_ falo antes de fechar a porta e sair.
vou até a mesa e lá encontro Niragi, Arisu, Karube, Chishiya e Kuina.
sento ao lado de Niragi e pego uma fruta que tinha ali na mesa.
Kita - Que milagre ver vocês todos juntos...
Kuina - Eu quem o diga, fazia tempo que não via você.
Arisu - Verdade, deve ser por que a praia encheu de gente essa semana.
Kita - Sim, inclusive até na milicia tem gente nova....
assim que falei pude ver Hyuma descer as escadas e vim em nossa direção.
Kita - Em por falar nele....
Hyuma - E ai gente... _ele se senta ao outro lado de Niragi por ser o unico lugar que sobrava naquela mesa.
Kita - Esse é o Hyuma...
Ele levanta a mão como quem queria dar um oi e todos o corresponde.
Kuina - Caramba, por que ninguém me avisou que um pedaço de mal caminho desse tinha entrado na praia...
Chishiya - A Kuina realmente não perde tempo né.
Todos dão risada da situação inclusive Hyuma.
Hyuma - Sinto muito Kuina, você é linda, mas já fui enfeitiçado por outra pessoa... _ele fala ainda sorrindo...
ao ouvir isso vejo o rosto de Niragi se transformar de alegria em raiva...(fodeu).
Arisu - Quem será a sortuda hein..._ ele diz mexendo as sobrancelhas na esperança de Hyuma dizer quem era.
Hyuma - É segredo...._ me sinto aliviada por ele não falar, afinal eu sabia que era eu.
Niragi - Vamos acabar com esse papinho furado e ir logo trabalhar.
Chishiya - Ah, vamos Niragi, vai dizer que esse tempo todo aqui nunca se apaixonou por ninguém?
Niragi - Não é da sua conta desbotado_ ele disse irritado e levantou da mesa e saiu, resolvi ir até ele para acalma-lo
Kita - Ei estressadinho, não precisa ficar assim, foi só uma brincadeira. _ falo o abraçando por traz escorando minha cabeça em suas costas.
Niragi - Ah, eles me tiram so sério, ainda mais o oxigenado com esses papos a essa hora.
Kita - Você anda muito estressado Suguru. _ eu disse mesmo sabendo que ele melhorou muito depois que eu entrei na praia, todos falavam a mesma coisa, Niragi era super agressivo mas ficou muito mais calmo depois que cheguei, talvez ele não quisesse que eu visse seu pior lado por eu sempre ser acostumada com a melhor versão dele desde que eramos mais jovens.
sem sair do abraço vou para frente dele e levanto minha cabeça para olhar para ele e dou um sorriso para tentar anima-lo.
Ele sorri de volta meio sem graça.Niragi - Só você mesmo para me acalmar Kita... ele passa a mão em meus cabelos e beija minha testa.
Confesso que meu coração quase derreteu, mas por que eu senti aquilo? Será que eu estava gostando dele? Não poderia ser isso ou então eu estava fodida, Niragi nunca seria de uma só e por mais que ultimamente não havia visto ele com nenhuma garota ele ainda tinha fama de pegador, o famoso "rei delas".
Apenas o abracei forte e logo me afastei um pouco.
Kita - Melhor pararmos antes que os fofoqueiros daqui comecem a espalhar que eu virei mais um dos seus alvos...
Niragi - E quem liga para o que os outros falam? Além do mais você nunca vai ser apenas mais uma, mas minha você já é Miyazaki!
Kita - Sua? _ fico corada com seu comentário.
Niragi - Claro que é minha, você só não aceitou os fatos ainda, mas você é.
Kita - hum... não sei não Suguru, você anda dividindo suas coisas é? Se não cuida bem outros podem pegar _ falo brincando para provoca-lo e dando indireta também que logo pude perceber que ele havia entendido.
Niragi - Ficou maluca foi? Eu não divido nada, eu só não estou sendo tão pocessivo com você para não te assustar, por que se não todos que encostaram em você estariam mortos _ ele fala sério e eu tiro meu sorriso do rosto e paro a brincadeira pois percebo que ele não estava brincando com o que tinha acabado de falar.
Kita - tsc... até parece..._falo baixo_
Niragi - Inclusive fiquei sabendo que Hyuma estava no seu quarto ontem a noite, será que eu deveria te punir de novo? _ ele fala perto do meu ouvido após pegar em minha cintura e me puxar para perto dele.
Kita - Pare com isso, Aguni disse que ele deveria dormir no meu quarto já que os outros quartos da praia já estão ocupados...
Niragi - E tinha que ser logo no seu? Ta de brincadeira.
Kita - Foi o que ele disse, por sermos colegas de trabalho.
Niragi - Então eu vou dormir lá também!
Kita - Claro que não, não cabe 3 em uma cama!
Niragi - Perai, ele está dormindo na cama com você???? Agora mesmo que vou...
Kita - Relaxa Niragi se isso te incomoda tanto resolvemos mais tarde ok? _ disse apenas para que ele parasse com aquele assunto.
Ele assente com a cabeça e Hyuma se aproxima de nós.
Hyuma - E aí, vamos começar?
Eu e Niragi concordamos e vamos fazer nosso trabalho.....
Anoiteceu e ficamos sabendo que haveria festa novamente na praia. E fui para meu quarto me arrumar e os garotos também....
♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️
Autora - Sei que esse cap. Foi curto e basico mas o próximos terá mais ação, tenham paciência, pliss... beijos, comentem e votem ❤️🍒✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suguru Niragi - Obsessão
Fanfic♠️♥️Depois de parar em uma realidade paralela onde era necessário jogar jogos perigosos e mortais para sobreviver Kita Miyazaki reencontra seu melhor amigo de infância e percebe que a paixão que sentia por ele não havia se apagado... Será que ela co...