ᴅᴏᴍɪɴɪᴄ ᴛᴏʀᴇᴛᴛᴏ

3.3K 135 1
                                    

Tema:Corrida entre amigos.
Personagem:Dominic Toretto.

Nada disso é real!
Não confunda com a realidade!

pov's S/N

Faziam poucos minutos que roubamos o banco da cidade, após Tej abrir aquele cofre, ficamos maravilhados com o tanto de dinheiro que dali caia. Estávamos rindo, lembrando do que passamos pra trazer esse cofre até nós.

Brian e Mia estavam abraçados, aproveitando o momento juntos, não era diferente com Han e Gisele, os dois estavam encostados em um carro apreciando aquele dinheiro cair, mesmo um pouco distante, ainda escorada em meu carro, pude ver Dom se aproximando do cofre, pegando um pouco de dinheiro e logo após, perguntando se queríamos correr.

Seria apenas uma corrida entre nós, nada sincero, mas, quem perdesse, pagaria a rodada de cerveja para todos, Dom estava preparado com seu Dodge Charger Hellraiser 1970,aquele carro é uma máquina.Eu estava ao seu lado, correria com o Mitsubishi Eclipse, o antigo carro de Brian. Ao meu lado, Han dirigiria o Silvia S15, mais conhecido por "Monalisa", ao seu lado Brian estava com o Nissan Skyline GTR R34, eu amo esse carro!.

Estávamos em uma estrada abandonada, sempre tiravamos uma aposta e vínhamos para cá, é mais seguro, o final da corrida ficava perto dos contêineres que tinha no final da estrada, já bati muitos carros ali.

Dando a largada, Mia estava com uma das regatas de Dom, ela joga a blusa para cima e assim que ela cai no chão, começamos a correr.

Dom estava na frente, eu estava logo atrás, Han e Brian disputavam pelo terceiro lugar, Brian foi um pouco mais rápido, ativando um de seus nitros e passando nós três, assim ficando em nossa frente.

Um pouco mais a frente, Han ativando um de seus nitros, conseguindo assim passar de mim e de Dom, agora eu estava em último lugar.

Não me importava em pagar aquela rodada de cerveja, mas sabia que se eu usasse os meus nitros, Dom usaria logo depois, passaria de mim e assim que completasse a corrida falaria " Cedo demais " como ele sempre fez com Brian.

Assim que chegamos perto de Brian e Han, que disputavam a primeira colocação, Dom usou seu Nitro, passou os dois e completou a corrida, chegando perto da linha de chegada, uso meu Nitro, passo os meninos e completo a corrida, por conta da velocidade, por pouco eu não bato meu carro nos contêineres.

Han avia passado Brian, mas, como diz Dominic Toretto, "Cedo demais", Brian ativando seu Nitro, passa Han, e completa a corrida.

-Foi uma bela corrida. - Dom diz ao chegar ao meu lado e passar os braços pelos meus ombros.

-Cedo demais Han! - Brian diz saindo do seu carro.

Han que ainda estava em seu carro, levanta um pouco de dinheiro, logo em seguida dando algumas risadas.Entramos em nossos carros e voltamos até o pessoal.

-Hoje a cerveja é por conta do Han.-Diz Brian descendo de seu carro

-Eu me saio melhor no Drift. - Diz ele chegando perto de Gisele

Eu e Dom estávamos olhando para a cidade que estava um pouco distante de nós, estávamos abraçados aproveitando aquele momento, aos poucos, ia escurecendo.

Han e Gisele já aviam ido embora, Letty e Mia foram logo em seguida, Tej e Roman foram juntos, ficando assim, apenas eu, Dom e Brian.

-Quando vai me vender esse Skyline? -Digo brincando com Brian, afinal, seus carros antigos estavam comigo.

-Se me prometer que não vai modificar ele, eu te vendo -Diz ele entrando na brincadeira

Brian sabia que meu sonho sempre foi um Skyline, sabendo disso, ele comprou um totalmente zerado e me presenteou no meu aniversário, estávamos trabalhando naquela belezinha a meses, ficaria bastante parecido com o de Brian, oque mudava, era que o meu seria roxo. Minha cor favorita.

Brian já avia ido embora, estávamos eu e Dom apreciando o momento, o nosso momento.

-Achei que seu sonho era um Dodge. - Diz ele me olhando

-Você sabe que eu sempre sonhei ter um skyline, meu pai tinha um, foi o primeiro carro que eu bati. - Não era mentira, o skyline de cor branca que meu pai tinha, foi o carro onde eu aprendi a dirigir e onde eu causei meu primeiro acidente.

Lembrando disso demos algumas risadas, a noite já estava chegando, pegamos nossos carros e fomos em direção a oficina, onde nossa família estaria aproveitando a nossa conquista.

~~~

Eu como autora, agradeço por ler esse pequeno "livro", por toda paciência, respeito e apoio!♡

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴅɪᴠᴇʀsᴏs - ᴠᴇʟᴏᴢᴇs ᴇ ғᴜʀɪᴏsᴏs. ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora