♤Cap. 9 (sob cuidados)♡

112 9 0
                                    

♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️

Acordo de manhã e percebo que faltava algo, era Niragi que já não estava na cama, saiu sem nem despedir....

Fiquei triste, pois por mais que estejamos meio "brigados" eu gostaria de ter acordado com ele alí

Levento e vou no banheiro faço minhas higienes e vou tomar banho, enquanto estou tomando o banho ouço a porta do meu quarto abrir.

Kita - Droga...esqueci de trancar...

Antes que pudesse falar qualquer coisa vejo Niragi entrar pela porta e abrindo um sorriso safado quando me vê. Pego a toalha que estava fora do box e me tampo rapidamente.

Kita - Bater na porta é bom, sabia Suguru?

Niragi - Ah, para Kita, te vi sem roupa ainda ontem, tomamos banho juntos, esqueceu?

Kita - Não me esqueci não, mas não fique acostumando achando que vou deixar você ficar me vendo assim com frequência, não temos nada para intimidade desse tanto com frequência....

Ele entendeu que estava desconfortável e se rendeu.

Niragi - Ok, ok me desculpe, na próxima eu peço antes de sair entrando, mas se apresse ai trouxe umas coisas pra você _ele disse e logo fechou a porta_

Me sequei e me enrolei na toalha e fui até o quarto para ver o que era.
Quando vi em cima da cama uma cesta cheia de opções para comer, não pude disfarçar meu sorriso pois estava morrendo de fome...

Kita - Parece que você leu minha mente, meu estômago já estava roncando _ disse me sentando na cama e explorando as coisas vendo o que iria comer...

Comi algumas coisas até ficar satisfeita e Niragi também.

Niragi - Se empolgou tanto com a comida que esqueceu de por roupa_disse e deu risada em seguida_

Kita - Nossa verdade tinha me esquecido..._ abri o guarda roupas e quando ia tirar a toalha para colocar a roupa lembrei que Niragi estava alí.
--- Vira pra lá

Niragi - Poxa, quase fiquei feliz achando que já tinha esquecido do que me disse no banheiro _ fez biquinho fingindo estar triste _

Kita - ANDA LOGO NIRAGI, VIRA!

Niragi - Ta bom, relaxa não ta mais aqui quem falou.._ falou virando de costas pra mim.
Virei de costas para ele também para vestir a roupa coloquei um top e quando fui colocar o short me abaixei deixando minha bunda empinada, quando subi dei uma olhada para garantir e Niragi estava literalmente me comendo com os olhos.

Kita - NIRAGIIII _Gritei e joguei um travesseiro nele.

Ele deu risada e fez gesto de negação com a cabeça

Kita - Puff....você está sendo muito desobediente, não vai conseguir nada do que quer assim_felei para provoca-lo.

Niragi - Não brinca com coisa seria Kita.... _ele me puxa para perto dele deixando que eu sentisse sua respiração tocar em meu rosto e seu perfume adentrar meu nariz.
Ele se inclina como quem quisesse me beijar, mas apenas apoia sua mão em meu rosto e faz carinho alí, deito minha cabeça em sua mão e vejo ele sorrir de lado.
Dou um beijo em sua bochecha e me afasto dele pegando minha Katana no canto do quarto.

Kita - Vamos Suguru, temos coisas pra fazer e ainda tenho que passar na sala da Ann para pegar alguns remédios para aliviar as dores e evitar futuras infecções..

Niragi - Epa, espera aí, você não ai fazer nada hoje já expliquei para Aguni e Chapeleiro o que houve com você e eles falaram que por hoje você pode descansar e eu ficarei com você pra te ajudar em qualquer coisa, cuidar de você _ele fala e vindo até mim pegando minha katana e a guardando novamente.

Kita - Você cuidar de mim? Humm... achei que iria querer cuidar da outra novata que machucou o tornozelo ontem no jogo..._falei expressando um pouco de ciúmes_

Niragi - Ciúmes isso? Para de drama, óbvio que eu iria preferir ficar cuidando de você mesmo que você tivesse apenas quebrado a unha do dedinho da mão. _ ele disse rindo achando engraçado eu ter expressado ciúmes dele.

Kita - Não foi o que pareceu ontem..._falo baixo desanimada lembrando do que tinha acontecido.

Niragi - Vamos minha princesa já te pedi desculpas, só não fui até você aquela hora por causa do oxigenado _ele me abraçou e eu retribui.
--- Pode ficar aqui eu vou buscar os remédios pra você, precisa ficar de repouso.

Concordo com a cabeça e ele sai para buscar os remédios, não demora muito ele volta e eu estava deitada na cama e tinha colocado um filme na tv que tinha no quarto.
Ele entrou e viu que eu estava assistindo, me deu os remédios junto com um copo de água que ele trouxe junto.
Tomei os remédios e dei duas batidinhas do meu lado na cama.

Kita - Vem, deita aqui, assiste comigo.

Ele deitou e se ajeitou e assistimos o filme.
No meio do filme Niragi coloca disfarçadamente sua mão no interno da minha coxa. E eu deixo afinal não era nada de mais...
Depois de uns minutos ele começou a acariciar de leve minha coxa e eu comecei a sentir arrepios.
Ele olhou pra mim e me puxou rápido para um beijo, para que não desse tempo de eu negar... um beijo lento e gostoso e as mãos dele que estavam em minha coxa agora subia até minha intimidade fazendo minha respiração ficar falha e meu coração acelerar, ele começou a acariciar minha intimidade ainda por cima da roupa o que me deixava ainda mais louca por não conseguir sentir minha pele na dele...
Ele interrompe o beijo e para de me tocar.

Niragi - Tira esse short meu amor _ ele fala baixo num tom carinhoso e eu simplesmente não resisto com o jeito que ele pede e eu o obedeço.
Tiro o short ficando só de top, e ele logo volta a mão em minha intimidade passando dois dedos na entrada.

Niragi - hum...que delicia princesa já está toda molhada pra mim...

Ele me da um beijo curto e logo devora meu pescoço e eu acabo soltando um gemido baixo, ele desce a boca distribuindo beijos no meu corpo até chegar na minha intimidade, podia sentir a bolinha de seu piercing passando no meu clitóris me fazer revirar os olhos de prazer, ele me chupava e passava sua língua na minha entrada me deixando louca, quando ele viu que não demoraria muito até eu atingir meu ápice ele acelerou os movimentos com a língua e introduziu dois dedos em mim, igual havia feito da última vez.

Kita - por favor Niragi, não para....

Noragi - Só......se você......implorar..._ele dizia entre pausas enquanto passava a língua no meu clitóris

Kita - Por favor eu imploro, continua....eu preciso te sentir...._falo manhosa.

Ele acelera os movimentos tanto com a boca quanto com os dedos e eu sinto meu orgasmo chegar gemendo o nome dele. Ele percebe que já finalizei e continua passando a língua apenas para sentir meu gosto e eu puxo de leve seu cabelo indicando ele parar pois estava muito sensível, ele para e me olha colocando os dedos que estavam dentro de mim em sua boca saboreando.

Niragi - Caralho, seu gosto é uma delícia...

Fico corada e ele percebe e sobe me dando um beijo e deita do meu lado de novo.

Kita - M-mas e você?

Niragi - outro dia meu amor, você precisa descansar, fiz para te relaxar e também por que eu amo seu gosto_ele sorriu safado_ --mas não se preocupe comigo...

Kita - Humm... Vai ir atrás de outra para aliviar? _ disse fazendo birra_

Niragi - Claro que não boba, vou cuidar de você, me retribui quando melhorar  _ ele sorriu e me deu um selinho. Me aconcheguei em seu colo e acabamos dormindo...

♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️

Suguru Niragi - ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora