♤Cap. 16 (Dependência)♧

70 4 3
                                    

♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️

Sai do banho me troquei e fui para o quarto onde Niragi estava.

Kita - Tomou o remédio?

Niragi - Uhum...

Kita - Deita ai, vou limpar com soro onde queimou e passar pomada.

Ele tira a camisa e deita, eu pego um pedaço grande de algodão e enxarco de soro e passo quase não encostando apenas para cair soro no local...
Logo abro a pomada e começo passar uma quantidade generosa.

Niragi - Porra que dor, toma cuidado aí _ ele diz gemendo de dor.

Kita - Isso não é nada, você bem que merecia mais por ter feito o que fez mais cedo.

Niragi - Ah, então você está apertando de propósito é? _ ele faz uma expressão de revolta.

Kita - Claro que não seu bobão, se eu quisesse que você sentisse dor mesmo não estaria cuidando de você! Olha Suguru Niragi apenas fique quieto e deixa que eu termine isso logo para ir para meu quarto.

Niragi - que quarto? Os outros dois já estão ocupados.

Kita - Arisu e Karube vão dormir no mesmo quarto, e eu durmo com Hyuma, afinal já estava dormindo com ele na praia mesmo...

Niragi - Está fazendo isso pra me provocar né.

Kita - Nem tudo gira em torno do seu umbigo Suguru, vou dormir lá apenas pra não ter que dormir com você, afinal quem me garante que você não vai surtar do nada e querer me matar não é?!

Niragi - Não fala merda Miyazaki, você é diferente.

Kita - hum... isso não muda o que você fez, de qualquer jeito.

Termino de passar a pomada e guardo as coisas para sair do quarto, quando vou sair Niragi me chama.

Niragi  - Kita...

Kita - O que?

Niragi - Posso te pedir uma coisa? Me promete antes que você vai fazer.

Kita - Fala logo.

Niragi - Promete!

Kita - Taa, eu prometo, insistente.

Niragi  - Dorme aqui comigo

Kita - Ah, isso não.

Niragi  - Você prometeu.

Kita - Retire o que eu disse.

Niragi - Não pode voltar atrás.

Kita - Na verdade posso sim.

Niragi  - Anda, vem cá, me desculpa pelo o que fiz mais cedo, eu já não tinha opção pois não podia desobedecer Aguni mas fui impulsivo além de achar outro jeito de resolver e falar com ele.... Eu sei que fui babaca.

Kita - que bom que você sabe, boa noite.

Assim que ameaço a sair do quarto Niragi tenta levantar da cama e grita de dor.

Kita - Ficou louco porra, você ta machucado!_ falo indo em sua direção para o ajudar.

Niragi - Não vou descansar se você não ficar comigo. _ ele faz beicinho depois que fala.

Kita - Ta bom Suguru,  mas antes vou por um pijama e avisar Hyuma, já volto.

Coloco ele na cama de novo e vou até o outro quarto e coloco um baby-doll e vou falar com Hyuma.

Kita - Ei, hoje vou dormir com Niragi, tudo bem? Ele não está se sentindo muito bem então vou ficar lá caso ele precise de algo.

Hyuma - Quer que eu fique no quarto com ele para você ficar mais avontade?

Kita - Ah não,  pode dormir tranquilo eu cuido dele.

Vou até ele e lhe dou um abraço e um beijo no rosto.

Kita - Boa noite gatinho.

Hyuma - humm.. gostei do "gatinho"_ ele sorri_
--- Boa noite minha linda._ ele me rouba um selinho.

Saio do quarto e vou para onde Niragi está.

Niragi  - Achei que não viria...

Kita - Eu falei que eu ia voltar, não sei por que todo mundo duvida de mim..

Tranco a porta e deito ao lado de Niragi.
Ficamos alguns minutos em silêncio olhando para o teto, até que eu resolvo quebrar o silêncio.

Kita - A dor amenizou?

Niragi  - Depois que eu tomei os remédios e você passou a pomada parou de arder um pouco mas se tocar ainda dói muito.

Kita - Tem que tomar outro remédio amanhã de manhã, não esquece....

Niragi - Temos outros assuntos pra conversar além disso...

Kita - Olha, você já sabe o que eu penso sobre o que você fez, acho q não preciso dizer mais nada.

Niragi - Você ainda não me falou se me perdoa....eu não sou assim, você sabe, posso melhorar se você me ajudar.

Kita - Ajudar? Como?

Niragi  - Ficando perto de mim, parar de ficar me evitando, eu me sinto péssimo quando você se afasta por coisas bobas.

Kita - Se você fizer menos merda eu paro de me afastar.

Niragi - Eu prometo que vou melhorar. So me prometa que não vai mais se afastar de mim...

Kita - Falando desse jeito ta parecendo um dependente emocional Niragi.

Niragi  - Hum... talvez eu seja _ele fala baixo.

Kita - Para de bobiça, e dorme logo..._ falo dando um tapinha de leve no braço dele (no que NÃO estava machucado).

Me viro para ele que ainda estava de barriga para cima e coloco a mão na barriga dele onde não tinha machucado.

Kita - Posso? _ falo pedindo permissão  e ele assente com a cabeça.

Começo a fazer carinho nele e não demora muito para que os olhos dele se fechem, mesmo com uma pequena parte do rosto queimada ele parecia um anjo dormindo, ele conseguia ser lindo e atraente de todas as formas, eu estava percebendo que não o olhava como antes, nunca tinha visto ele como realmente um Homem, pra mim era sempre meu melhor amigo, e agora estou aqui admirando ele enquanto dorme e mil coisas passando na minha cabeça, como eu iria fazer para negar meus sentimentos convivendo com ele?
Óbvio que tem Hyuma, ele é um homem exemplar, é paciente cauteloso, me trata como uma Deusa é ótimo em tudo que faz e parece que caiu do céu de tão lindo, mas ainda sim meu coração só palpita quando estou com Niragi, isso me faz ter raiva de mim mesma pois Niragi é meu melhor amigo não devia ter sentimentos assim por ele e ele havia mudado muito desde que nos conhecemos, não sei se saberia lidar com ele assim, explosivo, sem paciência. Mas no fim não adiantava o quanto eu tente ignorar ele eu sempre acabo me aproximando de novo até por que nem o próprio permite que eu me afaste por muito tempo.
Eu fiquei tempo alí refletindo sobre tudo isso e acabei pegando no sono...

♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️

Autora - É isso morisss um beijo até o próximo cap. Votem e comentem, estou amando ver os comentários de vocês e saber que realmente tem pessoas interessadas na minha fic, me da ânimo e incentivo para que eu continue.❤️🍒✨️

Suguru Niragi - ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora