♤Cap. 26 (A melhor das minhas punições)♧

78 3 3
                                    

♥️♠️♥️♠️♥️♠️♥️♠️♥️♠️♥️♠️♥️♠️♥️♠️

Após ele dizer aquilo meu corpo todo se arrepiou e eu já sabia que ele não seria nada bomzinho comigo mesmo assim meu desejo era tanto que eu aceitaria que ele fizesse qualquer coisa comigo desde que eu o sentisse.

Ele me ajeitou em seu colo e colocou as mãos em minha bunda a apertando, enquanto eu entrelacei meus braços em seu pescoço e iniciei um beijo. Eu já podia sentir minha intimidade toda molhada inclusive já estava umedecendo a bermuda de Niragi, em um ato rápido ele me deu uma leve levantada do colo dele e retirou a bermuda e a box e eu terirei meu short do pijama e o top que vestia também. Voltei em seu colo e sem muita paciência ele encaixou seu membro em mim e eu soltei um gemido um pouco abafado pois não queria que todos ouvissem. Ele apertou um pouco meu quadril e começou a fazer eu subir e descer em seu pau, eu tentava controlar os gemidos e percebia que ele também. Me olhava com desejo e malícia como se quisesse descontar toda sua raiva me fodendo.

Eu estava sentando nele mas logo fui interrompida pelo barulho da porta do quarto se abrindo.

Chishiya- Kita será que tem algum...._ ele parou de falar assim que me viu em cima de Niragi.

Chishiya - Desculpa _ ele disse fechando a porta

Niragi - Espera... _ ele fala pra Chishiya o que faz o mesmo parar antes de fechar totalmente a porta.

Chishiya fica com a porta meia aberta com a mão na maçaneta de cabeça baixa esperando Niragi falar.

Niragi - Não quer se divertir um pouco com a gente?...

Fico realmente em choque quando ouço isso sair da boca de Niragi, a última coisa que eu esperava era isso...

Kita - Mas Niragi.....

Niragi - Vai dizer que nunca pensou nisso docinho? Vamos aproveitar apenas hoje, nada sério... pode ser Chishiya?

O loirinho sem dizer nada apenas entrou no quarto e fechando a porta fazendo o ambiente ficar escuro novamente e se aproximou um pouco e de canto de olho pude ver ele se despindo. Olhei para Niragi e ele estava com um sorriso malicioso nos lábios e eu apesar de gostar da ideia estava um pouco assustada pois não imaginava que Niragi toparia fazer algo assim.

Niragi - Continua sentando pra mim Kita, não lembro de ter deixado você parar... _ ele diz autoritário e eu apenas o obedeço.

Chishiya se aproxima de nós ficando atrás de mim o que fez minha imaginação ir além.

Chishiya - Tem certeza?_ ele disse baixo mas num tom que pudessemos ouvir e Niragi assentiu com a cabeça.

Então o loirinho entrelaçou seus dedos nos meus cabelos na parte da nuca e deu uma leve puxada para trás e enquando eu Sentava em Niragi e ele apertava minha bunda e destribuia tapas alí, Chishiya brincava com um dos meus seios com sua outra mão e distribuía beijos pelo meu pescoço.

Aquilo simplesmente não pudia ficar melhor, eu gemia feito louca, já não me importaria se alguém ouvisse.

Niragi logo se deitou na cama e me puxou novamente para cima dele e assim eu fiz.

Niragi - Vem Chish...tem algo que vai ajudar na gaveta da comoda aqui do lado _disse apontando para o criado mudo ao lado da cama.

Eu realmente não esperava isso ainda mais Niragi o chamar pelo apelido.

Chishiya abriu uma gaveta retirando um lubrificante de lá e logo passou em sua extensão. Ele se ajeitou em cima de Niragi atrás de mim e Niragi me segurou para que eu parasse de sentar.
Não demorou para que eu sentisse o loirinho entrando em mim por trás ele começou a colocar de vagar e quando introduziu tudo ficou uns segundos parado para que eu me acostumasse, enquanto isso Niragi estimulava meu clitóris para ajudar com que eu acostumadasse.
Chishiya começou a fazer movimentos de vai e vem quando eu já tinha me acostumado um pouco eu sentia uma leve dor mas também muito prazer. Niragi também entrou na brincadeira e introduziu seu pau na minha intimidade e os dois metiam em mim em movimentos sincronizados.

Niragi - O que acha de punimos ela loiro?

Chishiya - Acho uma boa ideia, ela foi bem travessa hoje, merece ser castigada...

Eles se entreolharam e antes que eu pudesse decifrar o que eles iriam fazer eu senti os dois começarem a estocar com força, não pude conter um gemido alto. Comecei a gemer o nome deles e pude sentir meu orgasmo querer chegar mas antes que pudesse chegar lá eles perceberam e sairam de dentro de mim...

Kita - Mas....e-eu tava... quase.... _ disse manhosa.

Chishiya- Sabemos disso princesa, por isso mesmo que paramos.... _ ele diz dando um sorriso de lado.

Eles trocaram a posição e me colocaram de 4, Niragi ficou no pé da cama de pé e Cish atrás de mim. Suguru puxou meus cabelo e me ajeitou para que eu pudesse chupa-lo e assim eu fiz. Segundos depois senti Chishiya entrar em mim por trás novamente enquanto tocava pra mim.
Ficamos assim alguns minutos eu estava me sentindo no verdadeiro paraiso. Dois homens simplesmente maravilhosos e extremamente gostosos me fodendo ao mesmo tempo.... qualquer uma rezaria para estar no meu lugar.
O loirinho acelerou o ritmo em que tocava e eu senti meu orgasmo vir.
Eles perceberam então Chishiya acelerou as estocadas a essa altura eu já não sentia mais nada de dor apenas prazer. Senti o loiro gozar dentro de mim e assim que ele saiu de mim Niragi me deitou na cama com pressa e comecou a foder minha buceta com força eu gemia alto e me contorcia, até que ele gozou também.

Nós três deitamos na cama ofegante um ao lado do outro ainda tentando recuperar o fôlego. Tinha sido incrível numca tinha sentido nada igual antes.

Kita - Caramba....foi do caralho...

Eles se entreolharam e sorriram satisfeitos.

Chishiya- Acho melhor tomarmos um banho...

Niragi - Tem razão precisamos mesmo.

Eles levantaram e assim que fui levantar quase caí. Então eles me ajudaram a ir até o banheiro.
Chishiya ligou o chuveiro enquando Niragi separava toalhas para nós.

Entrei no banho e sentir a água morna um pouco gelada tocar minha pele me fez relaxar, eles me ajudaram a tomar banho e quando sai para me enxugar eles tomaram seus banhos também.

Saimos do banheiro depois de nos secarmos e por alguma roupa e caimos na cama Chishiya começou a se ajeitar para sair do quarto mas Niragi chamou sua atenção.

Niragi - Ei, ta indo aonde?

Chishiya - Achei que seria melhor deixar vocês a sós.

Niragi me puxou para o meio da cama fazendo sobrar um espaço ao meu lado.

Niragi - Você pode ficar aqui hoje...

Chishiya deixou o resto de suas roupas do lado da cama e se deitou ao meu lado.

Kita - Boa noite gatinhos.... _ falei dando um selinho em Chishiya e depois em Niragi.

Não demorou para que pegassemos no sono ...
depois dessa noite maravilhosa posso dizer que essa com certeza foi....
A melhor das minhas punições

♥️♠️♥️♠️♥️♠️♥️♠️♥️♠️♥️♠️♥️♠️♥️♠️

Autora - Por essa vocês não eperavam né 😎 fiquem tranquilos pois isso foi caso de uma noite apenas para experimentar coisas diferentes mas o Relacionamento da Kita e do Niragi não mudará em nada depois disso ok? Amo vcs, votem e comentem e até o próximo cap.🫰🏽🫰🏽🫰🏽❤️🍒✨️

Suguru Niragi - ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora