♡Cap. 5 (Proposta)♤

116 7 0
                                    

♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️

Cheguei na cozinha e encontrei Kuina e Chishiya, logo ela me olhou sorrindo como se estivesse empolgada com algo, talvez lembrando da noite anterior, peguei algo no armário e sente em frente a eles na mesa.

Chishiya  - Kuina, você ta bem? Aconteceu algo e eu não to sabendo,  desde que a Miyazaki chegou aqui você ta secando ela?

Arregalei os olhos com aquele comentário, pois não esperava. Mas realmente não me importava se Kuina falaria ou não sobre o que rolou para ele...

Kuina - Não é nada Chishiya,  deixa de ser bobo, não estava secando ninguém _ ela falou meio sem graça _
-- mas e então Misa como foi sua noite? Está de ressaca? Por que depois de ontem...

Kita - Meu deus, vocês também viram o que rolou? Eu nem me lembro mas Niragi me disse o que eu fiz, estou numa vergonha que só _ escondo meu rosto nas mãos _

Chishiya  - Bom, não foi nada de mais, tem tanto caos nessa praia que é questão de um dia ou dois e nem lembraram que você se quer existe, ninguém vai lembrar do fiasco, relaxa ...

Kuina  - Verdade gatinha, relaxa não foi grande coisa...

Me senti um pouco aliviada com o que eles falaram e Chishiya tinha razão afinal estavam todos bebados na festa nem vão lembrar...pelo menos é  o que eu espero.

Terminando de comer ouço uma voz me chamar

Niragi  - Kita, vem comigo, Aguni quer falar com você

Mas que porra, Niragi havia dito meu nome, além da vergonha que passei ontem ainda vou ficar com fama de mentirosa quando souberem que me apresentei com o nome falso.

Kita -  Mas que caralho Niragi _ falei olhando com uma cara de indignação _

Niragi  - putz....._ele percebe o que disse_

Chishiya  -  Kita? Seu nome não era Misa?...

Kita - ahmm..... então,  meio que eu menti meu nome, na hora da recepção aqui fiquei assustada e resolvi mentir meu nome...

Kuina - Você é doida menina _ela disse rindo e batendo a mão na testa

Chishiya  - É,  não tem como discordar que a recepção não é das melhores, então não vou julgar, inclusive se você não gostou da recepção não deveria andar com certas pessoas, podem ser piores do que aparentam ser _ ele fala se referindo a Niragi, e o mesmo entende.

Niragi  - O que você ta querendo dizer com isso desbotado? _Niragi fala ajeitando sua arma apontando-a para Chishiya _

Chishiya  - Miyazaki sabe do que eu estou falando e isso basta_ ele diz debochando_

Niragi  - Eu odeio esse seu olhar de indiferença_diz se aproximando de Chishiya fazendo a arma encostar no garoto.

Kita - Ei ei! Vocês dois, parecem cão e gato, puta que pariu, vamos logo Niragi _ pego o braço do garoto e o puxo para ir até Aguni_ ---você é louco só pode, não pode simplesmente resolver tudo apontando uma arma para os outros.

Niragi  - Olha, na verdade eu posso sim...

Paro e fico o encarando com as sobrancelhas arcadas _ e ele entende o recado e para de falar_

Niragi  - Ah, e sobre seu nome já expliquei para os outros não precisa se preocupar com isso...

Concordei com a cabeça ainda chateada pelo jeito que Niragi insistia em resolver as coisas

Niragi- Ok, me desculpa por isso e por hoje mais cedo, eu sei que você não está acostumada com esse meu jeito, eu mudei bastante.....mesmo assim não ande com aquele oxigenado, ele não é confiável, e se ele fizer algo me fale que eu resolvo com ele...

Reviro os olhos com o último comentário dele...

Kita - Por que ele não é de confiança? Ele já fez algo pra você?

Niragi  - E precisa? Minha intuição sobre ele não basta para você confiar no que eu falo? Eu já conheci muita gente filha da puta e você sabe, sei reconhecer uma quando vejo.

Kita - hum... ok se você diz...

Chegamos na sala do Chapeleiro onde se encontrava ele e Aguni, fiquei um tanto quanto curiosa para saber o que ele queria comigo...

Entramos e eu parei em frente aos dois que estavam sentados numa mesa..

Kita - Mandou me chamar?

Aguni - Senta, quero te fazer uma proposta...

Me sentei de frente com ele e Niragi sentou ao meu lado de frente com Chapeleiro ...

Kita - Diga...

Aguni  -  Niragi me contou que são amigos de anos, e que você é filha de Militar, sabe lutar e é boa com facas...

Kita -  Sim....e?

Aguni  - E que eu falei com o Chapeleiro e achamos uma boa ideia convidarmos você para entrar para a milícia já que você tem habilidades e é de confiança de Niragi sendo ele meu braço direito aqui... então o que acha?

Kita - Não sei...hmm..... e o que eu ganho com isso?

Chapeleiro  -  A milícia tem alguns privilégios aqui, além de claro, serem um dos mais respeitados também vai poder ter as armas que quiser tanto para se proteger aqui quanto nos jogos, e um quarto maior e poderá tranca-lo também...

Aguni  - Além do mais que sua única tarefa será cuidar da segurança da praia e acabar com os traidores caso apareça algum...

Parecia uma oferta tentadora, ter minhas armas faria eu me sentir mais segura e poderia até facilitar nos jogos...

Kita - Ok, eu to dentro...

Niragi sorri ladino como se estivesse satisfeito com a minha resposta.

Aguni - Ótimo, só tem mais uma coisa, cada dia da semana 2 membros da milícia fazem plantão, apenas um dia da semana para cada dupla mas pode ficar tranquila que deixarei você com Niragi já que já se conhecem.... agora pode ir, Niragi leve ela até o armazenamento e deixe ela escolher as armas e o plantão de hoje fica com vocês.

Niragi assente com a cabeça e saimos da sala, descemos uma escada nos levando a um porão,  assim que entrei pude ver varios tipos diferentes de armas tanto brancas como de fogo...

Fui olhando uma por uma, mas sempre me interessei mais por armas brancas...

Parei em frente de uma a peguei e mostrei a Niragi

Kita - Vai ser essa...

Niragi  - Você sempre gostou de lâminas né, me lembro do canivete que vivia no seu bolso quando eramos mais novos...

Sorri pra ele concordando com a cabeça, peguei mais algumas coisas algumas pequenas armas e logo saímos dali e fomos fazer a ronda para verificar a praia......

(As armas)

♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️

Autora - Sorry dessa vez o cap. Não foi mt grande mas já irei postar o próximo, um beijo, votem e comentem❤️🍒✨️

Suguru Niragi - ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora