♤Cap. 29 (Pego no flagrante)♧

44 2 5
                                    

♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️♠️

Acordei e ouvi o barulho do Niragi saindo do banho. Na mesma hora me lembrei das mensagens de ontem, aquilo ficou rondando na minha cabeça desde que as ví, eu precisava tirar essa dúvida precisava ver e saber que tipo de "negócio" era aquele, me levantei e fui tomar banho no banheiro do quarto de hospedes e coloquei uma roupa mais simples, uma conjunto de calça e camiseta de tecido leve com uma blusinha de manga longa fina e um tênis para ele não suspeitar de nada.

Terminei de tomar banho e me trocar e fui comer algo na cozinha, passou poucos minutos quando Niragi desceu apressado.

Niragi - Mas já acordada amor?

Kita - Pois é, não consegui dormir mais então resolvi levantar mais cedo e caçar algo para fazer.

Niragi - Ok então, eu já preciso ir... _ disse me dando um beijinho rápido e indo em direção a porta.

Kita - E o café da manhã?

Niragi - Eu comi antes de tomar banho não se preocupe_ ele disse antes de fechar a porta.

Logo já larguei o que eu estava comendo e levantei e me preparei para sair pegando meu celular e as chaves da casa.
Escutei o carro do Niragi sair e fechei a porta com rapidez e aproveitei para sinalizar para um taxi na rua que logo parou para eu entrar.

Kita - Moço, segue aquele carro preto da esquerda.

Ele apenas concordou com a cabeça e começamos a seguir Niragi. Eu estava ansiosa para descobrir. E se não fosse nada de mais? Bom pelo menos eu teria certeza de algo.
Passou-se uns 20 minutos e já estavamos longe da cidade movimentada, não tinha nada ao redor a não ser uma estrada de terra.
Vi o carro do Niragi parar e pedi para que o taxista parasse um pouco antes em baixo de uma arvore para que Suguru não pudesse ver. O paguei e desci do carro.
Niragi estava entrando num casarão grande e luxuoso, aquilo estava muito estranho eu teria que ir até lá.
Fui caminhando até lá até parar na frente da casa e vir dois homens armados em minha direção.

[???] - O que você ta fazendo aqui? Quem é você? _ disse um deles apontando a arma para mim.

Kita - Calma, eu posso explicar... eu...eu sou a namorada do Niragi...

[???] - Namorada do Chefe? Ele não disse nada sobre você vir aqui..._ele disse desconfiando_

Certamente já sabiam sobre mim mas não sabiam que eu não estava ciente da situação.

Kita - ahm...pois é....vim de última hora por que tenho algo importante para falar com ele....

[???] - Sendo assim...

Eles abriram caminho para que eu pudesse entrar, passamos por algumas pessoas e o lugar era grande cheio de salas, e quando passei por uma das salas não pude acreditar no que vi.... Simplesmente uma mesa enorme cheio de balanças e......drogas? Sim era isso mesmo. Parecia coisa de louco era muita quantidade de drogas e pessoas pesando e embalando. Quando avisto duas pessoas armadas na porta do final do corredor que estavamos..... Karube? Estava ele e uma outra mulher que eu não sabia quem era, armados em frente de uma grande porta.

Kita - Karube?

Ele me olhou assustado, sem saber o que dizer.

Karube - Kita? O que você está fazendo aqui?

Kita - Eu quem te pergunto!

A garota me olhou de cara feia, já não fui com a cara.

Kita - Ele ta aí não é?

Suguru Niragi - ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora