♤Cap. 17 (tudo tão de repente)♧

71 4 1
                                    

♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️♥️♣️♦️♠️

Acordei sentindo o aroma do café invadindo o ambiente, me levantei e fui tomar um banho e fazer as higienes, Niragi ainda estava dormindo...
Fui até a cozinha e estava Arisu e Karube sentados na mesa e Hyuma estava passando o café e servindo a mesa.

Kita - Bom dia meninos.

Todos retribuem o Bom dia.

Arisu - E o Niragi, como ele está?

Kita - Bem, na medida do possível... eu vou levar café pra ele, os remédios fazem a dor aliviar mas é bom que ele fique de repouso por alguns dias.

Karube - Só eu que estou extremamente curioso para saber o que vai acontecer agora depois do dez de copas?

Hyuma - Todos nós estamos, mas o que resta é esperar, não temos nenhuma pista do que está por vir.

Arisu - Será que vamos ter que jogar com as cartas de figuras?

Kita - Acho provável se não já teriamos voltado ao mundo real.

Pego o prato que havia preparado para Niragi com pão fruta e um copo de café com leite e levo para ele.

Chego no quarto e ele estava acordado mas ainda deitado.

Kita - A Bella adormecida acordou... trouxe isso pra você.

Niragi - Bom dia pra você também, eu não estou com fome.

Kita - Nada disso, vai comer sim, senta.

Ele se rende e se senta na cama soltando um grunhido de dor, eu coloco o prato em seu colo e o copo no criado mudo ao lado da cama e me sento no pé da cama.

Kita - Como você está?

Niragi - Um pouco melhor do que ontem _ ele fala e logo em seguida comendo o que eu lhe trouxe.

Kita - É um alívio, mas você vai ficar alguns dias de repouso, qualquer coisa que precisar pode me pedir ok?

Niragi - Não exagera Kita, não vou virar um encosto e ficar dependendo de você.

Kita - Que mané encosto Suguru, você vai ficar de repouso sim e se me desobedecer eu termino de te matar.

Niragi - Você é muito mandona sabia?

Kita - E você deveria aprender a ser mais obediente!

Ele termina de comer e eu levo o prato e o copo até a cozinha e vejo Hyuma sentado no sofá lendo.

Kita - hum... o que você está lendo?

Ele se assusta pois não tinha percebido que eu estava no ambiente e rapidamente coloca o livro em cima do seu colo como se escondesse algo.

Hyuma - N-nada de mais...

Kita - Então deixa eu ver. _ falo pegando o livro dele num movimento rápido e ele  puxou uma almofada e colocou em seu colo mas no meio disso pude ver que havia um volume em sua calça.
Quando comecei a ler um trecho do livro percebi que era um cena hot...

"Ela veio por cima de mim e começou a rebolar me deixando cada segundo mais exitado e desejando cada vez mais ela, sem deixar que ela me provocasse mais tiro meu mebro para fora e jogo a calcinha dela de lado e......"

Paro de ler a partir dalí já entendendo a situação. Entrego o livro para ele e antes de sair falo susurrando no ouvido dele.

Kita - Você deveria por em prática o que lê.... _ e saio em seguida.

Suguru Niragi - ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora