♡Cap. 19 (Valete de copas)♡

62 3 5
                                    

♦️♠️♦️♠️♦️♠️♦️♠️♦️♠️♦️♠️♦️♠️♦️♠️

Acordei com um barulho estranho vindo de dentro do nosso quarto. Abro meus olhos e procuro pelo quarto, então meus olhos pararam na tv Que estava na parede.

**A segunda fase do jogo irá começar hoje ao meio dia**

Era isso que estava escrito.

Sim, HOJE, MEIO DIA, justamente hoje, Niragi estava bem melhor e podia jogar, mas e Chishiya? Ele não podia fazer esforço, e provavelmente essa segunda fase seria com as cartas de figuras iria ser bem mais difícil, cutuco o braço de Niragi apressada para ele acordar e ele levanta assustando.

Kita - Olha lá, Vai começar a segunda fase dos jogos HOJE!

Niragi - Puta merda... temos que avisar os outro, que horas é agora?

Olho para o relógio que ficava do meu lado da cama e era 7 horas.

Kita - São 7 horas, provavelmente todos estão dormindo, vai até Arisu e Karube e eu acordo Hyuma e Chishiya.

Ele concorda com a cabeça e corremos para os outros quartos...

Bato na porta dos garotos repetitivamente e logo Hyuma vem rápido me atender.

Hyuma - O que aconteceu?

Kita - A segunda fase dos jogos, vai começar HOJE MEIO DIA.

Hyuma - Ta de brincadeira.

Kita - Quem me dera se eu estivesse, acordei com a tv do quarto chiando e quando vi era o anúncio.

Chishiya se levanta e vem até a porta com nós dois.

Chishiya - É sério isso? Logo agora que eu to todo fodido!

Kita - Pois é Chish vamos ter que escolher algum jogo mais leve como o de raciocínio e eu vou com você, assim você não corre o risco.

Niragi - Chish?

Levo um susto com Niragi, e atrás dele estava Karube e Arisu.

Arisu - Estamos ferrados, avisaram muito em cima da hora, temos pouco tempo para nos preparar.

Karube - Inclusive acho melhor começarmos.

Kita - Vamos, todos para o banho e colocar roupas confortáveis para os jogos, depois vamos preparar mochilas com comida, água e kit de primeiros socorros, precisamos estar preparados para tudo!

Todos vão cada um para seu quarto se prepararem e eu vou fazer minhas higienes e tomar banho, saindo coloco um macaquinho bem colado de manga longa junto com um coturno e vou pra cozinha preparar algo para comermos antes de sair.

Preparei uma refeição reforçada mesmo que fosse de manhã os jogos era na hora do almoço então tinhamos que comer mais cedo para dar tempo.

Chamei todos e eles já estavam prontos.
Sentamos na mesa e nos servimos..

Hyuma - Como será esses novos jogos....

Niragi - Quem sabe... a única coisa que temos certeza é que serão piores dos que os anteriores...

Kita - Vamos ser otimistas garotos, conseguimos nos manter vivos até agora, então temos que ter esperança de que vamos terminar tudo isso e voltar pra casa...

Arisu - Mas então...como vamos nos organizar?

Kita - Acho melhor irmos em duplas, pra não deixar ninguém se ferrar sozinho. E quando o jogo for de paus iremos todos juntos.

Suguru Niragi - ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora