♤Cap. 7 (Pega de surpresa)♡

124 9 1
                                    

♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️♥️♠️♦️♣️

Assim que sai do banheiro achei estranho pois a luz do quarto que estava acesa agora estava apagada, não dei muita importância e fui em direção a cama quando escuto um estralo no canto do quarto vindo da direção da poltrona que ficava na quina do quarto, me assustei quando vi alguém alto se levantar dalí e se aproximar de mim, fui indo de vagar para trás até sentir a parede em mihas costas... a pessoa foi se aproximando e logo pude sentir um perfume familiar, levantei um pouco a cabeça para enchergar quem é e a meia luz que batia na janela do reflexo da lua me permitiu ver...... espera..... Niragi?
Ele encostou seu corpo no meu, colocou seu braço ao meu lado se escorando na parede e chegou com a boca perto do meu ouvido...

Niragi  - Kita...Kita..... você já sabia que eu sentia algo por você, e fez aquilo só pra me deixar com ciumes....agora vou te dar uma lição para você aprender a não me provocar mais...._ ele falou com a voz rouca e baixa fazendo eu me arrepiar toda e passar mil coisas na minha cabeça em questão de segundos..

Não deu tempo de eu reagir a nada, ele colocou sua mão em minha nuca agarrou firme meu cabelo puxando minha cabeça um pouco para trás e logo pois sua boca no meu pescoço deixando beijos ali, em seguida ele subiu os beijos encostando sua boca na minha me beijando e suas mãos foram até minha bunda e a apertando, apenas deixei rolar não o parei e não conseguiria nem se eu quisesse, estava muito bom, passei minha mão em seu pescoço o puxando para aprofundar o beijo, assim que fiz isso ele me jogou na cama fiquei sentada e ele parou em minha frente e começou a desabotoar a calça e a abaixar junto com a cueca, logo entendi o recado e coloco a mão em seu membro que já estava duro, fazendo movimentos para cima e para baixo, ele joga a cabeça para trás quando sente minha mão mostrando satisfação.
Ele ajeita sua mão em meus cabelo e me puxa para mais perto, me aproximo de seu membro e o colocando na boca fazendo Niragi soltar um gemido baixo, o que fez eu ficar mais molhada do que já estava, continuei chupando e ele segurou minha cabeça com as mãos no meu cabelo me fazendo parar e logo em seguida ele começou a movimentar seu quadril num ritmo vai e vem, entrando e saindo da minha boca, começou a estocar mais rápido fazendo eu me engasgar as vezes mas eu já nem ligava estava anestesiada de tanto tesão que sentia, com aqueles movimentos rápidos não demorou muito até Niragi soltar um gemido rouco e dessa vez um pouco mais alta me fazendo sentir seu líquido dentro da minha boca, engoli e o olhei com uma cara safada

Niragi  - Que boquinha gostosa você tem Kita....

Ele me deitou na cama e veio traçando um caminho de beijos do meu pescoço até o interno na minha coxa, pois minhas pernas escoradas em seus ombros e colocou minha calcinha de lado, começou a passar a língua em minha entrada e pude sentir seu piercing gélido fazendo eu soltar um gemido baixinho, quando ele ouviu começou a me chupar bem de vagar as vezes se afastando pra admirar a vista que tinha e voltava sua boca em minha intimidade, mais me torturava do que me dava prazer, eu já não estava aguentando mais...

Kita - S-suguru... mais rápido... p-por favor.... _falava em meio os gemidos que soltava

Ele acelerou sua língua e introduziu dois dedos em mim fazendo eu arquear para trás e gemer o nome dele.... eu já estava começando a sentir meu orgasmo chegar quando ele tira sua boa e seus dedos de mim...

Kita - Droga.... por que parou? _ falo manhosa _

Niragi  - Você achou que seria fácil assim princesa? Isso é a sua lição por ter me provocado de propósito...

Kita - Mas que porra Suguru, e como você sabia que foi de propósito?

Niragi  - Eu te conheço Miyazaki e não é de hoje, peguei leve dessa vez, se eu ver voce com ele de novo a próxima será pior, você é minha não quero aquele merda perto de você de novo...._ele disse abotoando sua calça e saindo do quarto.

Fiquei ali parada sem reação pensando no que tinha acabado de acontecer...
Estava tão exitada ainda que chegava a ser desconfortável a sensação de quase chegar lá e ser interrompida, decidi deitar e tentar dormir, o que seria bem difícil com aquelas memórias passando em minha cabeça... passou alguns minutos e consegui pegar no sono.

[...]

Acordei já era de manhã já se podia ouvir uma movimentação de pessoas no Saguão lá em baixo, me levantei tomei um banho fiz minhas higienes e coloquei uma roupa

Peguei minha katana e sai do quarto, ainda não estava com fome então apenas peguei um pouco de agua na cozinha e fui até a pscina sentei na borda da piscina molhando apenas da canela para baixo logo vejo
Kuina se aproximar.

Kuina - Bom dia gatinha_ ela fala sentando do meu lado.

Kita - Bom dia linda

Kuina - Você ta bem? Parece que não dormiu direito...

Kita - Ah eu to bem, é isso que você disse só  não consegui dormir muito bem essa noite _ falo me lembrando do motivo de eu não ter dormido direito...

Chishiya chega também me cumprimentando com um beijo no rosto e Kuina também ele senta do meu outro lado.

Chishiya  - E aí, o visto de vocês  expira quando? Vou ter que jogar hoje...

Kita - O meu vence hoje, vou ir jogar também.

Kuina - O meu só vence daqui dois dias eu to tranquila, boa sorte pra vocês hoje no jogo _ eu agradeço e continuamos conversando nós 3

As vezes percebo Chishiya olhando pra minha boca e as vezes no meio da conversa soltava frases de duplo sentido disfarçadamente e eu apenas sorria mas fingia nn ver malícia para não gerar um clima estranho já que Kuina estava junto  apesar de eu achar que ela não se importa muito...

Vejo uma sombra quando olho para frente denunciando que alguém havia parado atrás de mim, quando me viro, era Niragi......vish to fudida ele me viu conversando com Chishiya provavelmente já devia ter observado um tempo antes de vir aqui...

Niragi  - Só vim avisar que o Chapeleiro já separou os grupos que vão jogar juntos hoje e nós vamos Miyazaki, _ arregalei os olhos ao ouvir ele me chamar assim, pois tinha costume de me chamar de Kita e me chamava assim quando estava bravo_
-- E infelizmente você também vai desbotado, se preparem sairemos as 6 e meia quando o sol tiver se posto...

Ele falou e saiu andando, não me surpreendeu ele ter sido seco na hora de se dirigir a mim eu ja o conhecia e sabia que ele ainda estava chateado por eu ter ficado com Chishiya noite passada.

Continuamos ali por alguns minutos e depois fui verificar a praia, subi numa sacada que havia no andar de cima e antes de entrar vi Niragi ficando com uma mulher, eles estavam apenas se beijando mas parecia que o clima estava esquentando entre eles, senti uma coisa estranha que não sabia identificar, vergonha? Incômodo? CIÚMES? Antes que eu pudesse identificar me virei para sair e bati com o pé em um vaso que tinha na entrada que fez barulho....
Eles se soltaram e Niragi olhou assustado e quando percebeu que se tratava de mim vi seu rosto virar em uma expressão de preocupação,  como se não quisesse que eu soubesse daquilo.

Kita - hum... foi mal, só estava verificando a praia, já estou de saída _ agi com indiferença apesar de que o que eu mais queria era jogar ele e aquela garota da sacada de raiva que me subiu, era para ele ser só meu amigo mas depois do que aconteceu ontem acho que algo mudou em mim, mas o problema é que Niragi havia mudado muito também e me apaixonar por ele não era uma opção a não ser que eu quisesse ser magoada... saí dali e fui verificar o restante da praia e depois fui no bar para beber um pouco para tentar esquecer a cena que tinha visto....

♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️

(Autora) - meu primeiro hot, espero que tenha ficado bom, enfim é isso misamores votem e comentem beijos e gratiluz 😂😘

Suguru Niragi - ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora