♤Cap. 11 (Passando dos limites)♧

109 4 2
                                    

♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️

Cheguei na cozinha e encontrei Niragi sentado com um copo de whisky na mão sozinho alí afinal todos estavam na área da pscina por causa da festa...
Assim que ele me viu alí se levantou e me puxou com força pelo braço e me levou em um escritório que tinha alí perto e estava vazio.

Kita - Mas que porra é essa Niragi?

Niragi  - Eu que te pergunto Miyazaki, você é uma filha da puta né, eu ouvi você com aquele novato.

Kita - Achei que estivesse OCUPADO de mais para prestar atenção em outros barulhos.

Niragi  - É Miyazaki eu estava até escutar você gemendo para aquele desgraçado.

Kita - Não continuou por que não quis! O problema não é meu.

Niragi - Por que EU não quis? Ta de brincadeira ele nem levantava mais, tive que dispensar a garota, por culpa sua!

Kita - culpa minha o caralho Suguru, eu estava de boa com os meninos estavamos dançando com distância uns dos outros sem malícia, você quem começou a agarrar aquela baranga pra me provocar,  não ache que você vai fazer o que quer e eu não!

Niragi  - Numa boa nada Kita, eu via o jeito que ele te olhava, odeio ver você perto de qualquer outro homem que não seja eu.

Kita - Isso parece obsessão isso sim, e não interessa o jeito que ele me olhava, eu não tava interessada e não teria correspondido se você não começasse com a provocação!
Bom, mas deixe isso pra lá, pelo menos me rendeu uma noite ótima.

Niragi claramente ficou puto ouvindo a última frase que disse.

Ele me empurrou com força fazendo minhas costas bater na parede.

Kita - Aii porra... _disse gemendo de dor por conta do machucado que por mais que não doía mais, tenha doído por conta da batida forte.

Ele não ligou se eu estava machucada ou se doía.

Niragi  - Sua desgraçada, na hora de dar para ele não estava reclamando, mas agora vou fazer chorar de dor para aprender a parar de revidar tudo que eu faço...

Antes que eu pudesse falar algo ele me pegou com força no colo e me jogou numa mesa que havia alí do lado, tirou com rapidez sua cinta para prender minhas mãos, tentei evitar e até mesmo sair dali, mas sem sucesso além dele me por no lugar de novo ainda levei um tapa do rosto, não sabia se fiquei com mais raiva ou mais exitada com o ato, ele prendeu minhas mãos para trás abriu meu roupão e jogou minha calcinha de lado, e sem aviso previo ele colocou seu membro em mim empurrando fundo me fazendo gritar. Ele insatisfeito com o barulho, colocou sua mão tampando minha boca para que ninguém ouvisse o barulho enquanto a outra apertava com força minha cintura, ao mesmo tempo que estava bom a dor era imensa, ele estocava com tanta força que as vezes pensava que me machucaria por dentro. Ele parou me tirou de cima da mesa e me colocou de costas para ele fazendo eu ficar com o rosto apoiado na mesa e com a bunda empinada para ele, ele retornou a me estocar só que dessa vez doía muito mais  por que a posição favorecia ele, eu segurava os gritos que tinha vontade de soltar para que ele não se irritasse mais, enquato metia com todas as forças ele me dava tapas fortes na bunda e apertos nas coxas e na cintura que chegavam a arder, com certeza vou ficar marcada por pelo menos uma semana por causa disso...ele não fazia questão de me dar prazer, o objetivo dele dessa vez era realmente me castigar, ele só se importava com o prazer dele, sentia tesão em me ver sofrer... estavamos alí a tanto tempo que já não sabia mais quanto tempo havia se passado, nunca imaginei que ele duraria tanto tempo assim, minha intimidade começou a arder de dor, a sensação de que estava assada veio, comecei a me segurar para não chorar de tanta dor,até que senti algo escorrer da minha intimidade até o meio das minhas pernas, mas Niragi não tinha finalizado ainda, a dor aumentava cada fez mais e não consegui evitar de chorar...

Suguru Niragi - ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora